此主題已被鎖定
Pedro 2016 年 1 月 3 日 下午 9:51
4
Como excluir jogos da Biblioteca Steam.
Descobri hoje dia 04/1/2016 uma maneira deletar jogos da bilbioteca steam.

Acessem o link >>> https://help.steampowered.com/ ao abrir o link, logue na sua conta e clique na opção "Jogos, Softwares etc." na barra de busca, digite o nome do jogo que você gostaria de deletar da sua conta, após encontra-lo, clique no jogo e depois selecione a opção "Eu desejo remover este jogo da minha conta permanentemente". Eu pesquisei e descobri que esse processo faz com o que você remova o jogo da sua bilbioteca, mas não cheguei a concluir pois só estava apenas buscando meio de excluir aquele jogo indesejável da biblioteca de alguém que precise, logo como não testei, não sei os resultados, também não sei se ele é removido do histórico de comprar ou algo do tipo.

Resaltando que ao entrar nesse link você pode ter acesso a várias opções úteis para quem precisa ver o recibo do jogo, olhar o preço atual no mercado, pedir reembolso, recursos steam, uma compra feita, mercado steam, falhas técnicas dos jogos, mau funcionamento, opinião sobre e diversas outras opções que vai desde gerenciamento de sua conta, até detalhes de jogos (OBS: reembolso só pode ser requisitado dentro de 14 dias após a compra e possuindo menos de 2 horas de jogo. Já tentei pedir reembolso de jogos que comprei a cerca de 2 meses, mesmo nunca tenha jogado o pedido de reembolso foi negado).
最後修改者:Pedro; 2022 年 10 月 16 日 上午 9:08
< >
目前顯示第 106-115 則留言,共 115
Sr. Xyz 2023 年 10 月 14 日 上午 10:57 
引用自 Robert Linck
calunia e difamação, não tem como provar que ele usou sam

Nunca usei, fui até pesquisar pra saber, inclusive tenho um jogo Bierzerkers que falta apenas UMA conquista, mas era online e também não tem mais servidores, se fosse usar usaria pra esse, mesmo assim prefiro deixar como está, não vejo sentido, as conquistas são um desafio.
Suas conquista do Skyrim são esquisitas. Vamos lá:
Complete "Unbound"
Unlocked 17 Oct, 2020 @ 12:52pm

Dragonslayer
Complete "Dragonslayer"
Unlocked 29 Mar, 2015 @ 7:54pm
Essa unbound é a primeira do jogo. Aí diz que que você pegou ela 4 anos depois da Dragonslayer.

Adept
Reach Level 10
Unlocked 29 Mar, 2015 @ 10:25am

Expert
Reach Level 25

Master
Reach Level 50
Nível 10 a 50 no mesmo horário.

Stalhrim Crafter
Craft an item out of Stalhrim
Unlocked 18 Oct, 2020 @ 5:19pm

Outlander
Arrive on Solstheim
Unlocked 22 Oct, 2020 @ 8:49pm
Não existe stahlrim fora de Solstheim. Como você fabricou um item antes de ter o minério?

De qualquer forma, cada um faz o que quer da sua vida.
Só acho estranho você vir falar sobre conquistas, se você já sabe a resposta e como resolver.
最後修改者:Sr. Xyz; 2023 年 10 月 14 日 上午 10:58
Robert Linck 2023 年 10 月 14 日 上午 11:02 
引用自 Sr. Xyz
引用自 Robert Linck

Nunca usei, fui até pesquisar pra saber, inclusive tenho um jogo Bierzerkers que falta apenas UMA conquista, mas era online e também não tem mais servidores, se fosse usar usaria pra esse, mesmo assim prefiro deixar como está, não vejo sentido, as conquistas são um desafio.
Complete "Unbound"
Unlocked 17 Oct, 2020 @ 12:52pm

Dragonslayer
Complete "Dragonslayer"
Unlocked 29 Mar, 2015 @ 7:54pm
Essa unbound é a primeira do jogo. Aí diz que que você pegou ela 4 anos depois da Dragonslayer.

Adept
Reach Level 10

Expert
Reach Level 25

Master
Reach Level 50

Stalhrim Crafter
Craft an item out of Stalhrim
Unlocked 18 Oct, 2020 @ 5:19pm

Outlander
Arrive on Solstheim
Unlocked 22 Oct, 2020 @ 8:49pm
Não existe stahlrim fora de Solstheim. Como você fabricou um item antes de ter o minério?

Só acho estranho você vir falar sobre conquistas, se você já sabe a resposta e como resolver.

É um save antigo, quando comprei o original aqui na steam, eu continuei o jogo de onde estava, nisso, algumas conquistas subiram, nem sabia na época que isso dava, até falo isso num print de tela.
Robert Linck 2023 年 10 月 14 日 上午 11:03 
Dica: Ignore o vira-lata e reporte todos os comentários dele.
É troll.

A melhor conquista dele foi essa daqui:
https://prnt.sc/a2o-gmQhXdWR

Tudo bem, não sendo ofensivo tá ok. Ele até respondeu a questão do percentual das conquistas no perfil.
Sr. Xyz 2023 年 10 月 14 日 上午 11:11 
引用自 Robert Linck
Dica: Ignore o vira-lata e reporte todos os comentários dele.
É troll.

A melhor conquista dele foi essa daqui:
https://prnt.sc/a2o-gmQhXdWR

Tudo bem, não sendo ofensivo tá ok. Ele até respondeu a questão do percentual das conquistas no perfil.
Ele fala de outro usuário.
Você está confundindo comigo, pelo que parece.

引用自 Robert Linck
引用自 Sr. Xyz

É um save antigo, quando comprei o original aqui na steam, eu continuei o jogo de onde estava, nisso, algumas conquistas subiram, nem sabia na época que isso dava, até falo isso num print de tela.
Eu te disse que não me importo. Faça o que quiser, se você acha legal.
Apenas mencionei, pois você já sabe usar o SAM.

Libere todas as conquistas do Dead Island ou retire as que tem com o aplicativo.
Na primeira opção, vai contar como 100%, na segunda vai contar como 0%, ou seja, não vai contar na média.
Robert Linck 2023 年 10 月 14 日 上午 11:13 
引用自 Sr. Xyz
引用自 Robert Linck

引用自 Robert Linck

Libere todas as conquistas do Dead Island ou retire as que tem com o aplicativo.
Na primeira opção, vai contar como 100%, na segunda vai contar como 0%, ou seja, não vai contar na média.

Não uso e nunca usei, mas obrigado pela ajuda. até mais.
Sr. Xyz 2023 年 10 月 14 日 上午 11:26 
引用自 Robert Linck
引用自 Sr. Xyz

Não uso e nunca usei, mas obrigado pela ajuda. até mais.
Até eu já usei.

Na primeira, eu estava jogando Fallout 4, e como eu odeio jogar com companion, resolvi procurar um comando de console no google para liberar a conquista Lovable.

O primeiro resultado veio exatamente esta frase:
"Lovable. This achievement will unlock with the "CAQS" command."

Quando digitei isso, simplesmente disparou umas 30 conquistas de uma vez, e fiquei muito bravo. lol
Instalei o SAM, removi todas as conquistas do jogo e comecei de novo do zero.

Na segunda vez que usei, foi no Train Simulator. Essa porcaria de jogo, simplesmente me deu uma conquista que só se pode ter com um DLC que eu nunca tive. O pior é que nem tinha o jogo instalado. Na hora eu estava organizando minha biblioteca.

Fiz até uma review no dia:
https://steamcommunity.com/id/srxyz/recommended/24010/
Kubark, In Memory of Laika 2023 年 10 月 14 日 上午 11:39 
Nunca liguei pra conquista, jogo retrogames em consoles e eles nunca tiveram isso, então meu foco sempre foi o jogo em si, mas as conquistas perderam mais ainda o apelo quando descobri que tem programas pra desbloquear e quem usa não é banido. Por mim nenhum jogo deveria ter conquistas, além de não fazer sentido criaram um tipo chato de jogadores que não jogam nada se não tiver conquistas.
Robert Linck 2023 年 10 月 14 日 上午 11:55 
Nunca liguei pra conquista, jogo retrogames em consoles e eles nunca tiveram isso, então meu foco sempre foi o jogo em si, mas as conquistas perderam mais ainda o apelo quando descobri que tem programas pra desbloquear e quem usa não é banido. Por mim nenhum jogo deveria ter conquistas, além de não fazer sentido criaram um tipo chato de jogadores que não jogam nada se não tiver conquistas.

Algumas são legais, também acho que o uso de programas tira todo o sentido das conquistas, vira só números, mas faço por interesse pessoal.

Gosto de jogos antigos, estava jogando Pharaoh, estou com quase 50 hras, não tem conquistas, mas é um jogo bem legal e desafiador.
Amethyst 2023 年 12 月 29 日 下午 5:14 
Tinha um jogo que resgatei por codigo e tava bugando a steam toda e não dava de excluir direto da biblioteca igual os outros, acho que ja devo ter usado essa dica varias vezes quando isso acontece.
Mike 2023 年 12 月 29 日 下午 11:23 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
目前顯示第 106-115 則留言,共 115
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2016 年 1 月 3 日 下午 9:51
回覆: 115