This topic has been locked
Bug steamwebhelper.exe
Quando abro minha steam fica tudo preto na parte onde está a bibloteca/loja/comunidade, e abre uma aba com o aviso. ``o programa steamwebhelper.exe encontrou um problema sério e precisa ser fechado. Pedidos desculpa pela inconveniência... O que posso fazer ?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
SolidGabriel Dec 31, 2015 @ 8:56am 
Desinstala e instala o Steam.
VINIZINHO_ANSIOSO Dec 31, 2015 @ 9:29am 
Originally posted by SolidGabriel:
Desinstala e instala o Steam.
ja tentei

SolidGabriel Dec 31, 2015 @ 12:37pm 
Vish, entao nao sei mais oq fazer..
Pickle Mar 28, 2016 @ 9:53pm 
Alguém conseguiu resolver este problema? Ainda estou com o mesmo problema.
Não seria por conta de algum plugin ausente como flash ou o microsoft silverlight?
Mar 29, 2016 @ 1:27am 
Originally posted by vinicastrosousa:
Quando abro minha steam fica tudo preto na parte onde está a bibloteca/loja/comunidade, e abre uma aba com o aviso. ``o programa steamwebhelper.exe encontrou um problema sério e precisa ser fechado. Pedidos desculpa pela inconveniência... O que posso fazer ?
Nahel Oct 23, 2016 @ 11:59am 
O mesmo comigo!
VINIZINHO_ANSIOSO Oct 24, 2016 @ 10:43am 
Originally posted by Nahel:
O mesmo comigo!
cara baixa a steam do site, nn pelo wine....
Sr. Xyz Oct 24, 2016 @ 11:03am 
Tente reparar o Steam:
Originally posted by Steam Support:
Saia do Steam.
Abra o menu Iniciar > Executar (ou pressione tecla do Windows + R)
Digite o comando a seguir:
"C:\\Program Files (x86)\\Steam\\bin\\SteamService.exe" /repair
Inicie o Steam e verifique se o problema persiste.
Observação: Esse comando requer privilégios de administrador e pode levar alguns minutos para ser executado. Caso tenha instalado o Steam em outro diretório, substitua C:\\Program Files (x86)\\Steam com o caminho correto.
Mocota Nov 5, 2016 @ 10:24am 
Olá! Tive o mesmo problema, já tentei todas as maneiras que vi pela internet, nada resolveu, até que agora consegui. Desinstalei o antivírus que estava usando (Avira) pois ele estava acusando o anticheat de vírus, perdi a paciência e deletei, após deletar eu coloquei de volta a Steam em modo Beta, reiniciou a steam e atualizou e voltou! Tenta desinstalar o antivírus e testar, se preferir usar antivírus, instala depois desse procedimento
Jkleal Nov 9, 2023 @ 3:22am 
O meu deu certo fazendo o que o colega Sr. Xyz fez. Executar o comando de reparação e depois abrir a steam.
Katie Nov 9, 2023 @ 7:00am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 31, 2015 @ 8:26am