Hunter Jul 31, 2024 @ 8:49pm
[Duvidas] Drops de cartas e reembolso??
Queria juntar uma graninha só pra comprar uns joguinhos baratos em promoção sem perder meu money na carteira
Pensei em comprar algum jogo com cartas mais caras, pegar as cartas e pedir reembolso

1 - Isso é permitido?
2 - Depois do reembolso quanto tempo demora pro drop de cartas voltar ao normal?
3 - Alguém sabe como isso funciona? se existe algum acréscimo de tempo a cada reembolso? (tipo, 1 reembolso = 1 hora pra dropar, 2 reembolsos = mais de 2 horas pra dropar e por ai vai)
4 - Quantas vezes posso fazer isso sem ser considerado abuso? tipo 1 ou 2 vezes por mês é tranquilo?

Tem umas cartas que custam até 1 real, é pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo né :lunar2019laughingpig:

Sou pobre, pobretão, mendigo, miserável, fudid*
Podem me zoar e mandar eu trabalhar, até queria, mas eu não posso (assuntos pessoais)

Aceito dicas melhores pra conseguir money na carteira se alguém tiver. :winter2019neutralbulb:
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Pierce Dalton Jul 31, 2024 @ 9:43pm 
A maioria dos jogos só dropa cartas após duas horas, ou seja, você não conseguiria reembolsar mais.
Hunter Jul 31, 2024 @ 10:13pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
A maioria dos jogos só dropa cartas após duas horas, ou seja, você não conseguiria reembolsar mais.
oxi
Um tempo atras pedi reembolso de uns 2 jogos que não gostei e dropou todas as cartas deles '-'
Não sei se mudaram ou se esses jogos em especifico que dropam mais rápido mesmo
Opium Honey Aug 1, 2024 @ 4:22am 
Após reembolsos, geralmente, leva mais tempo para dropar cartas e você não conseguiria reembolsar os próximos.

:HoneyJar:
Lord_Dracon Aug 1, 2024 @ 8:40am 
Típico brasileiro tentando "brasileirar".
✞Guerra✠ Aug 1, 2024 @ 9:32am 
Hihi levei vantagi
󠀡 Aug 1, 2024 @ 2:15pm 
Não adianta comprar jogos, pegar todas as cartas e vender e depois pedir reembolso do jogo, caso queira fazer isso as cartas do jogo ZUP tem valores bons mas depois que tu fizer o primeiro reembolso, qualquer jogo irá demorar 2 horas para dropar uma carta (intervalo de 30 em 30 minutos).

A melhor forma é investir em gemas, você pode trocar as gemas por pacotes e tem pacotes de jogos que são caros e você pode vender. Eu tenho um jogo que não lembro o nome que o pacote custa 400 gemas e esse pacote tem valor bom de mercado, acho que vale uns 2 reais, ou você pode abrir o pacote e tentar a sorte de vir uma brilhante.
Infelizmente por conta dos espertinhos, a Valve pegou birra de usuários que criaram 20 ou mais contas para ficar pegando cartas, antes voce recebia 3 cartas por dia durante eventos agora somente uma.

Esse termo de "eu sou pobre" acho que não cola muito, dá para juntar dinheiro e ir até uma lojas americanas ou qualquer outro mercado e comprar os Gift Cards e voltar pra casa para ativa-los na conta. Tem valores de 20 reais até 100 reais. Se você possui Counter-Strike na conta, dá para vender os itens e ganhar uma grana, então, acho que não tem muita desculpa hoje em dia.

Antigamente você tinha que ter cartão internacional para comprar jogos e você comprava em dólar, hoje você tem gift card e até alguns jogos que dropam itens que podem ser vendidos. Tem aquele jogo da banana mas honestamente eu nem recomendo aquilo.
Last edited by 󠀡; Aug 1, 2024 @ 2:15pm
✞Guerra✠ Aug 1, 2024 @ 2:36pm 
O cara pra pensar num trambique desses pra ganhar centavos com certeza é pobre, pobre de espírito.
Zentun Aug 1, 2024 @ 7:21pm 
Depois o povo não entende pq o Brasil ta na situação que ta, todo mundo aqui tentando ser o esperto e levar vantagem e o tal do "jeitinho brasileiro", depois vai lá reclamar que só tem politico corrupto, os políticos são um reflexo da nação, logo: povo corrupto = governo corrupto.
Hunter Aug 1, 2024 @ 8:43pm 
Originally posted by Zentun:
Depois o povo não entende pq o Brasil ta na situação que ta, todo mundo aqui tentando ser o esperto e levar vantagem e o tal do "jeitinho brasileiro", depois vai lá reclamar que só tem politico corrupto, os políticos são um reflexo da nação, logo: povo corrupto = governo corrupto.
Pobre Valve
Vai a falência cmg pegando as cartinhas de 60 centavos 😭
Hunter Aug 1, 2024 @ 8:45pm 
Originally posted by 󠀡:
Não adianta comprar jogos, pegar todas as cartas e vender e depois pedir reembolso do jogo, caso queira fazer isso as cartas do jogo ZUP tem valores bons mas depois que tu fizer o primeiro reembolso, qualquer jogo irá demorar 2 horas para dropar uma carta (intervalo de 30 em 30 minutos).
Mas sabe quanto tempo demora pro drop de cartas voltar ao normal?
Pierce Dalton Aug 1, 2024 @ 9:18pm 
Cara, esquece isso mesmo que funcionasse não valeria a pena. Se você quer vender coisa pra comprar jogos, compre o Prime do CS e depois venda todos itens que ganhar.
Amicia Aug 2, 2024 @ 1:33am 
Mesmo que você faça isso repetitivamente, uma hora vão detectar muitos reembolsos e desabilitar essa opção pra você como forma de abuso. Sem falar que as cartas valem centavos.
Se quiser ganhar algum dinheiro na Steam o melhor é comprar o Prime do CS, e jogar com os xiters no competitivo. Passando de patente você ganha 1 caixa e 1 skin. A caixa varia de 1 real a 500 reais. Normalmente o que mais cai é a Sonhos e Pesadelos, que vale 5 reais. Toda terça reseta. Upou 1 patente, ganha o drop, depois só terça da semana que vem.
Vai juntando as caixas e quando quiser comprar um jogo você vende todas. Em menos de 1 mês você consegue fazer entre 50~100 reais.
Hero Aug 2, 2024 @ 7:10am 
Irei comentar a forma que eu vejo sobre isso :
Todos nós temos um limite para um reembolso de até 2 horas, nesse caso o que eu aconselho a fazer seria :

1- verificar o preço das cartas de um jogo pelo o site
(https://www.steamcardexchange.net/index.php?showcase) obs: não é necessário logar

2- jogue o jogo pausadamente de 30 em 30 minutos com chance de dropar a carta e antes das 2 horas
(caso gostou do jogo recomendo jogar livremente sem precisar de fazer reembolsar , mas pelo menos se não gostar jogue para se entreter a cada 30 minutos as vezes os jogos não dropa as cartas só deixando aberto)

3 - use o site give club para conseguir keys grátis que possuem cartas colecionáveis
(https://givee.club/pt ) obs : necessário logar.

4- Jogos como CSGO , TF2 , Don't Starve Together , Unturned , banana (esse já está meio ultrapassado de tanta gente jogar) que algum momento eles dropam.

5- pedir a amigos que não utilizam as cartas da steam

6 - pedir caixas do CSGO, geralmente o pessoal que joga a maioria não liga para as caixas então pode ser que te deem caso peça

7 - Comprar jogos da nuuvem que valem menos de 50 centavos na promoção onde a possibilidade de drop das cartas serem mais cara que o jogo seja alta.

Espero ter ajudado.
✞Guerra✠ Aug 2, 2024 @ 10:58am 
Originally posted by Hunter:
Originally posted by Zentun:
Pobre Valve
Vai a falência cmg pegando as cartinhas de 60 centavos 😭
O lance não é sobre a valve e sim sobre esse comportamento de verme. Mas se você não deve dominar nem as 4 operações básicas eu resumo pra você como esses R$ 0,60 poderiam sair muito caro pra todo mundo.

Quando você compra o jogo e reembolsa não é a valve que perde dinheiro, o dinheiro continua na steam, quem perde é a produtora/desenvolvedora do jogo.

Você não é o primeiro a ter essa ideia, e não será o ultimo. Por isso foram criadas as contramedidas, porque sem elas haveriam os espertinhos criando bot para abusar do recurso de reembolso.

Imagina 1 milhão de bots comprando seu jogo e pedindo reembolso, isso iria desincentivar eles a lançar jogos com cartas, e até mesmo a lançar jogo na steam.

Mas sabe o mais impressionante que você não pensou? é que se seu plano fosse possível o valor de todas as cartas iriam cair para o menor preço preço possível, e ainda assim você não teria como vender suas cartas PORQUE VAI ESTAR INUNDADO DE ANUNCIO dos bots.
Last edited by ✞Guerra✠; Aug 2, 2024 @ 1:26pm
Amicia Aug 2, 2024 @ 11:01am 
Originally posted by Hero:
Irei comentar a forma que eu vejo sobre isso :
Todos nós temos um limite para um reembolso
Espero ter ajudado.

Reembolsa 1 jogo por dia pra ver se eles não revogam essa opção de você kjk
Já começa por ai
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 31, 2024 @ 8:49pm