This topic has been locked
Pedro Jan 3, 2016 @ 9:51pm
4
Como excluir jogos da Biblioteca Steam.
Descobri hoje dia 04/1/2016 uma maneira deletar jogos da bilbioteca steam.

Acessem o link >>> https://help.steampowered.com/ ao abrir o link, logue na sua conta e clique na opção "Jogos, Softwares etc." na barra de busca, digite o nome do jogo que você gostaria de deletar da sua conta, após encontra-lo, clique no jogo e depois selecione a opção "Eu desejo remover este jogo da minha conta permanentemente". Eu pesquisei e descobri que esse processo faz com o que você remova o jogo da sua bilbioteca, mas não cheguei a concluir pois só estava apenas buscando meio de excluir aquele jogo indesejável da biblioteca de alguém que precise, logo como não testei, não sei os resultados, também não sei se ele é removido do histórico de comprar ou algo do tipo.

Resaltando que ao entrar nesse link você pode ter acesso a várias opções úteis para quem precisa ver o recibo do jogo, olhar o preço atual no mercado, pedir reembolso, recursos steam, uma compra feita, mercado steam, falhas técnicas dos jogos, mau funcionamento, opinião sobre e diversas outras opções que vai desde gerenciamento de sua conta, até detalhes de jogos (OBS: reembolso só pode ser requisitado dentro de 14 dias após a compra e possuindo menos de 2 horas de jogo. Já tentei pedir reembolso de jogos que comprei a cerca de 2 meses, mesmo nunca tenha jogado o pedido de reembolso foi negado).
Last edited by Pedro; Oct 16, 2022 @ 9:08am
< >
Showing 1-15 of 115 comments
Qual a necessidade de deletar um jogo da minha biblioteca?
Pedro Jan 4, 2016 @ 6:03am 
Originally posted by ۩ Sk4g ۩:

Existe tópicos dentro da comunidade steam de pessoas que procuram meios de deletar um jogo da biblioteca steam. A necessidade é pessoal então fica a critério de quem deseja deletar.
Cloudz3ra Jan 4, 2016 @ 6:11am 
Originally posted by Pedro Maia:
Originally posted by ۩ Sk4g ۩:

Existe tópicos dentro da comunidade steam de pessoas que procuram meios de deletar um jogo da biblioteca steam. A necessidade é pessoal então fica a critério de quem deseja deletar.
Ainda não vejo sentido...
Pedro Jan 4, 2016 @ 6:22am 
Originally posted by Silvio 'Cloud' Filho:

Como disse o critério é pessoal, pode não haver pra você mas pra demais usuários podem ter.
Silveira Jan 4, 2016 @ 6:28am 
Vc vai ganhar o prêmio nobel pela descoberta! hahaha
Não precisa excluir o jogo, apenas oculte ele da biblioteca clicando sobre o jogo com botão direito, categorias e "ocultar da biblioteca". Se vc resolver jogar, basta clicar em: Jogos > Ocultos. Excluindo você não poderá joga-lo novamente e não receberá nada em troca, e o registro dele ainda vai continuar na sua conta. Já vi nego querendo excluir Sakura Beach pensando que sumiria dos registros...não, não some.
Pedro Jan 4, 2016 @ 6:44am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Não precisa excluir o jogo, apenas oculte ele da biblioteca clicando sobre o jogo com botão direito, categorias e "ocultar da biblioteca". Se vc resolver jogar, basta clicar em: Jogos > Ocultos. Excluindo você não poderá joga-lo novamente e não receberá nada em troca, e o registro dele ainda vai continuar na sua conta. Já vi nego querendo excluir Sakura Beach pensando que sumiria dos registros...não, não some.

Mas eu deixei claro que a pessoa não receberá nada em troca, esse método é pra quem gostaria de excluir permanentemente e esse é o propósito (não ter mais o jogo). Mas está a critério de quem deseja fazer isso, quem não quer oculte...
Cloudz3ra Jan 4, 2016 @ 7:16am 
Originally posted by Sr. Heleno:

Mas eu deixei claro que a pessoa não receberá nada em troca, esse método é pra quem gostaria de excluir permanentemente e esse é o propósito (não ter mais o jogo). Mas está a critério de quem deseja fazer isso, quem não quer oculte...
Pedro Jan 4, 2016 @ 12:30pm 

Problema é seu então, deixei essa informação pra interessados
Cloudz3ra Jan 5, 2016 @ 3:18am 
Não precisa ficar nervoso...

Cloudz3ra Jan 5, 2016 @ 4:32am 
Originally posted by mogwai:
Não precisa ficar nervoso...

é pra quem nao gosta de ver toda hora 200 jogo lixo de 40 centavo na steam.

Por que comprou os jogos lixo?
Por quê não ocultar?

Last edited by Cloudz3ra; Jan 5, 2016 @ 4:32am
Pedro Jan 5, 2016 @ 7:39am 
Originally posted by mogwai:

é pra quem nao gosta de ver toda hora 200 jogo lixo de 40 centavo na steam.

Por quê não ocultar?

A conta é de cada um, cada um compra e deleta o que quiser, pelo amor de Deus pare de ser ridículo. Se você não quer deletar problema é teu ninguém aqui ta mandando você fazer isso, mas tem gente que compra jogo e acaba odiando o jogo e quer deletar. Seja lá qual seja o motivo da pessoa deletar, isso é problema dela, não é meu problema muito menos teu.
Last edited by Pedro; Jan 5, 2016 @ 7:40am
Cloudz3ra Jan 5, 2016 @ 8:03am 

Por quê não ocultar?

A conta é de cada um, cada um compra e deleta o que quiser, pelo amor de Deus pare de ser ridículo. Se você não quer deletar problema é teu ninguém aqui ta mandando você fazer isso, mas tem gente que compra jogo e acaba odiando o jogo e quer deletar. Seja lá qual seja o motivo da pessoa deletar, isso é problema dela, não é meu problema muito menos teu.

Dahaka Dec 21, 2016 @ 9:44pm 

Por quê não ocultar?

'-' melhor oculta.... e não vejo sentido, exclua esse tópico
90% microplastics Jan 26, 2017 @ 11:38am 
Pra mim foi util, pois eu tinha a versão gratuita do Life is strange, ai um amigo compartilhou a conta comigo pra eu poder jogar a versão completa. Porém a steam só me deixava jogar a minha versão, que era limitada, porque como eu "tinha" o jogo a versão completa não aparecia. Só excluindo ela é que deu certo.
76561198321933784 Jan 26, 2017 @ 12:45pm 
Originally posted by Cloud:

Alguns jogos como Bad Rats trazem má sorte desde que estejam presentes na biblioteca do usuário, oculto ou não. Deletá-lo é útil. Faz algum sentido?
Last edited by Alt Man; Jan 26, 2017 @ 12:45pm
< >
Showing 1-15 of 115 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2016 @ 9:51pm