Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Isso é verdade, gostei da sua opinião, até porque se o game for realmente bom ( o que eu acho difícil ) a Ubi vai calar a boca de todo mundo que está reclamando, inclusive a minha.
Comprei o Vallhala na época e não consegui jogar, o game crasha a cada 10 min, é frustrante.
Da até medo de comprar jogo da Ubi naquele laucher horroroso deles, eu olhando o laucher da Ubi:
https://youtu.be/9tt5GuGCp-I
Na minha percepção, a franquia AC somente utiliza de eventos e personagens históricos pra ambientalizar a história que os devs querem contar.
Em meu ponto de vista, a precisão dos cenários e ambientação é o foco, não a precisão histórica.
Apesar da história do mundo real não ser o foco, muitos eventos reais são utilizados e adaptados para o foco da trama. Por exemplo, o terremoto de Lisboa, ocorrido em 1755. Não foi o Shay que causou ao obter uma peça do Éden, mas em AC Rogue, tudo é causado por ele e a Ordem.
Em resumo, ao mesmo tempo que algo muito bom pode sair disso, uma bomba colossal pode acontecer. Potencial existe, mas se tratando da Ubisoft, uma parte é desperdiçada.
(Se eu lembrar de algo, vou editar esse post aqui kkkk)
Eu acho que já imagino qual seria o enredo desse argentino, consigo até imaginar as falas.....
mas é da ubsoft, deve sair ums 300 reais e ums 40 bug no lançamento.
Ele será lançado em 15 de novembro e chega custando R$ 349,99 em sua Edição Padrão, R$ 549,99 na Edição Gold e R$ 649,99 na Edição Ultimate. Nenhum game na minha opinião vale um preço desses, se o game for meia boca rapidinho entra em promoção.
Concordo, por ela utilizar eventos adaptados não seria melhor ter usado uma figura genérica igual aos outros ACs como personagem principal que representa suas regiões e ter colocado Yasuke que é uma figura histórica no game que de alguma maneira seguiria um papel na trama ?
Por exemplo, no AC2 temos vários personagens históricos que ajudam o personagem principal, exemplo: Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, , Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici, Rodrigo Bórgia e Cesar Bórgia, nenhum desses é jogável por serem personagens históricos.
Eu vejo AC como 50/50, ele utilizada personagens históricos que não são jogáveis mas que aparecem na trama para auxiliar um personagem principal genérico bem como o cenário em que o jogo se passa.
Eu não reclamaria tanto de Yusuke se a historia do novo AC se passe-se puramente em uma ficção, o problema é que eles pegaram um período histórico do Japão + uma figura histórica real estrangeira e que não foi samurai para representar uma cultura, isso soa meio estranho na minha visão.