Mais alguém com problema com o pagbank?
Estou o dia inteiro tentando comprar as epansões de guild wars 2 e a downtrail do ffxiv pelo cartão de crédito, mas o pagbank não autoriza nenhuma das minhas tentativas. Sempre chega um email pra minha conta dizendo que o pagseguro não autorizou o pagamento.
É só comigo que isso tá acontecendo?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Amicia Jun 28, 2024 @ 3:15pm 
Originally posted by viniciusanselmop:
Estou o dia inteiro tentando comprar as epansões de guild wars 2 e a downtrail do ffxiv pelo cartão de crédito, mas o pagbank não autoriza nenhuma das minhas tentativas. Sempre chega um email pra minha conta dizendo que o pagseguro não autorizou o pagamento.
Não autoriza por qual motivo?
Tem como dizer o motivo em específico?
viniciusanselmop Jun 28, 2024 @ 3:50pm 
Originally posted by Amicia de Rune:
Não autoriza por qual motivo?
Tem como dizer o motivo em específico?
eles não dizem. Simplesmente dizem que não foi autorizado e pedem pra usar outra forma de pagamento
Pierce Dalton Jun 28, 2024 @ 4:32pm 
Fale com a operadora do seu cartão.
viniciusanselmop Jun 28, 2024 @ 6:33pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Já falei. Já até utilizei cartões diferentes. Sempre da o mesmo erro
Lord_Dracon Jun 28, 2024 @ 7:04pm 
Tenta gerar um cartão virtual para fazer a compra.
Pierce Dalton Jun 28, 2024 @ 7:57pm 

Se o que você está dizendo é verdade, então o problema só pode ser no seu navegador ou mesmo no seu PC.
Last edited by Pierce Dalton; Jun 28, 2024 @ 7:57pm
Nep-Play Jun 29, 2024 @ 12:38am 

Também não consegui, tentei ontem três vezes com dois cartões diferentes, um físico e um virtual e aconteceu exatamente o q vc descreveu, liguei para o banco e não tinha nenhum registro lá, ou seja, o pagbank está bloqueando antes mesmo de qualquer comunicação com o banco. Compras na GOG ou na EGS não acontece isso e também usam o pagbank. No fim acabei comprando direto pela Steam mesmo, queria parcelar e evitar o IOF, mas não tá dando, então fazer o q né... Recomendo que vc solicite um cartão internacional.
viniciusanselmop Jun 29, 2024 @ 4:52am 
Originally posted by Lord_Dracon:
Tenta gerar um cartão virtual para fazer a compra.
Um dos cartões era virtual 🤡
viniciusanselmop Jun 29, 2024 @ 4:53am 

Se o que você está dizendo é verdade, então o problema só pode ser no seu navegador ou mesmo no seu PC.
Não é. Pedi pro meu irmão tentar no pc dele cm a conta dele, com o cartão dele, os dados dele e me enviar como presente. Deu o mesmo erro
viniciusanselmop Jun 29, 2024 @ 4:55am 
Originally posted by Nep-Play:

Também não consegui, tentei ontem três vezes com dois cartões diferentes, um físico e um virtual e aconteceu exatamente o q vc descreveu, liguei para o banco e não tinha nenhum registro lá, ou seja, o pagbank está bloqueando antes mesmo de qualquer comunicação com o banco. Compras na GOG ou na EGS não acontece isso e também usam o pagbank. No fim acabei comprando direto pela Steam mesmo, queria parcelar e evitar o IOF, mas não tá dando, então fazer o q né... Recomendo que vc solicite um cartão internacional.
Pois é. Muito chato isso. São expansões caras e eu não to podendo no momento comprar elas sem ser parcelado. Vou ter que esperar esse problema ser resolvido. É o jeito
kiki Dec 9, 2024 @ 9:16am 
uma solução que tem funcionado pra mim é fazer as compras via aba anônima do navegador.

eu estava com o mesmo problema ao tentar usar o pagbank, a compra sempre era negada sem motivo aparente e imediatamente após o registro do pedido. depois que comecei a fazer as compras via aba anônima, o problema não ocorreu mais.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 28, 2024 @ 3:03pm