此主题已被锁定
meiryl 2020 年 10 月 19 日 上午 8:37
Cor cromada GTA 5
Seguinte, quando seleciono a cor cromada no gta ela simplesmente fica preta, tanto no online quanto no offline. Pesquisei na internet sobre isso e não consegui encontrar nada :/
Se alguém já passou por isso e souber como resolver agradeço...

Config que eu uso:
Tela cheia
Full HD
FXAA - Ligado
MSAA - Desligado
Denside - 0
Variedade - 0
Escala - Full
Texturas - Normal
Shader - Alta
Sombras - Alta
Reflexos - Alta
Reflexo MSAA - X8
Qualidade da água - Alta
Partículas - Alta
Grama - Alta
Sombras Suaves - Nvidia PCSS
Pós efeitos - Alta
Filtro anisotrópico - X16
Oclusão do ambiente - Normal
Tesseleção - Normal

Print: https://prnt.sc/v1pvms
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
PIERCER 2020 年 10 月 19 日 上午 8:58 
não use a cor cromado, ou tente instalar mod grafico pra ver se fica normal
arcanorj 2020 年 10 月 19 日 上午 9:15 
Não instale mod gráfico ou será banido do online. Cara, tenho quase certeza que é sua placa de vídeo, pode não ser compatível. Mas se o jogo roda de boa, recomendo só não botar essa cor. Já tentou restaurar as configurações padrão?
arcanorj 2020 年 10 月 19 日 上午 9:17 
Acho curioso que Reflexo MSAA está configurado mas o próprio MSAA está desligado, já tentou ligar tb?
TORIITO :c 2020 年 10 月 19 日 上午 9:51 
É exatamente o que o arcanjo te alertou. NÃO COLOQUE MODS
Isso é um problema com seus drivers de vídeo, no reddit tem algumas pessoas recomendando a exclusão do arquivo settings.xml e após isso verificar a integridade dos arquivos para ser gerada uma nova cópia sem o problema. Alguma atualização zoou os reflexos.

Sugiro fazer isso, e se não der certo, atualizar os drivers e reinstalar o jogo, nessa respectiva ordem.
TORIITO :c 2020 年 10 月 19 日 上午 9:52 
引用自 arcanorj
Acho curioso que Reflexo MSAA está configurado mas o próprio MSAA está desligado, já tentou ligar tb?
Reflexo MSAA é um filtro. Não altera os reflexos e sim a qualidade do que é refletido.
meiryl 2020 年 10 月 19 日 下午 2:16 
引用自 arcanorj
Não instale mod gráfico ou será banido do online. Cara, tenho quase certeza que é sua placa de vídeo, pode não ser compatível. Mas se o jogo roda de boa, recomendo só não botar essa cor. Já tentou restaurar as configurações padrão?
Não é minha placa mano, eu uso uma GTX 1650 super, ela roda o jogo super de boa, uso essa config pq uso um monitor de 144hz e quero manter o fps próximo de 100/120. E sim eu já tentei restaurar ao padrão e continuou na mesma :/
meiryl 2020 年 10 月 19 日 下午 2:18 
引用自 TORIITO
É exatamente o que o arcanjo te alertou. NÃO COLOQUE MODS
Isso é um problema com seus drivers de vídeo, no reddit tem algumas pessoas recomendando a exclusão do arquivo settings.xml e após isso verificar a integridade dos arquivos para ser gerada uma nova cópia sem o problema. Alguma atualização zoou os reflexos.

Sugiro fazer isso, e se não der certo, atualizar os drivers e reinstalar o jogo, nessa respectiva ordem.
Eu não uso mods, meu jogo é praticamente virgem de mods, quanto aos drivers eu dei uma olhada no site da nvidia e está instalado o mais recente então né... Vou apagar o arquivo settings pra ver se resolve, se não, vou reinstalar ;-;
meiryl 2020 年 10 月 19 日 下午 3:06 
Voltando aqui pra agradecer o manito que falou pra deletar o arquivo settings, deletei abri o jogo e o cromado está funcionando normalmente ^^
EnZiBm 2020 年 10 月 19 日 下午 3:33 
GTA 5 é bugado e cheio de cheaters, sempre foi e sempre será, se ficar pesquisando na net a cada bug vai até cansar.
Pronater 2020 年 10 月 19 日 下午 3:50 
Qual a versão do Direct x você está executando no jogo ?

Algumas versões de DirectX X podem gerar alguns problemas visuais no jogo.
最后由 Pronater 编辑于; 2020 年 10 月 19 日 下午 3:52
Lance 2020 年 10 月 19 日 下午 6:22 
Tira um print e nos mostra aqui. Posta no imgur.

A cor cromada reflete a luz do ambiente. Em ambientes escuros ela vai parecer um preto brilhante mesmo.
meiryl 2020 年 10 月 21 日 上午 8:30 
Rapaziada eu já consegui resolver, só precisei apagar o arquivo settings que voltou a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda ^^
~ não precisa mais comentar kkk ~
brenogam10 2023 年 8 月 30 日 上午 5:28 
引用自 savita
Rapaziada eu já consegui resolver, só precisei apagar o arquivo settings que voltou a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda ^^
~ não precisa mais comentar kkk ~
voce pode me guiar como faço o mesmo?
Katie 2023 年 8 月 30 日 上午 6:03 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 1 - 14 条,共 14 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2020 年 10 月 19 日 上午 8:37
回复数: 14