Totoro Aug 5, 2024 @ 9:29am
Como funciona o modo família da steam?
Eu tô pensando em meter minha conta na steam do meu amigo como família só que, é possível ele jogar um jogo da minha steam enquanto eu jogo outro jogo da steam ou eu preciso ficar com a steam off-line para que ele possa jogar um jogo da minha conta?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
via crucis Aug 5, 2024 @ 10:07am 
Esse novo modo família permite você jogar enquanto seu amigo joga outro jogo, então pode sim.
Liza Aug 5, 2024 @ 11:16am 
Vcs só não podem jogar o mesmo jogo, só no caso de terem mais de uma conta na família com o mesmo jogo
F4B10VR38 Aug 5, 2024 @ 11:44am 
Basicamente: Todos da família tem acesso aos jogos que são permitidos (Olhe o símbolo de Família Steam quando for comprar um jogo, se ele não tiver ele não pode ser compartilhado), além disso, jogos que você tem em comum com alguém da família, podem ter suas DLC's compartilhadas. Quanto mais keys do mesmo jogo tem em sua família, ou seja, quando mais pessoas da família tem o mesmo jogo, mais sessões simultâneas do mesmo jogo da família pode ser iniciado.

Lembrando que, não podem jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo, só em caso se tiver mais de uma key na mesma família. Outra coisa, caso tenha um jogo já compartilhado por outra pessoa na família, e, digamos que você não tem uma DLC e outro integrante tenha, você pode selecionar a Key do seu amigo (quando o mesmo não estiver jogando o mesmo jogo) e usar também a DLC dele.
Last edited by F4B10VR38; Aug 5, 2024 @ 11:44am
Eai maninho, to com 2 vagas aqui de familia, quer entrar? dá uma olhadinha ai, as pessoas que estão na minha familia são (Eu, hitoriUK, MTS_TK e Sirius Black) pra você dar uma olhada se quer
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 5, 2024 @ 9:29am