É possivel usar das Features do controle do PS5 (Dualsense) via remote play?
Um exemplo bem especifico: um amigo tem um pc potente que rode o jogo a qual tem compatibilidade nativa, como um spiderman, e eu com meu botato pc me conecto ao pc dele via remote play tendo um controle dualsense, seria transmitido as features de gatilho e vibração atráves dessa conexão?
< >
กำลังแสดง 1-2 จาก 2 ความเห็น
Acho que no remote play ele reconhece o controle como genérico, pois o mesmo está rodando no computador de uma pessoa que não deve ter o driver correto do controle.

Eu disse que ele não deve ter, não significa que não tenha, talvez venha junto do jogo, honestamente eu não sei, não consigo imaginar a steam forçando a instalação do driver no meu computador de um produto que eu não tenho.

Imagine você jogando um jogo de corrida com remoteplay e steam querendo instalar o driver e software do Pro Wheel do p2, mais provável que seja um driver genérico mesmo, e isso se for possível...

Mas não é como se a falta desse recurso fosse estragar sua experiência com o jogo.
โพสต์ดั้งเดิมโดย ✞Guerra✠:
Acho que no remote play ele reconhece o controle como genérico, pois o mesmo está rodando no computador de uma pessoa que não deve ter o driver correto do controle.

Eu disse que ele não deve ter, não significa que não tenha, talvez venha junto do jogo, honestamente eu não sei, não consigo imaginar a steam forçando a instalação do driver no meu computador de um produto que eu não tenho.

Imagine você jogando um jogo de corrida com remoteplay e steam querendo instalar o driver e software do Pro Wheel do p2, mais provável que seja um driver genérico mesmo, e isso se for possível...

Mas não é como se a falta desse recurso fosse estragar sua experiência com o jogo.
sim sim claro, estou perguntando isso pois um amigo meu tem um pc potente para rodar o... sea of thieves, logo vejo a playstation implementando isso no jogo e eu gostaria somente de testar o recurso, não de fato para jogar em si
< >
กำลังแสดง 1-2 จาก 2 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50