Pedro Jul 1, 2024 @ 1:34pm
Boacompra
Já faz uns dias que eu e varios amigos estamos com problema em comprar usando boacompra, alguem ai está sofrendo com o mesmo problema?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
FabioPinho Jul 1, 2024 @ 1:39pm 
Sim. Essa plataforma é um lixo. Funciona 1x e dá erro 10x. Já devia ter sido trocada a muito tempo
Nunca tive problema com o boa compra
Pedro Jul 1, 2024 @ 3:43pm 
tentou comprar algo recentemente?
Lord_Dracon Jul 1, 2024 @ 3:49pm 
Originally posted by fabiopinho:
Sim. Essa plataforma é um lixo. Funciona 1x e dá erro 10x. Já devia ter sido trocada a muito tempo

Já foi. Quando os pagamentos são via PIX, embora apareça no botão "Continuar para o BoaCompra", não são mais intermediados pelo BoaCompra, e sim por outra empresa chamada Paymentez/Nuvei.

Pelo menos desde o início de 2023.

Mas a Steam poderia pelo menos atualizar o botão. 😅
Pedro Jul 1, 2024 @ 4:05pm 
pix no celular aqui nunca funcionou
Luis David Jul 2, 2024 @ 6:13am 
Desde o dia 27 eu tento comprar um conjunto de jogos pra pegar o summersale e simplesmente não processa minha compra.
FabioPinho Jul 2, 2024 @ 6:24am 
Originally posted by Luis David:
Desde o dia 27 eu tento comprar um conjunto de jogos pra pegar o summersale e simplesmente não processa minha compra.
Abre chamado pra eles. Eu fiz isso ontem e resolveu. Alguma coisa no sistema deles estava bloqueando minhas compras também e só resolvendo com eles ajustando alguma coisa internamente
Luis David Jul 2, 2024 @ 6:48am 
Originally posted by fabiopinho:
Originally posted by Luis David:
Abre chamado pra eles. Eu fiz isso ontem e resolveu. Alguma coisa no sistema deles estava bloqueando minhas compras também e só resolvendo com eles ajustando alguma coisa internamente
Entendi... Não tenho conta no Boacompra. Mas vou falar com eles! Obrigado
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 1, 2024 @ 1:34pm