Guz Dec 28, 2015 @ 8:23pm
Reembolso não foi aceito!!
Comprei o Arma 3 e não gostei do jogo. Joguei os Mods e tudo mais e mesmo assim achei zuado. Pedi o reembolso e a steam me informou que não podem reembolsar pois tenho mais de 2hrs de jogo!! Ai eu pergunto, como que vc pode conhecer um jogo com até no MÁXIMO 2hrs de jogo? Ainda mais um jogo cheio de mods e estilos diferente??
Gostaria de saber qual a forma mais eficiente de entrar em contato com a Steam, acho um absurdo não aceitarem o pedido de reebolso!
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Doritos Dec 28, 2015 @ 8:30pm 
Não vão aceitar, o máximo é 2 horas e 2 semanas.
󠀡 Dec 28, 2015 @ 8:32pm 
Não há forma mais eficaz de entrar em contato com a SteamSupport, simplesmente você ultrapassou as 2 horas surgeridas. Em 2 horas é impossivel de reconhecer o jogo? mentira. Há outras formas de reconhecer o jogo sem puder jogar? sim.
Portanto, tu vai ficar com o jogo, agora se quiser jogar ou não é escolha sua, mas o reembolso você não pode mais pedir.
Thigas Dec 28, 2015 @ 8:33pm 
tenta fazer uma troca com algum amigo :|
Guz Dec 28, 2015 @ 8:35pm 
Ridiculo, o jogo tem uma porrada de coisa. Como vou conhecer o jogo se em 2 hrs vc ainda ta andando pra chegar na cidade q fica do outro lado do mada!?
Isso pq eu fiquei umas 1-2hrs só fazendo DL de coisa do jogo!!
󠀡 Dec 28, 2015 @ 9:53pm 
Originally posted by ThiagoXIII:
tenta fazer uma troca com algum amigo :|

É proíbido a troca de contas, se o jogo estiver em sua biblioteca não é possível fazer a troca.

Originally posted by DuFF:
Ridiculo, o jogo tem uma porrada de coisa. Como vou conhecer o jogo se em 2 hrs vc ainda ta andando pra chegar na cidade q fica do outro lado do mada!?

Você deveria procurar se informar mais sobre o jogo, tanto é buscar gameplay ou demos no Youtube para saber se era agradável. Passou de 2 horas ou 14 dias é impossível pedir reembolso.
É os termos né!!!
hunuluti Dec 29, 2015 @ 2:31am 
111
Cloudz3ra Dec 29, 2015 @ 3:11am 
Originally posted by DuFF:

Quer pedir reembolso depois de zerar é foda também.

Joguei 10 minutos do COD Black Ops 3 e sabia que era uma merda, sem problemas com o refund.

Em 2 horas dá para saber se o jogo é bom sim.
Guz Dec 29, 2015 @ 3:31am 
Sei, tem jogo que vc demora 2hrs só pra passar do tutorial e/ou criar o personagem! Logico que n estou falando de jogo single player aqui. Tem jogo q em 2hrs vc ja sabe tudo e ja terminou.
Mas tem outros q com 2hrs vc n faz NADA!
N tem como generalizar, afinal estamos falando de jogos de varios estilos. Só acho que colocar isso para TODOS os jogos é injusto.
Joguei Dragon Age e demorei mais de 2hrs só pra ler e criar meu personagem!!!
Cloudz3ra Dec 29, 2015 @ 3:59am 
Aí é uma escolha sua... se você quer só ver como o jogo é, corre e não perca tempo em minúcias...

As regras são claras, reclamar delas não vai fazer seu refund sair... está fora das regras e .
󠀡 Dec 29, 2015 @ 4:07am 
Agora tu será obrigado a gostar do jogo ou vai deixar de joga-lo, mas pedir reembolso é impossível. Como eu disse, na próxima vez que for comprar qualquer tipo de jogo procure melhor e pesquise bem se ele vale a pena. Eu por exemplo acho Arma 3 um jogo de gazela, tem que ficar explorando mapa pra pegar arma e etc.. bem melhor jogar um Battlefield 4, é diferente mas é totalemente mais rápido ou outro tipo de jogo mais realista como Squad (Está em Acesso Antecipado) ou Insurgency.
Last edited by 󠀡; Dec 29, 2015 @ 4:08am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 28, 2015 @ 8:23pm