MAKUROSU Oct 14, 2020 @ 9:43pm
Kerbal Space Program
Comprei recentemente Kerbal Space Program com todas as dlcs, mas sempre que vou iniciar o jogo ele carrega até o final e depois da "não respondendo". Eu jogava nesse mesmo pc o jogo pirata. O que eu posso fazer? Já verifiquei a integridade e nada.

Eu estou com medo de se passarem 2 horas de jogo só para eu abrir o jogo e não poder pedir reembolso caso não goste.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
BattleChaing Oct 14, 2020 @ 10:31pm 
Primeiramente apague todos os registros e arquivos desse jogo pirata, depois a gente tenta achar uma solução para esse seu problema
Last edited by BattleChaing; Oct 14, 2020 @ 10:32pm
Konata Oct 14, 2020 @ 10:33pm 
Originally posted by BattleChaing:
Primeiramente apague todos os registros e arquivos desse jogo pirata, depois a gente tenta achar uma solução para esse seu problema
O cara já comprou o jogo. Quanto mais de satisfação ele te deve para receber uma ajudinha?
BattleChaing Oct 14, 2020 @ 10:53pm 
Originally posted by Konata:
O cara já comprou o jogo. Quanto mais de satisfação ele te deve para receber uma ajudinha?
Eu só estou dizendo para ele apagar qualquer arquivo de jogo pirata, isso pode atrapalhar ou até mesmo corromper outros arquivos
Aztec Oct 15, 2020 @ 3:32am 
O jogo que É mal feito mesmo o meu também parava de funcionar eu so reembolsei, e apague a palavra pirat a antes que os mongos denunciem.
Last edited by Aztec; Oct 15, 2020 @ 3:44am
MAKUROSU Oct 15, 2020 @ 7:16am 
Eu jogava ele pirata a anos atrás. Formatei o PC várias vezes depois disso.
ZinhoRJ Dec 1, 2021 @ 9:21am 
cheguei meio tarde, mas pra quem é novo: executar o programa como administrador resolve isso, ao menos pra mim sempre funcionou nas vezes que eu reinstalava o jogo
Você tem 81 horas de jogo, não poderá pedir reembolso da dlc
MAKUROSU Dec 1, 2021 @ 1:17pm 
Originally posted by KUBARK † LAIKA:
Você tem 81 horas de jogo, não poderá pedir reembolso da dlc
Eu comprei o jogo dnv e funcionou
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 14, 2020 @ 9:43pm