Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você consegue ter acesso aos recibos na própria steam. Vá em:
Ajuda(canto superior esquerdo)>Suporte>Buscar>Grand Theft Auto V>Ver Recibo>Desejo visualizar ou imprimir
Nós investigamos, mas não conseguimos verificar se essa solicitação está sendo feita do proprietário da conta da Rockstar Games, onde as informações foram alteradas recentemente. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Se você tiver mais informações que possamos usar para investigar, ou se houver mais perguntas, informe-nos para que possamos tentar ajudar.". No final eles fecham o ticket e tem que abrir outro. Ja tive 7 respostas iguais a essa. 4 ontem e 3 hoje, acredito que são respostas padrão, (não humano) tentarei abrir um novo ticket amanhã.
Acho que essa informação é indispensável. Eu só mandei o mês e o ano, e já foi suficiente.
Eu. 🙋🏻♂️
Na minha conta de email atual os mais antigos datam de 2008, e olha que eu troquei de email nesse período umas duas vezes, mas sempre migrei os emails de uma conta para a outra antes de trocar.
Antes de 2008 eu tenho guardado em cold storage (mídia optica) backup de emails que datam do início dos anos 2000.
Amigo, comprei o jogo em 22/02/2015 --- Acredito que o vinculo com a rockstar foi entre 22 a 28. Não vou saber o dia exato, eles pedem MM/DD/YY. Ja printei tudo o que eles pedem e infelizmente é sempre a mesma resposta. Estou bem decepcionado com o suporte deles. Acho que eles fazem graça comigo, abro o chamado afirmando que estou sem o e-mail cadastrado, no club social, ainda explico o motivo, a resposta que dão é que vão entrar em contato por e-mail da conta cadastrada no club social. Fico sem entender nada. Respondo novamente no chamado que estou sem acesso ao e-mail, ai na resposta falam pra mandar algumas informações como o steam ID64, e também a nota de compra do jogo que recebi no e-mail....
Fico PUT0 pois parece que eles não compreendem que estou sem acesso ao e-mail, e também comprei o jogo a quase 10 anos atrás, como vou ter a nota de um jogo durante todo esse tempo?
com todo respeito, acredito que você seja a exceção
Não existe essa opção. Só dá para remover a vinculação, a partir do serviço que você usou, infelizmente.
Enfim, não tem o que fazer, ao não ser, esperar que o time de suporte lhe atenda. Somente eles conseguem fazer alterações. Caso não consiga, só esquece.
Outra dúvida, caso consigam realizar o desvinculo, poderei jogar os jogos novamente na nova conta do social club? pois avisaram que ao prosseguir com o desvinculo da conta, não poderá jogar o jogo, achei estranho. Ai nesse caso terei que comprar de novo na steam? a steam vai deixar comprar novamente o jogo que ja tenho?
Recomendo que recupere o acesso e mantenha esse vínculo com a conta antiga.