Erro de gravação de disco
Formatei meu pc ontem, ai hoje eu fui instalar as coisas no pc normal, estranhei quando meu hd não tava aparecendo mas habilitei ele no gerenciamento de disco e deu certo.
Mas quando eu fui baixar o R6 toda hora está dando ''Erro de gravação de disco'', já até formatei o pc mas não deu certo, alguém conseguem e ajudar?
Originally posted by Vul†s:
Cara, provavelmente você fez algo de errado na hora de instalar o sistema operacional. Quando você diz ''Hd não tava aparecendo'' você quis dizer no windows ou apenas na Steam? E outra coisa, você cria partições dele? Por exemplo: seu HD tem 1TB e você cria uma partição ''Disco:C'' de 300GB e outra ''Disco:D'' com 700GB? Se sim, é importante formatar ambas as partições na mesma janela da criação delas se não a partição não aparece porque o windows não identificou o espaço alocado.

De qualquer forma eu não sei o que você quer dizer com ''Habilitei meu HD'' mas ele provavelmente só não estava alocado e tudo o que você precisava fazer é usar a ferramenta de partição do próprio Windows pra alocar o espaço nele. Ou simplesmente adicionar uma Letra.

Entretanto, faz o seguinte: Clica com o botão direito na pasta Steam que normalmente fica em ''C:\Program Files (x86)'', na aba ''Segurança'' em nome dos usuários vai ter o ''Usuários(Desktop(o nome do seu desktop)''. Verifica se a caixa ''Controle total'' está ativada. Se não for o problema sugiro formatar novamente seu setup com mais atenção.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Lord_Dracon Aug 8, 2024 @ 4:30pm 
Pode ser problema no cabo SATA ou o HD está indo pro brejo mesmo.
Baixe o programa CrystalDiskInfo para ver como está a "saúde" do HD.
Originally posted by Lord_Dracon:
Pode ser problema no cabo SATA ou o HD está indo pro brejo mesmo.
Baixe o programa CrystalDiskInfo para ver como está a "saúde" do HD.
Mano, eu baixei e deu que tava saudavel ainda, cpa deve ser o cabo sata msm, eu tirei e coloquei ele de volta ja mas nada, sera q tenho q comprar um novo??
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Vul†s Aug 8, 2024 @ 5:16pm 
Cara, provavelmente você fez algo de errado na hora de instalar o sistema operacional. Quando você diz ''Hd não tava aparecendo'' você quis dizer no windows ou apenas na Steam? E outra coisa, você cria partições dele? Por exemplo: seu HD tem 1TB e você cria uma partição ''Disco:C'' de 300GB e outra ''Disco:D'' com 700GB? Se sim, é importante formatar ambas as partições na mesma janela da criação delas se não a partição não aparece porque o windows não identificou o espaço alocado.

De qualquer forma eu não sei o que você quer dizer com ''Habilitei meu HD'' mas ele provavelmente só não estava alocado e tudo o que você precisava fazer é usar a ferramenta de partição do próprio Windows pra alocar o espaço nele. Ou simplesmente adicionar uma Letra.

Entretanto, faz o seguinte: Clica com o botão direito na pasta Steam que normalmente fica em ''C:\Program Files (x86)'', na aba ''Segurança'' em nome dos usuários vai ter o ''Usuários(Desktop(o nome do seu desktop)''. Verifica se a caixa ''Controle total'' está ativada. Se não for o problema sugiro formatar novamente seu setup com mais atenção.
Originally posted by Vul†s:

Era isso msm irmao, troquei o sata e deu bom mt obrigado :steamthumbsup:
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 8, 2024 @ 2:49pm