安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Essa unbound é a primeira do jogo. Aí diz que que você pegou ela 4 anos depois da Dragonslayer.
Nível 10 a 50 no mesmo horário.
Não existe stahlrim fora de Solstheim. Como você fabricou um item antes de ter o minério?
De qualquer forma, cada um faz o que quer da sua vida.
Só acho estranho você vir falar sobre conquistas, se você já sabe a resposta e como resolver.
É um save antigo, quando comprei o original aqui na steam, eu continuei o jogo de onde estava, nisso, algumas conquistas subiram, nem sabia na época que isso dava, até falo isso num print de tela.
Tudo bem, não sendo ofensivo tá ok. Ele até respondeu a questão do percentual das conquistas no perfil.
Você está confundindo comigo, pelo que parece.
Eu te disse que não me importo. Faça o que quiser, se você acha legal.
Apenas mencionei, pois você já sabe usar o SAM.
Libere todas as conquistas do Dead Island ou retire as que tem com o aplicativo.
Na primeira opção, vai contar como 100%, na segunda vai contar como 0%, ou seja, não vai contar na média.
Não uso e nunca usei, mas obrigado pela ajuda. até mais.
Na primeira, eu estava jogando Fallout 4, e como eu odeio jogar com companion, resolvi procurar um comando de console no google para liberar a conquista Lovable.
O primeiro resultado veio exatamente esta frase:
"Lovable. This achievement will unlock with the "CAQS" command."
Quando digitei isso, simplesmente disparou umas 30 conquistas de uma vez, e fiquei muito bravo. lol
Instalei o SAM, removi todas as conquistas do jogo e comecei de novo do zero.
Na segunda vez que usei, foi no Train Simulator. Essa porcaria de jogo, simplesmente me deu uma conquista que só se pode ter com um DLC que eu nunca tive. O pior é que nem tinha o jogo instalado. Na hora eu estava organizando minha biblioteca.
Fiz até uma review no dia:
https://steamcommunity.com/id/srxyz/recommended/24010/
Algumas são legais, também acho que o uso de programas tira todo o sentido das conquistas, vira só números, mas faço por interesse pessoal.
Gosto de jogos antigos, estava jogando Pharaoh, estou com quase 50 hras, não tem conquistas, mas é um jogo bem legal e desafiador.