aflox Jul 26, 2024 @ 7:53am
Mods dão ban ou algo do tipo?
Queria saber se usar mods em jogos como The Witcher 3 dá banimento, visto que alguns deles até desbloqueiam conquistas só pelo fato de baixar o mod e entrar no jogo
< >
Showing 1-9 of 9 comments
jotavzinnfxp Jul 26, 2024 @ 7:59am 
Originally posted by parry:
Queria saber se usar mods em jogos como The Witcher 3 dá banimento, visto que alguns deles até desbloqueiam conquistas só pelo fato de baixar o mod e entrar no jogo
Sobre a questão de alguns programas desbloquearem as conquistas sem qualquer tipo de ban e verdade, mas agora em determinados jogos proibem mods que venham de fora da steam, mas nao sei dizer se o jogo especifico the witcher proibe.
Vul†s Jul 26, 2024 @ 8:09am 
Depende do mod, depende do jogo. Sobre conquistas: Steam não liga, muito menos os devs. No caso no The Witcher 3 não vai gerar ban algum. EU mesmo finalizei uma run inteira com um mod que aumenta bastante a dificuldade do jogo, além de ter tido que usar o bendito SAM pra desbloquear uma conquista de contrato que bugou em ambos os saves.
veloso Jul 26, 2024 @ 10:12am 
Originally posted by Vul†s:
Depende do mod, depende do jogo. Sobre conquistas: Steam não liga, muito menos os devs. No caso no The Witcher 3 não vai gerar ban algum. EU mesmo finalizei uma run inteira com um mod que aumenta bastante a dificuldade do jogo, além de ter tido que usar o bendito SAM pra desbloquear uma conquista de contrato que bugou em ambos os saves.

Tem muita gente que usa esses mods para "conquistar" jogos em 100% ? e deixar como perfeito na steam ?
Pierce Dalton Jul 26, 2024 @ 10:44am 
Originally posted by parry:

Não, salvo raras exceções tá tudo liberado em jogos single player.
Donfimy Jul 26, 2024 @ 10:51am 
Originally posted by veloso:

Tem muita gente que usa esses mods para "conquistar" jogos em 100% ? e deixar como perfeito na steam ?
Eu mesmo uso quando tenho que pegar achievements em Jogos Online mortos
tipo RE5(No caso só os que precisam de muita gente pra jogar+ um servidor fechado a muito tempo) caso contrário eu pego todos normalmente, mas tem um macete pra tu checar se alguem xitou :
Olha o orário que essa pessoa pegou as conquistas, normalmente quem xita é muito desleixado e Desbloqueia tudo na mesma hora ou pega uma conquista que vc só consegue no final do jogo ANTES de uma que vc consegue no inicio do Jogo.
Amicia Jul 27, 2024 @ 4:23am 
Mods só dão ban se você usar em algum jogo online com anti-cheat ligado. Podem detectar que você está tendo vantagem sobre algum player.
Agora jogos single-player (ou offline) como The Witcher 3 não da em nada. Eu mesmo usei vários mods e o principal foi o de voar igual um vampiro ( só aparece a nuvenzinha escura ). E acho que a parte do vampiro só aparece na DLC.
jotavzinnfxp Jul 27, 2024 @ 7:44am 
Originally posted by Amicia das balitas:
Mods só dão ban se você usar em algum jogo online com anti-cheat ligado. Podem detectar que você está tendo vantagem sobre algum player.
Agora jogos single-player (ou offline) como The Witcher 3 não da em nada. Eu mesmo usei vários mods e o principal foi o de voar igual um vampiro ( só aparece a nuvenzinha escura ). E acho que a parte do vampiro só aparece na DLC.
nunca cheguei a usar esse mod, parece ser top demais kakak
Amicia Jul 27, 2024 @ 8:03am 
Originally posted by noway:
Originally posted by Amicia das balitas:
nunca cheguei a usar esse mod, parece ser top demais kakak

Eu joguei a primeira vez sem mod nenhum, mas na segunda vez fica inviável e cansativo ter que pegar o cavalo e ir pro outro lado do mapa. Os mods que mais usei foi de dar load para qualquer lugar e o de voar como se fosse um vampiro. ( que da pra ver as belíssimas paisagens )
Fora as runas que dão outros poderes como do tipo jogar asteroides no inimigo, entre outras vantagens.

O que fiz com mais de 40 horas no primeiro, fiz em umas 15 horas no segundo por conta disso.
Mas ai vai ao critério do jogador.
E não sei se esses mods ainda estão funcionando. Só vendo no nexusmod pra ver se está atualizado.
Last edited by Amicia; Jul 27, 2024 @ 8:06am
Five Jul 27, 2024 @ 10:08am 
nunca vi nada sobre isso, só a nintendo com seus processos mesmo.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 26, 2024 @ 7:53am