EXCLUIR MEU SAVE DO RDR2 SEM QUERER DENTRO DO GAME
eu muito burro , estava fazendo uma missão do veterano no RDR2 , acidentalmente matei o bull o cavalo antes da missão começa e ela sumi , então eu muito gênio exclui o save , pensando que ja teria outro para reiniciar a missão , não achei nada entao fechei o jogo assim que fui entra , cliquei em jogar e começou um novo jogo do 0 , o capitulo 1 e possível recuperar esse save , se alguém souber pfv me ajuda ai tmj :LeonRE4:
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
Vê se esta salvo na Nuvem Steam: https://store.steampowered.com/account/remotestorage

Se tiver é só baixar e colocar manualmente eu acho, não uso Cloud Save.
Red Dead Redemption 2 não tem suporte a Nuvem Steam.
putz vlw pela atenção:steamthumbsup: vi aqui n tem msm
steW původně napsal:
eu muito burro , estava fazendo uma missão do veterano no RDR2 , acidentalmente matei o bull o cavalo antes da missão começa e ela sumi , então eu muito gênio exclui o save , pensando que ja teria outro para reiniciar a missão , não achei nada entao fechei o jogo assim que fui entra , cliquei em jogar e começou um novo jogo do 0 , o capitulo 1 e possível recuperar esse save , se alguém souber pfv me ajuda ai tmj :LeonRE4:
o save dos jogos da rockstar salvam na nuvem da rockstar launcher (aquele que abre quando vc tá iniciando o game) se vc apagou o save dentro do jogo acredito que não volte mais infelizmente, diferente de excluir o save direto da pasta do jogo dessa forma sim o save retorna quando vc vai abrir o game novamente pois o jogo sincroniza automático quando iniciamos.
Naposledy upravil セルジオ; 5. čvc. 2024 v 16.08
Putz mano, fico triste por você, sei como é isso pois perdi meu save do DMC3 esses dias. Vontade de jogar o pc pela janela
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 5. čvc. 2024 v 14.09
Počet příspěvků: 5