masoqeaera Dec 29, 2015 @ 7:52am
CS:GO Superaquecendo CPU?
Comprei o jogo ontem e quando fui jogar hoje, percebi que minha CPU tava fazendo muito barulho, quando eu abri o gerenciador de tarefas, vi que o jogo estava usando 88% da minha CPU, gostaria de saber se isso também acontece com alguém mais e como arrumar isso, a minha configuração é:

I5 4690
8GB RAM
GTX 660

Eu não tenho superaquecimento com quaisquer outros jogos, sendo pesado ou leve, de Crysis 3/The Witcher 3 até um jogo flash, nada acontece, é a primeira vez, o que faço?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Matheus McNeil Dec 29, 2015 @ 1:59pm 
Capa o fps que ele vai exigir bem menos do hardware.

@edit Esqueci de dizer que não tem muito problema. Mesmo que o hardware esteja sendo utilizado a 100% e ele comece a esquenter o próprio tem mecanismos de defesa para voltar a uma temperatura que não o danifique.
Last edited by Matheus McNeil; Dec 29, 2015 @ 2:01pm
Will Javaro Dec 29, 2015 @ 5:24pm 
Correto, não se preocupe com o uso a não ser que esteja travando, seu processador tem capacidade de rodar o game no video integrado dele sem problemas, se vc estiver usando o windows 10 é normal isso, ocorre com alguns jogos, aqui I5 3330 / 8gb ram / Radeon R9 380 2gb ddr5 256 bits
Zaphre Dec 29, 2015 @ 5:35pm 
se a temperatura do processador passar dos 90graus, se preocupe... qualquer coisa abaixo disso é tranquilo...

Mas... um i5 não pode esquentar tanto, o meu é um i5 4790k, e em full load a temperatura máxima dele é 60 graus... e isso que ele está com overclock pra 4ghz...

Baixe o HWM e monitore a temperatura...
masoqeaera Apr 21, 2016 @ 6:07am 
Originally posted by DskillerBR:
se a temperatura do processador passar dos 90graus, se preocupe... qualquer coisa abaixo disso é tranquilo...

Mas... um i5 não pode esquentar tanto, o meu é um i5 4790k, e em full load a temperatura máxima dele é 60 graus... e isso que ele está com overclock pra 4ghz...

Baixe o HWM e monitore a temperatura...
kkk, sei que to bem atrado mas só vi as mensagens agora, obrigado pela diga baixei esse programa e vou testar mais tarde!
masoqeaera Apr 21, 2016 @ 6:08am 
Originally posted by kleber T:
Correto, não se preocupe com o uso a não ser que esteja travando, seu processador tem capacidade de rodar o game no video integrado dele sem problemas, se vc estiver usando o windows 10 é normal isso, ocorre com alguns jogos, aqui I5 3330 / 8gb ram / Radeon R9 380 2gb ddr5 256 bits
Hm, então tá... Só vou verificar a temperatura pra ver se tem algo fora do normal..
masoqeaera Apr 21, 2016 @ 6:08am 
Originally posted by Matheus McNeil:
Capa o fps que ele vai exigir bem menos do hardware.

@edit Esqueci de dizer que não tem muito problema. Mesmo que o hardware esteja sendo utilizado a 100% e ele comece a esquenter o próprio tem mecanismos de defesa para voltar a uma temperatura que não o danifique.
Mas bem menos mesmo? Ou só um pouco? tu sabe mais ou menos a % de ganho? Pq tipo, sem por fps cap eu rodo entre 140-210
Windblade Oct 15, 2017 @ 10:05am 
É só você desativar a "Renderização Multinuclear" - A qual nem se faz necessária pra começo de conversa... Meu processador chegava a 100Cº - agora não passa de 60
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2015 @ 7:52am