Quantas denúncias até tomar ban?
Pessoal, sou player de Pubg desde 2017, e o jogo q mais gosto, hoje tenho minhas 8.000 a 9.000 hrs, e uma coisa q tenho notado é referente a denúncias, teve dias de eu tomar ban temporário 24 hrs por excesso de denúncia, mas teve vezes de eu denunciar várias vezes o mesmo player em partidas aleatórios ( o squad todo denunciava ), e não acontecer nada.
Quantos reports precisa p pessoa tomar um ban temporário p ficar em análise? Hoje eu morri p fulano é fiquei gravando, e abri suporte. Vamos ver…
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Amicia Jun 27, 2024 @ 3:09pm 
pugb não manjo.
Joguei bem no começo com um amigo meu, mas não curto esse tipo de jogo. Apesar de eu ver como muito bom, mas naah.
o ban fica ai pra quem joga, se você jogou vai tomar ban pra desinstalar e instalar tibia
󠀡 Jun 27, 2024 @ 3:29pm 
Depende do tipo de denuncia que estão te denunciando, se for por cheating não faz sentido você levar ban de 24 horas mas se for por griefing ou anti-jogo, pode ser isso. Acho que esse jogo você tem que denunciar o "suspeito" enviando provas (video) para o suporte do jogo porque se depender do sistema de anti-cheat você vai esperar muito sentado.
toxic ♥b Jun 28, 2024 @ 7:22am 
Originally posted by Maaathziinn:
Pessoal, sou player de Pubg desde 2017, e o jogo q mais gosto, hoje tenho minhas 8.000 a 9.000 hrs, e uma coisa q tenho notado é referente a denúncias, teve dias de eu tomar ban temporário 24 hrs por excesso de denúncia, mas teve vezes de eu denunciar várias vezes o mesmo player em partidas aleatórios ( o squad todo denunciava ), e não acontecer nada.
Quantos reports precisa p pessoa tomar um ban temporário p ficar em análise? Hoje eu morri p fulano é fiquei gravando, e abri suporte. Vamos ver…
Depende apenas do tipo de denuncia, um exemplo se essa pessoa receber 30 denuncias por cheat, ela nao vai tomar um ban temporario nem nada do tipo por que a teria que fazer uma analise para ver se essa pessoa realmente esta utilizando de algo, mas se for por anti jogo ou troll nao precisa de muitas denuncias para tomar um banimento desse tipo, ban temporario no caso.
✞Guerra✠ Jun 28, 2024 @ 8:24am 
Vocês que ficam nessa sanha de tentar fazer justiça em game são parte da diversão do cheater.

Ele sabe que cedo ou tarde vai perder a conta, ele sabe que não pode se gabar por uma habilidade que ele não tem, o tesão que ele tem é no choro das vítimas, vocês são o combustível.

Ele não precisa de um rank para se divertir, apenas de um jogador honesto e chorão que fica até o fim entretendo ele.

A melhor forma de lidar com o cheater é não jogando com ele.

Edit: Para ninguém tirar de contexto "Denuncie, saia do jogo e esqueça a pessoa."
Last edited by ✞Guerra✠; Jun 28, 2024 @ 8:29am
General Nazgrim Jun 28, 2024 @ 12:32pm 
Originally posted by ✞Guerra✠:
Vocês que ficam nessa sanha de tentar fazer justiça em game são parte da diversão do cheater.

Ele sabe que cedo ou tarde vai perder a conta, ele sabe que não pode se gabar por uma habilidade que ele não tem, o tesão que ele tem é no choro das vítimas, vocês são o combustível.

Ele não precisa de um rank para se divertir, apenas de um jogador honesto e chorão que fica até o fim entretendo ele.

A melhor forma de lidar com o cheater é não jogando com ele.

Edit: Para ninguém tirar de contexto "Denuncie, saia do jogo e esqueça a pessoa."
Sempre digo isso, é tão obvio que eles fazem isso porque tem justamente pessoas que ficam dando a atenção que eles procuram, que é o choro. Isso é entretenimento para eles.

Originally posted by Maaathziinn:
O melhor há fazer quando isso acontecer é sair da partida, ou simplesmente morreu, sai do lobby e inicie outro, se cair no seu time, expulse ele. Nunca abra o microfone para xinga-lo ou mostrar print que denunciou ele. Ele ri da sua cara quando você faz isso, porque é isso que ele procura. -Nazgrim a lenda
76561199109238453 Jun 29, 2024 @ 1:38pm 
se vc fizer algo no jogo que seja punivel, vc vai tomar o ban de acordo com a gravidade, então pare de dar tk, xingar os amigos e antijogo, talvez não tome mais.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 27, 2024 @ 3:03pm