M_Jasper Feb 27, 2024 @ 11:57am
Não consigo entrar no GTA V com esta minha Steam
Boa tarde, vim relatar o meu problema buscando uma salvação (HELP)

Nessa minha steam eu comprei o GTA V a um bom tempo atrás, porém na hora de vincular a Social Club com a steam acabamos vinculando a da minha namorada.

Depois eu tentei tirar, entrei em contato com a Social Club e fiz a desvinculação, até aí tudo certo

Porém quando fui entra no GTA pela minha steam não consigo entrar com NENHUMA outra social club, simplesmente o jogo NÃO ENTRA de jeito nenhum e não consigo logar com outra Social Club.

A Rockstar me retornou nos contatos falando que os códigos de ativação para o jogo PC são para uso único e não são transferíveis, e que nesse caso, para jogar o jogo em sua conta, eu precisaria comprar uma nova cópia do GTAV, e deu a orientação de falar com a Steam para excluir o GTA V da minha conta e comprar novamente

Isso foi hoje, logo a tarde eu fui no suporte da Steam, segui os passos e a principio eu EXCLUI o GTA V da minha conta

Mas daí fui pesquisar na loja e não aparece mais, não sei o que aconteceu

Alguém pode me ajudar? Como faço para jogar o GTA V com essa minha conta da Steam aqui? Não posso simplesmente apagar que comprei ele e comprar novamente com uma nova chave na steam? heeeeeeeeeeelp T-T
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Hey DarkCat 🔞 Feb 27, 2024 @ 12:13pm 
Opa Jasper,
Tive um problema similar, tive a minha outra conta vinculada com a do xbox, ai se passou um tempo e já não me lembrava mais a senha, fui pesquisar para recuperar e o email havia sido bloqueado.
Resumindo, tive que criar outra conta na steam e tive que comprar um novo GTA. Ah um dica, se você comprar a key pela rockstar, você pode baixar o launcher de lá ai não vai precisar criar uma conta na steam.
M_Jasper Feb 27, 2024 @ 12:17pm 
Originally posted by Matthew Silv:
Opa Jasper,
Tive um problema similar, tive a minha outra conta vinculada com a do xbox, ai se passou um tempo e já não me lembrava mais a senha, fui pesquisar para recuperar e o email havia sido bloqueado.
Resumindo, tive que criar outra conta na steam e tive que comprar um novo GTA. Ah um dica, se você comprar a key pela rockstar, você pode baixar o launcher de lá ai não vai precisar criar uma conta na steam.

Eu gosto de deixar tudo vinculado e usar uma Steam só, pois me dá prazer ver todas as conquistas na mesma conta e as milhões de horas na mesma conta do mesmo jogo... pensei em criar outra steam, mas fico desanimado só de pensar.

Se eu criar a conta pelo launcher e baixar direto da rockstar, como funciona esse mecanismo das conquistas?

De qlqr forma obrigado pelas informações
Pierce Dalton Feb 27, 2024 @ 12:49pm 
Originally posted by dev jasper:
Originally posted by Matthew Silv:
Opa Jasper,

Eu gosto de deixar tudo vinculado e usar uma Steam só, pois me dá prazer ver todas as conquistas na mesma conta e as milhões de horas na mesma conta do mesmo jogo... pensei em criar outra steam, mas fico desanimado só de pensar.

Se eu criar a conta pelo launcher e baixar direto da rockstar, como funciona esse mecanismo das conquistas?

De qlqr forma obrigado pelas informações

O launcher da Rockstar tem as mesmas conquistas.
✞Guerra✠ Feb 28, 2024 @ 5:41am 
Você cometeu um erro ao excluir o jogo da conta, se for possível restaurar ele recomendo que faça.

Quando você abre o jogo ele pede uma CD KEY não é? Um amigo meu criou outra conta steam, comprou o jogo nela, copiou a key, e usou quando apareceu pra digitar a key ao tentar abrir com a conta principal.

Eu sei que funcionou ano passado, não tenho certeza hoje. Essa solução eu e ele quebramos a cabeça com a rockstar 2 meses, e ela não contribuiu com absolutamente nada.
M_Jasper Feb 28, 2024 @ 7:51am 
Originally posted by ✞Guerra✠:
Você cometeu um erro ao excluir o jogo da conta, se for possível restaurar ele recomendo que faça.

Quando você abre o jogo ele pede uma CD KEY não é? Um amigo meu criou outra conta steam, comprou o jogo nela, copiou a key, e usou quando apareceu pra digitar a key ao tentar abrir com a conta principal.

Eu sei que funcionou ano passado, não tenho certeza hoje. Essa solução eu e ele quebramos a cabeça com a rockstar 2 meses, e ela não contribuiu com absolutamente nada.

Quando der vou tentar, tenho medo de não funcionar e perder a key
✞Guerra✠ Feb 28, 2024 @ 10:41am 

Pede reembolso se não funcionar e compre outra coisa. Você não vai nem abrir o jogo na conta secundária, então o reembolso deve ser aprovado sem problemas.
M_Jasper Feb 29, 2024 @ 2:40am 

Pede reembolso se não funcionar e compre outra coisa. Você não vai nem abrir o jogo na conta secundária, então o reembolso deve ser aprovado sem problemas.
Você é um gênio, quando entrar na promo vou comprar e testar, valeu
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 27, 2024 @ 11:57am