This topic has been locked
GTA V - Social Club não conecta
Acabo de instalar o GTA V e na primeira vez que vou jogar o jogo já começam os problemas...

Quando inicio o jogo aparece o aplicativo do Social Club carregando, logo depois que carrega aparece:
"Modo offline indisponível.
Jogar offline só está disponível para contas que iniciaram sessão nesta máquina enquanto estavam conectadas à Internet e com o Social Club disponível. Não foi possível estabelecer uma sessão offline porque você nunca iniciou sessão nesta máquina anteriormente.
Os serviços do Social Club estão tendo dificuldades técnicas no momento.
Nenhum problema foi detectado na sua conexão com a Internet."

Espero que consigam me ajudar :\

Obrigado desde já.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Jotabe Jan 1, 2016 @ 8:13am 
Problema como tá explicado é nos SERVIDORES DA ROCKSTAR. !
jojo tudinho Jan 1, 2016 @ 11:22am 
Originally posted by JB - Happy New Year:
Problema como tá explicado é nos SERVIDORES DA ROCKSTAR. !

Eu tenho amigos que estão jogando. Esse erro só esta aparecendo pra min. Também não consigo acessar qualquer site de dominio da rockstar games. :\
O mais estranho é que quando eu uso um camuflador de ip eu consigo acessar o site e entrar no jogo (não no modo online)
Last edited by jojo tudinho; Jan 1, 2016 @ 11:24am
jojo tudinho Jun 29, 2018 @ 11:09pm 
Originally posted by Legend.:
Esse seu problema já desapareceu?
Sim. Já acabou.
jojo tudinho Jun 30, 2018 @ 7:49pm 
Originally posted by Legend.:
Originally posted by ✯ Piriform #mibr:
Sim. Já acabou.
Como vc arrumou?
Não lembro, foi em 2016.
kFAINTeR Apr 13, 2020 @ 1:28pm 
Pessoal, tive esse problema: ao que parece, na hora que você formata o pc e instala de novo, se você não colocar o driver de rede certo, ele não consegue se conectar.

Depois de 11 formatações e uns 7 drivers diferentes, levei para um tecnico e ele fez o serviço dele. Agora consigo fazer o login no Social Club.

Outros usuários resolveram ligando para as suas respectivas operadoras de telefone para alterar o IP e/ou ter um IP fixo diferente. A minha, vulgo VIVO, cagou pra mim.

Espero ter ajudado, abraços.
ZekaDois Feb 10, 2021 @ 5:21pm 
gente tem um video no meu canal q ensina a arrumar esse bug
xSouKyx Nov 2, 2022 @ 2:58pm 
Originally posted by Zekatabaco:
gente tem um video no meu canal q ensina a arrumar esse bug
kd o video?
Bob Nov 15, 2022 @ 4:29pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 1, 2016 @ 7:11am