AOE Fechando Sozinho
Meu AOE ao longo da partida, aleatoriamente seja com 5min ou com 30 min de partida começa a dar umas piscadas na tela aleatoriamente e depois de um tempo fecha sozinho. Sempre joguei inclusive com tudo no máximo e nunca tive problemas, e do nada isso agora.
Já atualizei o driver da placa de vídeo, já coloquei em modo janela, tela cheia, já aumentei e diminui os gráficos, já coloquei em modo de compatibilidade, já mandei reparar os arquivos. Já verifiquei o antivirus, até já coloquei a pasta inteira nos arquivos de não exclusão. Quando reparo os arquivos, fala que 2 arquivos foram baixados, começo a jogar depois disso e volta a ocorrer o mesmo erro então ao mandar verificar novamente, os mesmo dois arquivos precisam ser baixados de novo após a verificação.
Segue minhas configurações:
Sistema Operacional Win 10 Pro 64 bits V 10.0
Placa Mãe: ASUS ROG Strix Z490-A, Intel LGA 1200
Processador Inter i7 10700KF
Placa de video: NVIDIA GeForce RTX 2060 (Driver V551.61 de 22/02/2024)
Memoria 4x8GB DDR4
Directx 12
Dernière modification de Zeratul; 25 févr. 2024 à 12h42
< >
Affichage des commentaires 1 à 2 sur 2
D 25 févr. 2024 à 13h35 
Será que se vc verificar a integridade dos arquivos, antes de abrir o game tente colocar exclusão desses arquivos na varredura do seu anti-vírus e do firewall.

Eu tinha um problema parecido com o BF 2042, ao meu ver resolvi fazendo isso.

Olha a print de onde vc coloca isso caso esteja usando o AV do windows > https://prnt.sc/6cadDHgjscQd
Já tinha colocado no do anti-virus conforme vc demonstrou. Vou refazer e por no do firewall tbm. Obrigado.
< >
Affichage des commentaires 1 à 2 sur 2
Par page : 1530 50

Posté le 25 févr. 2024 à 12h13