WellFurious Dec 30, 2015 @ 5:28pm
BO3 - Jogo INDISPONÍVEL PARA MINHA REGIÃO, joguei hoje mais cedo... -.-'
Este jogo foi ativado com um codigo de produto que é valido apenas para uma regiao geografica especifica. já que voce atualmente não esta nessa região , call of duty black ops 3 não esta mais disponivel para ser jogado ... EU NÃO MUDEI DE PAIS ALGUEM PODE AJUDAR?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Jotabe Dec 31, 2015 @ 4:29am 
Pegou o jogo ONDE ? Recebeu algum PRESENTE/GIFT ou ativou alguma KEY de outro site ?
WellFurious Dec 31, 2015 @ 11:32am 
o jogo foi presente...
Mr.Rice Dec 31, 2015 @ 12:47pm 
Cara é estranho, se fosse presente de alguem de outro pais poderia rolar o region lock mas a pessoa nao conseguiria nem enviar o jogo e tu tem mais de 20 horas de jogo. Nesse caso o melhor é abrir um ticket no suporte da Steam mesmo e ver com eles, deve ser coisa interna.
WellFurious Dec 31, 2015 @ 12:49pm 
tem como me passar os procedimentos? pra abrir um ticket pra suporte da steam?
Mr.Rice Dec 31, 2015 @ 1:10pm 
Originally posted by WellFurious:
tem como me passar os procedimentos? pra abrir um ticket pra suporte da steam?

Tipo vai nesse link que da acesso direto ao suporte deles https://support.steampowered.com/newticket.php e tu vai ter que criar uma conta pra pode falar com o suporte, eles nao pegam da mesma conta que tu tem na Steam. Depois que cadastrar a conta é só logar e ele vai te mostrar um menu de opçoes referentes a duvidas na esquerda, na direita vai ter um botão de "ainda esta com duvida?" tu clica nele e digita o jogo que tu ta com problema, escolhe a categoria, o motivo e ele vai abrir um campo pra tu descrever o que ta acontecendo. O suporte deles nao é dos melhores, como é por ticket levam uns 2 dias pra responder e já ouvi pessoas falando que pode ser em portugues, mas caso queira mandar em ingles e precise de ajuda pra traduzir, pode adicionar que eu do uma força.

Abraço
WellFurious Dec 31, 2015 @ 1:50pm 
O Rapaz muito obrigado pela atenção e pela ajuda :D Força ai Obrigado mesmo
Fim Aug 8, 2023 @ 3:01am 
estou com esse mesmo problema comprei o game . joguei por em me dia 20 horas , e agora não consigo iniciar o game com a mensagem dele não está disponivel na minha regiao
Sting Aug 8, 2023 @ 3:19am 
Originally posted by ᵇʸ END 1⁴⁴ ᴴᶻ:
estou com esse mesmo problema comprei o game . joguei por em me dia 20 horas , e agora não consigo iniciar o game com a mensagem dele não está disponivel na minha regiao
Desliga a VPN.
Fim Aug 8, 2023 @ 3:28am 
não tenho vpn ligada, não uso vpn
Fim Aug 8, 2023 @ 3:29am 
Originally posted by Sting:
Originally posted by ᵇʸ END 1⁴⁴ ᴴᶻ:
Desliga a VPN.
não tenho vpn ligada, não uso vpn
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 30, 2015 @ 5:28pm