Controle de ps4 aumentando o volume do Windows
Toda vez q eu aperto o X + o analogico esquerdo para cima ou para baixo ele aumenta ou abaixa o volume do Windows alguém sabe como resolver?
< >
1-7 van 7 reacties weergegeven
É só não apertar X + o analogico esquerdo para cima. Espero ter ajudado. -Nazgrim a lenda
Origineel geplaatst door General Nazgrim:
É só não apertar X + o analogico esquerdo para cima. Espero ter ajudado. -Nazgrim a lenda
É serio po, to jogando o the witcher 3 e para correr com o cavalo depende desses comandos
The Witcher 3 tem suporte nativo a controle, desligue o Steam Input. Se isso continuar acontecendo, deve ser alguma configuração no próprio Windows.
Laatst bewerkt door Pierce Dalton; 21 jun 2024 om 14:54
Tem um tópico onde um rapaz ensina como corrigir esses erros grotescos do Dual Shock 4 com o W10 só que como os funcionários da Valve estão trancando e apagando os tópicos fica difícil de encontrar. Pelo que me lembro tinha que remover um certo plugin/arquivo do PC que é associado ao controle e depois ir em gerenciador de dispositivos e instalar o Dual Shock 4 novamente. Só que assim, eu recomendo você dar uma boa pesquisada nisso antes de fazer qualquer atrapalhada e também sugiro a criar um ponto de restauração antes de fazer qualquer coisa.
Origineel geplaatst door Pierce Dalton:
The Witcher 3 tem suporte nativo a controle, desligue o Steam Input. Se isso continuar acontecendo, deve ser alguma configuração no próprio Windows.
Já fiz isso e continua o erro infelizmente
Origineel geplaatst door 󠀡:
Tem um tópico onde um rapaz ensina como corrigir esses erros grotescos do Dual Shock 4 com o W10 só que como os funcionários da Valve estão trancando e apagando os tópicos fica difícil de encontrar. Pelo que me lembro tinha que remover um certo plugin/arquivo do PC que é associado ao controle e depois ir em gerenciador de dispositivos e instalar o Dual Shock 4 novamente. Só que assim, eu recomendo você dar uma boa pesquisada nisso antes de fazer qualquer atrapalhada e também sugiro a criar um ponto de restauração antes de fazer qualquer coisa.
Estou tentando procurando uma solução mas por enquanto está difícil
Origineel geplaatst door Hu3Points_Dig:
Origineel geplaatst door Pierce Dalton:
Já fiz isso e continua o erro infelizmente

Pelo menos já sabemos que o problema não é a Steam. Que software você está usando para usar esse controle no PC?
< >
1-7 van 7 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 21 jun 2024 om 7:37
Aantal berichten: 7