此主題已被鎖定
Baía 2021 年 11 月 16 日 上午 7:54
ERRO (Sem conexão à internet)
Olá, recentemente venho tendo problemas com download de qualquer jogo na steam. Assim que inicio o download recebo a mensagem "Não foi possível concluir a instalação do jogo xxxxxxx (Sem conexão à internet).
O que acontece é que quando troco de conta steam, os jogos baixam normalmente nesta segunda conta. Porém há jogos que só possuo na primeira, que está dando esse erro.
引用自 ✪ Mantz:
Opa, estava com o mesmo problema e achei um cara que deu um passo a passo de como resolver, para mim voltou tudo ao normal, faz ai tambem que vai dar certo.

1) No cliente Steam, lá em cima nos menus, cliquei em Steam -> Configurações. No menu pop-up fui em downloads. Região de download mudei para USA (Miami). Dei ok e ele pediu pra reiniciar o aplicativo. Cliquei ok e crashou, então tive que fechar tudo pelo gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) e abrir o programa novamente.
Ao abrir o programa continuou a mesma coisa.

2) Novamente em Steam -> Configurações -> Downloads. Lá embaixo cliquei em "limpar dados de downloads". Novamente ele pediu pra reiniciar e novamente crashou. Fechei pelo gerenciador de tarefas e reiniciei mais uma vez. Só que dessa vez ele deu log out e precisei colocar meu nome de usuário e senha novamente.
< >
目前顯示第 1-3 則留言,共 3
此討論串的作者認為本留言為原主題提供了解答。
✪ Mantz 2021 年 11 月 16 日 上午 9:24 
Opa, estava com o mesmo problema e achei um cara que deu um passo a passo de como resolver, para mim voltou tudo ao normal, faz ai tambem que vai dar certo.

1) No cliente Steam, lá em cima nos menus, cliquei em Steam -> Configurações. No menu pop-up fui em downloads. Região de download mudei para USA (Miami). Dei ok e ele pediu pra reiniciar o aplicativo. Cliquei ok e crashou, então tive que fechar tudo pelo gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) e abrir o programa novamente.
Ao abrir o programa continuou a mesma coisa.

2) Novamente em Steam -> Configurações -> Downloads. Lá embaixo cliquei em "limpar dados de downloads". Novamente ele pediu pra reiniciar e novamente crashou. Fechei pelo gerenciador de tarefas e reiniciei mais uma vez. Só que dessa vez ele deu log out e precisei colocar meu nome de usuário e senha novamente.
levitt 2024 年 9 月 17 日 下午 6:10 
vai se tratar doente
Mike 2024 年 9 月 17 日 下午 10:58 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
目前顯示第 1-3 則留言,共 3
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2021 年 11 月 16 日 上午 7:54
回覆: 3