magraum_rs 2024 年 6 月 20 日 下午 5:28
Meu jogo Forza Horizon 5 não roda no meu PC
Toda a vez que eu tento inciar o jogo, ele simplesmente sai logo na primeira tela.
Às vezes chega a carregar o vídeo inicial logo após a tela de "Warning", mas sai logo em seguida.
Já rodei a verificação de integridade dos arquivos, mas dá tudo como ok.
Não sei mais o que fazer... Comprei o jogo e não consigo jogar...:steamsad:
Meu PC ´:
Rysen 5 5600X
MB Asus Tuf Gaming X-570
VGA Asus Geforce 3060Ti 8GB
Mem 32GB (2x16) Corsair Vengeance
HD de instalação do jogo: Seagate ST2000DM001-9YN164 (2 TB, 7200 RPM, SATA-III)
SSD do Windows 11 PRO 24H2: SSD-M2-REDRAGON-BLAZE-1TB (953 GB)
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
Lordecalibre 2024 年 6 月 20 日 下午 5:34 
tem mais de 14 dias de comprado ? jogou mais de 2 horas ? se a resposta for não para as 2 pede o reembolso !
magraum_rs 2024 年 6 月 20 日 下午 7:38 
引用自 Lordecalibre
tem mais de 14 dias de comprado ? jogou mais de 2 horas ? se a resposta for não para as 2 pede o reembolso !
Não, comprei ontem, nem consegui jogar ainda pq o jogo não rodou...
Na real eu não queria pedir reembolso, queria era que ele funcionasse!
Mas em último caso, vou pedir o reembolso se não conseguir resolver.
Será que poderia ser o local de instalação? Essa HD é antiga, já andou dando problema e foi recuperada.
Talvez tenha que instalar no SSD M2, só que tá sem espaço...
最后由 magraum_rs 编辑于; 2024 年 6 月 20 日 下午 7:53
lonelycore 2024 年 6 月 20 日 下午 8:03 
reembolsa e compra yakuza melhor jogo de todos os tempos instala legenda da brazil alliance e seja feliz com o melhor jogo do universo kazuma kiryu e goro majima os melhores e logo mais em outubro série like a dragon yakuza na prime video
Lordecalibre 2024 年 6 月 20 日 下午 9:09 
引用自 magraum_rs
引用自 Lordecalibre
Será que poderia ser o local de instalação? Essa HD é antiga, já andou dando problema e foi recuperada.

vixe ! para esse negocio de instalar ha e misturar com ssd ou SSD M2 sempre da problema , se for para fazer certo instale tudo em um tido de hardware só , ssd ou SSD M2 , se ficar fazendo mistura da problema e com certeza o problema e essa mistura ai
Must4Die 2024 年 6 月 20 日 下午 10:21 
ignora o comentário acima, esse ai acha que até atualização do windows faz alterar o idioma de um jogo

e sobre o seu problema, deve ser algum programa em conflito com o jogo, fora que esse jogo não foi feito pra jogar em HD, ele vai ficar toda hora pausando pra carregar o mapa
Cavaleiro FVerde (BR) 2024 年 6 月 21 日 上午 3:57 
引用自 Lordecalibre
引用自 magraum_rs

vixe ! para esse negocio de instalar ha e misturar com ssd ou SSD M2 sempre da problema , se for para fazer certo instale tudo em um tido de hardware só , ssd ou SSD M2 , se ficar fazendo mistura da problema e com certeza o problema e essa mistura ai

Uso 2 SSD, 1 SSD M2 e um HD mais velho que meu vó que viveu na 1 guerra mundial, até hoje não tive problema com nenhum deles sendo de fato o HD que é lento por motivos que todos nos aqui já sabemos.
magraum_rs 2024 年 6 月 21 日 上午 6:47 
引用自 Lordecalibre
引用自 magraum_rs

Mudei a pasta de instalação do jogo, movi todo o conteúdo para o SSD M2, o mesmo onde está o Windows, mas o problema persiste...
magraum_rs 2024 年 6 月 21 日 上午 6:51 
引用自 Must4Die
ignora o comentário acima, esse ai acha que até atualização do windows faz alterar o idioma de um jogo

e sobre o seu problema, deve ser algum programa em conflito com o jogo, fora que esse jogo não foi feito pra jogar em HD, ele vai ficar toda hora pausando pra carregar o mapa
Não imagino qual programa possa ser o causador do problema.
O Windows não deveria detectar o problema e notificar o usuário? Nada aparece depois do fechamento da janela do jogo, ele simplesmente fecha e a gente não sabe o porquê!
Vul†s 2024 年 6 月 21 日 上午 7:00 
Provavelmente tem algum processo rodando em segundo plano que interfere no funcionamento do jogo. É só procurar online esse problema que tem vários relatos e muitas supostas soluções. Tenta executar como administrador pelo executável na pasta do jogo antes de mais nada.
Pierce Dalton 2024 年 6 月 21 日 上午 7:27 
引用自 magraum_rs
引用自 Lordecalibre

Mudei a pasta de instalação do jogo, movi todo o conteúdo para o SSD M2, o mesmo onde está o Windows, mas o problema persiste...

Você simplesmente moveu os arquivos, ou fez uma nova instalação no SSD?
magraum_rs 2024 年 6 月 21 日 上午 9:28 
引用自 Pierce Dalton
引用自 magraum_rs

Só movi os arquivos através da ferramenta do próprio Steam. Mas antes, eu já havia verificado a integridade dos arquivos, também através do Steam.
Lordecalibre 2024 年 6 月 21 日 下午 1:54 
引用自 magraum_rs
引用自 Pierce Dalton

Só movi os arquivos através da ferramenta do próprio Steam. Mas antes, eu já havia verificado a integridade dos arquivos, também através do Steam.

pode ser esse o problema , instale o game na pasta que a steam mesmo indica de forma automática quando vc instala um game .
K0jo 2024 年 6 月 21 日 下午 1:57 
引用自 w
reembolsa e compra yakuza melhor jogo de todos os tempos instala legenda da brazil alliance e seja feliz com o melhor jogo do universo kazuma kiryu e goro majima os melhores e logo mais em outubro série like a dragon yakuza na prime video

Credo! Prime Video só faz bosta
✞Guerra✠ 2024 年 6 月 21 日 下午 2:30 
Olha de vez em quando acontece alguma incompatibilidade do launcher da xbox com algo. Experimenta deslogar sua conta microsoft e logar de novo.
magraum_rs 2024 年 6 月 21 日 下午 2:37 
引用自 ✞Guerra✠
Olha de vez em quando acontece alguma incompatibilidade do launcher da xbox com algo. Experimenta deslogar sua conta microsoft e logar de novo.
O que tem a ver o jogo Forza Horizon 5 com a Microsoft?
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 6 月 20 日 下午 5:28
回复数: 18