nsx 2024 年 4 月 30 日 上午 5:19
Minha conta esta bloqueada, Preciso de ajuda
Tenho uma conta trancada, é uma conta que comprei de terceiro para jogar CS2. Comprei o Status Prime e tudo mais, abri algumas capsulas e caixas, e agora a conta foi trancada por suspeitam que eu não seja o primeiro dono dela. Agora eles pedem o serial do primeiro jogo ativado na conta (o que obviamente eu não tenho). No entanto eu associei essa conta ao meu email pessoal e ao meu numero pessoal, e agora gostaria de desassociar, já que não querem que eu fique com a conta. Acontece que pra desassociar o meu email pessoal e meu telefone, eles pedem que eu destranque a conta provando que eu sou o dono. E agora estou nesse loop infinito. Alguém tem alguma ideia de como solucionar isso?
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
Lord_Dracon 2024 年 4 月 30 日 上午 8:40 
Comprar contas de terceiros é contra o ToS da Steam.

Tente explicar a sua situação para o suporte, que você só quer disassociar e não recuperar a conta. Se ainda assim eles forem irredutíveis então não tem o que fazer.
Smiley 2024 年 4 月 30 日 上午 10:07 
Isso me parece um scam. Você compra uma conta e depois de gastar dinheiro nela o dono original pede recuperação pro suporte da Steam com os dados que só ele tem, e você perde o dinheiro investido.

Por isso nunca se deve comprar contas de terceiros. E não, a Steam não vai te ajudar, justamente por ser contra o ToS.
nsx 2024 年 4 月 30 日 上午 10:17 
引用自 mathluccas
Isso me parece um scam. Você compra uma conta e depois de gastar dinheiro nela o dono original pede recuperação pro suporte da Steam com os dados que só ele tem, e você perde o dinheiro investido.

Por isso nunca se deve comprar contas de terceiros. E não, a Steam não vai te ajudar, justamente por ser contra o ToS.

Consegui desassociar meu número da conta

引用自 Lord_Dracon
Comprar contas de terceiros é contra o ToS da Steam.

Tente explicar a sua situação para o suporte, que você só quer disassociar e não recuperar a conta. Se ainda assim eles forem irredutíveis então não tem o que fazer.

Deu certo, eu continuo tendo acesso a conta, mas está bloqueada, so que sem meu numero nela. Agora so ta o email, mas menos mal

Eu sei que é ilegal comprar conta na steam, mas eram aquelas contas de 20 anos que não tem nada, por isso achei que era de boa. Mas primeira vez e ultima. Espero que isso não interfira nessa conta principal pq era justamente o mesmo numero q coloquei na outra
Lord_Dracon 2024 年 4 月 30 日 上午 10:21 
引用自 nessex
Espero que isso não interfira nessa conta principal pq era justamente o mesmo numero q coloquei na outra

Não tenho muito conhecimento disso, mas se a outra conta tomar um VAC Ban você recebe também por ter o mesmo número de celular associado.

Se eu fosse você começava uma nova conta com outro email e número de celular só por desencargo de consciência.
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 4 月 30 日 上午 5:19
回复数: 4