Pelo amor, me ajudem POR FAVOR
Por favor, alguém urgentemente pode me ajudar? Eu tinha mais de 700 capturas de tela, mas elas sumiram. Elas são preciosas pra mim, se puderem ajudar eu a recuperar.

Pic: https://i.imgur.com/WTIXY9y.png
< >
Showing 1-15 of 28 comments
DaiChan Aug 10, 2024 @ 6:14pm 
Vim do fórum em espanhol, não sei português, mas vou tentar te ajudar: Se você apagou as capturas, não tem como recuperar. Mas se colocou como privadas, pode clicar em 'Gerenciar capturas' e selecionar as que quiser tornar públicas de novo. Depois, é só ir lá em cima e escolher o botão 'Tornar pública'

Se o que rolou é que elas simplesmente sumiram, aí não sei o que pode ser. Espero que consiga resolver. Te recomendo dar uma busca no Google em inglês, geralmente aparecem mais resultados.
Last edited by DaiChan; Aug 10, 2024 @ 6:16pm
Originally posted by ばかんじ:
Vim do fórum em espanhol, não sei português, mas vou tentar te ajudar: Se você apagou as capturas, não tem como recuperar. Mas se colocou como privadas, pode clicar em 'Gerenciar capturas' e selecionar as que quiser tornar públicas de novo. Depois, é só ir lá em cima e escolher o botão 'Tornar pública'
Elas foram excluídas. 700+ fotos. Várias de 2008 que eu tinha apreço. O headcrab na minha foto de perfil do GMOD, etc.

Só consigo ver as 23 fotos que sobrou pelo HD. O restante sumiu
DaiChan Aug 10, 2024 @ 6:20pm 
Originally posted by Tucke:
Originally posted by ばかんじ:
Elas foram excluídas. 700+ fotos. Várias de 2008 que eu tinha apreço. O headcrab na minha foto de perfil do GMOD, etc.

Só consigo ver as 23 fotos que sobrou pelo HD. O restante sumiu
Se você as tinha guardadas no disco rígido, pode tentar um aplicativo chamado 'Recuva'. Eu o usei algumas vezes há muitos anos, mas ele funciona especificamente com fotos que foram apagadas do seu PC. Aquelas que estiveram carregadas no Steam e você excluiu, infelizmente estão perdidas
Vul†s Aug 10, 2024 @ 6:22pm 
Calma, linguiço. É só um bug.
Originally posted by Niteblue:
Tu apagou, ou simplesmente sumiram?
Algumas vezes isso acontece no meu perfil, leva horas ou uns dias para normalizar. Essa instabilidade é bem comum.
Hoje mesmo, o drop de cartas de um determinado jogo deu como finalizado com apenas uma carta, mas depois a página de insígnias do meu perfil atualizou e voltou com o drop normal.
não lembro direito. Mas vi espaço de disco sendo usado no C:/ por screenshots da Steam nas config e armazenamento da Steam (mostrando os games e embaixo o espaço de fotos). Eu exclui tudo ali pensando q tava excluindo do PC e não da nuvem. O que isso significa?

As fotos eram preciosas pra mim. Tinha foto mt antiga. Eu passei mt tempo pra tirar fotos boas dos games. To mt sad
Lord_Dracon Aug 10, 2024 @ 6:27pm 
Mas excluir o screenshot do SSD/HD faz ela sumir da Steam depois que você upou ela?
Estranho isso.
Originally posted by Lord_Dracon:
Mas excluir o screenshot do SSD/HD faz ela sumir da Steam depois que você upou ela?
Estranho isso.
exclui daqui. Sobrou só 23. Mas depois de excluir eu fui nas screens do perfil e tavam todas lá. Depois de um tempo sumiram

https://i.imgur.com/HpIgASX.png
Excluir do armazenamento, não afeta os itens que foram salvos em nuvem.
Então de quem é a culpa?
...Depois de um tempo sumiram

https://i.imgur.com/HpIgASX.png
É só um bug.
Uma vez fui apagar algumas screenshots da nuvem mesmo, e do nada sumiu mais do que eu havia selecionado. Levou um tempinho e depois voltou ao normal.
O que eu faço? To desesperado kra:headcrab:
O que eu faço? To desesperado kra:headcrab:
Só esperar. Se passar 3 dias e permanecer do mesmo jeito, entra em contato com o suporte.
E a compaixão e zelo q tenho pelas fotos desde 2008? Como fica a situação?
E a compaixão e zelo q tenho pelas fotos desde 2008? Como fica a situação?
Entendo bem esse sentimento. Já perdi muita coisa, por uma falha minha e num dispositivo, do qual servia para armazenar várias informações. Recuperei algumas, já outras ficou na saudade.

Sistemas e hardware falham, e é natural que em dado momento aconteça. Se os itens que tu apagou ainda estiverem na lixeira, só restaurar. Caso não, rode um recuperador de dados.
Recomendo esse aqui: https://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download
Procura alguns tutoriais no YT. No geral é bem fácil.

Enfim.
Ainda sim, considero que tenha sido somente um bug em nuvem. Já que volta e meia, ocorre o mesmo comigo, seja repetindo as screenshots, ou simplesmente excluindo.
Posso te passar a acc pra tu ver?
via crucis Aug 10, 2024 @ 9:33pm 
caramba q complicado isso ai em, mas vai dar tudo certo, boa sorte, meu velho

:kiryu:
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 10, 2024 @ 6:05pm