[Duvidas] Drops de cartas e reembolso??
Queria juntar uma graninha só pra comprar uns joguinhos baratos em promoção sem perder meu money na carteira
Pensei em comprar algum jogo com cartas mais caras, pegar as cartas e pedir reembolso

1 - Isso é permitido?
2 - Depois do reembolso quanto tempo demora pro drop de cartas voltar ao normal?
3 - Alguém sabe como isso funciona? se existe algum acréscimo de tempo a cada reembolso? (tipo, 1 reembolso = 1 hora pra dropar, 2 reembolsos = mais de 2 horas pra dropar e por ai vai)
4 - Quantas vezes posso fazer isso sem ser considerado abuso? tipo 1 ou 2 vezes por mês é tranquilo?

Tem umas cartas que custam até 1 real, é pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo né :lunar2019laughingpig:

Sou pobre, pobretão, mendigo, miserável, fudid*
Podem me zoar e mandar eu trabalhar, até queria, mas eu não posso (assuntos pessoais)

Aceito dicas melhores pra conseguir money na carteira se alguém tiver. :winter2019neutralbulb:
< >
Visualizzazione di 1-15 commenti su 28
A maioria dos jogos só dropa cartas após duas horas, ou seja, você não conseguiria reembolsar mais.
Messaggio originale di Pierce Dalton:
A maioria dos jogos só dropa cartas após duas horas, ou seja, você não conseguiria reembolsar mais.
oxi
Um tempo atras pedi reembolso de uns 2 jogos que não gostei e dropou todas as cartas deles '-'
Não sei se mudaram ou se esses jogos em especifico que dropam mais rápido mesmo
Após reembolsos, geralmente, leva mais tempo para dropar cartas e você não conseguiria reembolsar os próximos.

:HoneyJar:
Típico brasileiro tentando "brasileirar".
Hihi levei vantagi
Não adianta comprar jogos, pegar todas as cartas e vender e depois pedir reembolso do jogo, caso queira fazer isso as cartas do jogo ZUP tem valores bons mas depois que tu fizer o primeiro reembolso, qualquer jogo irá demorar 2 horas para dropar uma carta (intervalo de 30 em 30 minutos).

A melhor forma é investir em gemas, você pode trocar as gemas por pacotes e tem pacotes de jogos que são caros e você pode vender. Eu tenho um jogo que não lembro o nome que o pacote custa 400 gemas e esse pacote tem valor bom de mercado, acho que vale uns 2 reais, ou você pode abrir o pacote e tentar a sorte de vir uma brilhante.
Infelizmente por conta dos espertinhos, a Valve pegou birra de usuários que criaram 20 ou mais contas para ficar pegando cartas, antes voce recebia 3 cartas por dia durante eventos agora somente uma.

Esse termo de "eu sou pobre" acho que não cola muito, dá para juntar dinheiro e ir até uma lojas americanas ou qualquer outro mercado e comprar os Gift Cards e voltar pra casa para ativa-los na conta. Tem valores de 20 reais até 100 reais. Se você possui Counter-Strike na conta, dá para vender os itens e ganhar uma grana, então, acho que não tem muita desculpa hoje em dia.

Antigamente você tinha que ter cartão internacional para comprar jogos e você comprava em dólar, hoje você tem gift card e até alguns jogos que dropam itens que podem ser vendidos. Tem aquele jogo da banana mas honestamente eu nem recomendo aquilo.
Ultima modifica da 󠀡; 1 ago 2024, ore 14:15
O cara pra pensar num trambique desses pra ganhar centavos com certeza é pobre, pobre de espírito.
Depois o povo não entende pq o Brasil ta na situação que ta, todo mundo aqui tentando ser o esperto e levar vantagem e o tal do "jeitinho brasileiro", depois vai lá reclamar que só tem politico corrupto, os políticos são um reflexo da nação, logo: povo corrupto = governo corrupto.
Messaggio originale di Zentun:
Depois o povo não entende pq o Brasil ta na situação que ta, todo mundo aqui tentando ser o esperto e levar vantagem e o tal do "jeitinho brasileiro", depois vai lá reclamar que só tem politico corrupto, os políticos são um reflexo da nação, logo: povo corrupto = governo corrupto.
Pobre Valve
Vai a falência cmg pegando as cartinhas de 60 centavos 😭
Messaggio originale di 󠀡:
Não adianta comprar jogos, pegar todas as cartas e vender e depois pedir reembolso do jogo, caso queira fazer isso as cartas do jogo ZUP tem valores bons mas depois que tu fizer o primeiro reembolso, qualquer jogo irá demorar 2 horas para dropar uma carta (intervalo de 30 em 30 minutos).
Mas sabe quanto tempo demora pro drop de cartas voltar ao normal?
Cara, esquece isso mesmo que funcionasse não valeria a pena. Se você quer vender coisa pra comprar jogos, compre o Prime do CS e depois venda todos itens que ganhar.
Mesmo que você faça isso repetitivamente, uma hora vão detectar muitos reembolsos e desabilitar essa opção pra você como forma de abuso. Sem falar que as cartas valem centavos.
Se quiser ganhar algum dinheiro na Steam o melhor é comprar o Prime do CS, e jogar com os xiters no competitivo. Passando de patente você ganha 1 caixa e 1 skin. A caixa varia de 1 real a 500 reais. Normalmente o que mais cai é a Sonhos e Pesadelos, que vale 5 reais. Toda terça reseta. Upou 1 patente, ganha o drop, depois só terça da semana que vem.
Vai juntando as caixas e quando quiser comprar um jogo você vende todas. Em menos de 1 mês você consegue fazer entre 50~100 reais.
Irei comentar a forma que eu vejo sobre isso :
Todos nós temos um limite para um reembolso de até 2 horas, nesse caso o que eu aconselho a fazer seria :

1- verificar o preço das cartas de um jogo pelo o site
(https://www.steamcardexchange.net/index.php?showcase) obs: não é necessário logar

2- jogue o jogo pausadamente de 30 em 30 minutos com chance de dropar a carta e antes das 2 horas
(caso gostou do jogo recomendo jogar livremente sem precisar de fazer reembolsar , mas pelo menos se não gostar jogue para se entreter a cada 30 minutos as vezes os jogos não dropa as cartas só deixando aberto)

3 - use o site give club para conseguir keys grátis que possuem cartas colecionáveis
(https://givee.club/pt ) obs : necessário logar.

4- Jogos como CSGO , TF2 , Don't Starve Together , Unturned , banana (esse já está meio ultrapassado de tanta gente jogar) que algum momento eles dropam.

5- pedir a amigos que não utilizam as cartas da steam

6 - pedir caixas do CSGO, geralmente o pessoal que joga a maioria não liga para as caixas então pode ser que te deem caso peça

7 - Comprar jogos da nuuvem que valem menos de 50 centavos na promoção onde a possibilidade de drop das cartas serem mais cara que o jogo seja alta.

Espero ter ajudado.
Messaggio originale di Hunter:
Messaggio originale di Zentun:
Pobre Valve
Vai a falência cmg pegando as cartinhas de 60 centavos 😭
O lance não é sobre a valve e sim sobre esse comportamento de verme. Mas se você não deve dominar nem as 4 operações básicas eu resumo pra você como esses R$ 0,60 poderiam sair muito caro pra todo mundo.

Quando você compra o jogo e reembolsa não é a valve que perde dinheiro, o dinheiro continua na steam, quem perde é a produtora/desenvolvedora do jogo.

Você não é o primeiro a ter essa ideia, e não será o ultimo. Por isso foram criadas as contramedidas, porque sem elas haveriam os espertinhos criando bot para abusar do recurso de reembolso.

Imagina 1 milhão de bots comprando seu jogo e pedindo reembolso, isso iria desincentivar eles a lançar jogos com cartas, e até mesmo a lançar jogo na steam.

Mas sabe o mais impressionante que você não pensou? é que se seu plano fosse possível o valor de todas as cartas iriam cair para o menor preço preço possível, e ainda assim você não teria como vender suas cartas PORQUE VAI ESTAR INUNDADO DE ANUNCIO dos bots.
Ultima modifica da ✞Guerra✠; 2 ago 2024, ore 13:26
Messaggio originale di Hero:
Irei comentar a forma que eu vejo sobre isso :
Todos nós temos um limite para um reembolso
Espero ter ajudado.

Reembolsa 1 jogo por dia pra ver se eles não revogam essa opção de você kjk
Já começa por ai
< >
Visualizzazione di 1-15 commenti su 28
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 31 lug 2024, ore 20:49