Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tem muita gente que usa esses mods para "conquistar" jogos em 100% ? e deixar como perfeito na steam ?
Não, salvo raras exceções tá tudo liberado em jogos single player.
tipo RE5(No caso só os que precisam de muita gente pra jogar+ um servidor fechado a muito tempo) caso contrário eu pego todos normalmente, mas tem um macete pra tu checar se alguem xitou :
Olha o orário que essa pessoa pegou as conquistas, normalmente quem xita é muito desleixado e Desbloqueia tudo na mesma hora ou pega uma conquista que vc só consegue no final do jogo ANTES de uma que vc consegue no inicio do Jogo.
Agora jogos single-player (ou offline) como The Witcher 3 não da em nada. Eu mesmo usei vários mods e o principal foi o de voar igual um vampiro ( só aparece a nuvenzinha escura ). E acho que a parte do vampiro só aparece na DLC.
Eu joguei a primeira vez sem mod nenhum, mas na segunda vez fica inviável e cansativo ter que pegar o cavalo e ir pro outro lado do mapa. Os mods que mais usei foi de dar load para qualquer lugar e o de voar como se fosse um vampiro. ( que da pra ver as belíssimas paisagens )
Fora as runas que dão outros poderes como do tipo jogar asteroides no inimigo, entre outras vantagens.
O que fiz com mais de 40 horas no primeiro, fiz em umas 15 horas no segundo por conta disso.
Mas ai vai ao critério do jogador.
E não sei se esses mods ainda estão funcionando. Só vendo no nexusmod pra ver se está atualizado.