Installa Steam
Accedi
|
Lingua
简体中文 (cinese semplificato)
繁體中文 (cinese tradizionale)
日本語 (giapponese)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandese)
Български (bulgaro)
Čeština (ceco)
Dansk (danese)
Deutsch (tedesco)
English (inglese)
Español - España (spagnolo - Spagna)
Español - Latinoamérica (spagnolo dell'America Latina)
Ελληνικά (greco)
Français (francese)
Indonesiano
Magyar (ungherese)
Nederlands (olandese)
Norsk (norvegese)
Polski (polacco)
Português (portoghese - Portogallo)
Português - Brasil (portoghese brasiliano)
Română (rumeno)
Русский (russo)
Suomi (finlandese)
Svenska (svedese)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraino)
Segnala un problema nella traduzione
Um tempo atras pedi reembolso de uns 2 jogos que não gostei e dropou todas as cartas deles '-'
Não sei se mudaram ou se esses jogos em especifico que dropam mais rápido mesmo
A melhor forma é investir em gemas, você pode trocar as gemas por pacotes e tem pacotes de jogos que são caros e você pode vender. Eu tenho um jogo que não lembro o nome que o pacote custa 400 gemas e esse pacote tem valor bom de mercado, acho que vale uns 2 reais, ou você pode abrir o pacote e tentar a sorte de vir uma brilhante.
Infelizmente por conta dos espertinhos, a Valve pegou birra de usuários que criaram 20 ou mais contas para ficar pegando cartas, antes voce recebia 3 cartas por dia durante eventos agora somente uma.
Esse termo de "eu sou pobre" acho que não cola muito, dá para juntar dinheiro e ir até uma lojas americanas ou qualquer outro mercado e comprar os Gift Cards e voltar pra casa para ativa-los na conta. Tem valores de 20 reais até 100 reais. Se você possui Counter-Strike na conta, dá para vender os itens e ganhar uma grana, então, acho que não tem muita desculpa hoje em dia.
Antigamente você tinha que ter cartão internacional para comprar jogos e você comprava em dólar, hoje você tem gift card e até alguns jogos que dropam itens que podem ser vendidos. Tem aquele jogo da banana mas honestamente eu nem recomendo aquilo.
Vai a falência cmg pegando as cartinhas de 60 centavos 😭
Se quiser ganhar algum dinheiro na Steam o melhor é comprar o Prime do CS, e jogar com os xiters no competitivo. Passando de patente você ganha 1 caixa e 1 skin. A caixa varia de 1 real a 500 reais. Normalmente o que mais cai é a Sonhos e Pesadelos, que vale 5 reais. Toda terça reseta. Upou 1 patente, ganha o drop, depois só terça da semana que vem.
Vai juntando as caixas e quando quiser comprar um jogo você vende todas. Em menos de 1 mês você consegue fazer entre 50~100 reais.
Todos nós temos um limite para um reembolso de até 2 horas, nesse caso o que eu aconselho a fazer seria :
1- verificar o preço das cartas de um jogo pelo o site
(https://www.steamcardexchange.net/index.php?showcase) obs: não é necessário logar
2- jogue o jogo pausadamente de 30 em 30 minutos com chance de dropar a carta e antes das 2 horas
(caso gostou do jogo recomendo jogar livremente sem precisar de fazer reembolsar , mas pelo menos se não gostar jogue para se entreter a cada 30 minutos as vezes os jogos não dropa as cartas só deixando aberto)
3 - use o site give club para conseguir keys grátis que possuem cartas colecionáveis
(https://givee.club/pt ) obs : necessário logar.
4- Jogos como CSGO , TF2 , Don't Starve Together , Unturned , banana (esse já está meio ultrapassado de tanta gente jogar) que algum momento eles dropam.
5- pedir a amigos que não utilizam as cartas da steam
6 - pedir caixas do CSGO, geralmente o pessoal que joga a maioria não liga para as caixas então pode ser que te deem caso peça
7 - Comprar jogos da nuuvem que valem menos de 50 centavos na promoção onde a possibilidade de drop das cartas serem mais cara que o jogo seja alta.
Espero ter ajudado.
Quando você compra o jogo e reembolsa não é a valve que perde dinheiro, o dinheiro continua na steam, quem perde é a produtora/desenvolvedora do jogo.
Você não é o primeiro a ter essa ideia, e não será o ultimo. Por isso foram criadas as contramedidas, porque sem elas haveriam os espertinhos criando bot para abusar do recurso de reembolso.
Imagina 1 milhão de bots comprando seu jogo e pedindo reembolso, isso iria desincentivar eles a lançar jogos com cartas, e até mesmo a lançar jogo na steam.
Mas sabe o mais impressionante que você não pensou? é que se seu plano fosse possível o valor de todas as cartas iriam cair para o menor preço preço possível, e ainda assim você não teria como vender suas cartas PORQUE VAI ESTAR INUNDADO DE ANUNCIO dos bots.
Reembolsa 1 jogo por dia pra ver se eles não revogam essa opção de você kjk
Já começa por ai