Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
''não nos responsabilizamos por este tipo de ocorrencia'' acho que eles falam mais, só me lembro disso mesmo.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3035216039
Não. A Steam tem tolerância 0 para espertinhos. Vamos supor que você venda seus itens e de repente você se arrepende e querem eles de volta, como que fica o lado daquele que comprou? ao publicar um item você estará sujeito a aceitação, então se você marcou a caixinha é porque autorizou e estava ciente do que estava fazendo.
- Mas eu não publiquei nada, de onde você viu isso?
Não foi você mas estou dando um exemplo. Isso acontece porque na época de "ouro" do CSGO muitos sites de apostas estavam surgindo e muita gente estava indo para lá, infelizmente muitos youtuberzinhos e até pessoas daqui do Steam influenciaram outras pessoas a jogar. Conclusão, pessoas perdiam seus itens na roleta e iam até o suporte choramigar dizendo que foi "roubado", e os donos do site que acabaram de ganhar o item iam pro suporte dizer que o dono do item que perdeu estaria tentando aplicar golpe. Um joga pra lá e outro joga pra cá e então surgiu a não devolução dos items.
Sobre o furto/roubo que você sofreu, a Valve já está ciente disso e infelizmente até agora não fez nada para impedir ou se manifestou sobre o caso. A Valve sempre aconselha ao usuário o cuidado que ele tem sobre sua conta, se você não leu o contexto então começa a ser problema seu, pois a Valve diz sobre o site de terceiros e que esses sites não tem relação alguma com a Valve/Steam.
O que pode até então ter surgido esse golpe;
1. Você entrou nesses sites falsos com sua conta e deu a eles suas credencias.
2. Você clicou em algum link falso
3. Baixou algum software de trapaça, ou ate mesmo navegou com Jack Sparrows ao baixar jogos do Steam Verde.
As duas opções acima são as mais prováveis. Portanto é recomendável seguir o guia acima e desautorizar todos os dispositivos uteis, além disso não esqueça de denunciar o SCAM que lhe fez isso clicando no link abaixo.
https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/HelpReportScam
Eu acho que está um pouco estranho. Acredito que talvez o OP não seja tão culpado, ou sim, mas entrar em sites falsos como de apostas/trocas de CSGO, DOTA e TF2 parece que não.
1 hora de CSGO que ele possui, 0 horas de DOTA e 0 horas de TF2.
Acredito que deve ter entrado em algum site de giveway ou ter clicado nesses links falsos de Steam Gift Card ou ter baixado jogos no Steam Verde. Ou, entrou em sites de skins grátis.
Mas olhando os jogos dele, o grupo, não sei como a conta dele foi invadida, é uma curiosidade.
N faço ideia de como isso aconteceu, eu pesquisei um pouco parece que é os cookies do navegador, quando vc deixa a steam logada e salva o login.
Ai algum virus tem acesso aos cookies do naveador e faz a venda de tudo de maneira rapida.
limpem os cookies e troquem as senhas dos emails e etc
Mozilla Firefox:
Configurações > Privacidade e Segurança >
Preferências de privacidade em sites > Marque as caixas >
Dizer aos sites para não vender nem compartilhar meus dados
Enviar aos sites uma solicitação de “Não rastrear”
Cookies e dados de sites > Marque a caixa
Apagar cookies e dados de sites quando o Firefox for fechado
Basta ir nas configurações do seu navegar e ler todas as opções disponíveis e marca ou desmarcar as caixas de sua preferência.
"EU PERMITO SCAMMERS"
de nada.
Perdi tudo...