Comprar a versão básica e a versão ultimate do mesmo jogo, se reembolsar a básica eu perco de vez o jogo da versão ultimate?
Comprei o mk11 na versão básica e depois vi que a versão ultimate tbm tava em promo, pedi reembolso da basica e comprei a ultimate, porém ainda não recebi o reembolso, quando o reembolso sair eu perco a versão da ultimate tbm, pq quando fui comprar dizia q eu n receberia duas cópias do mesmo jogo. Agora tô pensando se cancelo o reembolso por medo de perder os ogos e ficar só com as DLCs do ultimate. Alguém sabe me dizer se vou perder ou se o reembolso vai cair e eles vão me dar a cópia do jogo que comprei pelo ultimate?
< >
Exibindo comentários 17 de 7
Donfimy 21/jul./2024 às 9:18 
Mk 11 possui a versão básica e a ultimate,
a básica vem apenas o mk11 a versão ultimate vem o mk11 MAIS as DLCs,
pode reembolsar a versão básica sem medo
Donfimy 21/jul./2024 às 9:23 
funciona assim, vc comprou a versão base, a Steam não vai colocar o mesmo jogo duas vezes na sua biblioteca, então meu conselho é: caso a vc ganhe um desconto já possuindo a versão base compre o bundle, caso vc NÃO ganhe desconto possuindo o jogo base, peça reembolso e compre o MK11 versão Ultimate
Killer Queen 21/jul./2024 às 15:15 
Escrito originalmente por Don Fimy:
funciona assim, vc comprou a versão base, a Steam não vai colocar o mesmo jogo duas vezes na sua biblioteca, então meu conselho é: caso a vc ganhe um desconto já possuindo a versão base compre o bundle, caso vc NÃO ganhe desconto possuindo o jogo base, peça reembolso e compre o MK11 versão Ultimate
eu comprei a versão básica primeira pq achei que teria desconto, mas não tive, aí comprei a versão ultimate, se eu pedir o reembolso da versão básica mesmo já tendo comprado a ultimate eu vou receber o reembolso e manter o jogo que etsá incluso na versão na ultimate, certo?
󠀡 21/jul./2024 às 15:44 
Não, você não irá perder a sua versão. O que acontece, vamos supor que você peça reembolso de Mortal Kombat 11 versão básica e então decide pedir reembolso, se você não recebeu o email que seu reembolso foi aprovado na hora de comprar outra versão vai aparecer uma mensagem que você possui o jogo e não receberá nenhuma cópia, ou seja, vamos supor que comprei um jogo chamado XCOM 2 e logo depois comprei a versão completa, eu não irei receber o XCOM 2 mas sim todo os conteúdos adicionais da versão completa.

Existe dois casos para isso, primeiro, não sabemos o certo se você irá receber a versão básica do jogo e para isso você precisa ir no histórico de comprar para ver. Se o MK estiver riscado é porque (talvez) você não irá receber.

É sempre bom esperar o dinheiro pendente antes de fazer uma compra de uma outra versão, mesmo que você não receba esse jogo base acho que você poderá ir até o suporte e solicitar a versão base do jogo. Você recebeu o email da aprovação de reembolso e o dinheiro está como pendente? comprou a versão ultimate e o jogo base está na biblioteca? se sim, maravilha.
Donfimy 21/jul./2024 às 17:03 
Escrito originalmente por 󠀡:
Não, você não irá perder a sua versão. O que acontece, vamos supor que você peça reembolso de Mortal Kombat 11 versão básica e então decide pedir reembolso, se você não recebeu o email que seu reembolso foi aprovado na hora de comprar outra versão vai aparecer uma mensagem que você possui o jogo e não receberá nenhuma cópia, ou seja, vamos supor que comprei um jogo chamado XCOM 2 e logo depois comprei a versão completa, eu não irei receber o XCOM 2 mas sim todo os conteúdos adicionais da versão completa.

Existe dois casos para isso, primeiro, não sabemos o certo se você irá receber a versão básica do jogo e para isso você precisa ir no histórico de comprar para ver. Se o MK estiver riscado é porque (talvez) você não irá receber.

É sempre bom esperar o dinheiro pendente antes de fazer uma compra de uma outra versão, mesmo que você não receba esse jogo base acho que você poderá ir até o suporte e solicitar a versão base do jogo. Você recebeu o email da aprovação de reembolso e o dinheiro está como pendente? comprou a versão ultimate e o jogo base está na biblioteca? se sim, maravilha.
Resumindo pro cara:
Peça o reembolso
e DEPOIS de ser reembolsado
compre a versão ultimate
Última edição por Donfimy; 21/jul./2024 às 17:03
Killer Queen 27/jul./2024 às 16:10 
Recebi o reembolso e mesmo já tendo comprado a versão ultimate eu n perdi o jogo, obrigado pelas respostas pessoal.
Nio 28/nov./2024 às 5:27 
Vim aqui pq tava com uma dúvida parecida kk.
< >
Exibindo comentários 17 de 7
Por página: 1530 50

Publicado em: 21/jul./2024 às 8:07