This topic has been locked
Se um jogo for removido da loja do steam eu perco ele?
Gente, uma duvida aqui. Eu fui comprar um jogo que falavam que tinha na Steam a pouco tempo atras, mas aparentemente por motivos de baixa venda e direitos o desenvolvedor tirou das plataformas de venda, incluindo a Steam! Minha questão é: se eu tivesse comprado mas ainda não tivesse baixado no PC esse jogo e na semana seguinte o desenvolvedor tirasse ele da steam, o jogo sumiria da minha biblioteca e eu perderia ele?? Desculpa a questão básica, sou novo aqui! Grato desde já (:
< >
Showing 1-13 of 13 comments
não, ele continua na biblioteca
Elias Jun 14, 2021 @ 9:05am 
Não, tipo o Saint Seiya, Grid 2, Mortal kombat 9 e a versão classica de Metro 2033, sairam da loja mas sempre estarão na minha biblioteca
Last edited by Elias; Jun 14, 2021 @ 9:05am
Diogo Eler Jun 14, 2021 @ 1:26pm 
Não, tipo Metro 2033 ele saiu da loja mais eu anda tenho ele na minha biblioteca.
Alkemy Jun 14, 2021 @ 1:41pm 
Não, mas eu n tenho ctz se continua contando. Eu tinha uns 200 e poucos jogos a maioria pegava keys em promoções e um certo dia o número simplesmente caiu. mas na biblioteca eles ficam sim
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
não, ele continua na biblioteca
Boto fé!! valeu man
Originally posted by Alma:
Não, tipo o Saint Seiya, Grid 2, Mortal kombat 9 e a versão classica de Metro 2033, sairam da loja mas sempre estarão na minha biblioteca
Pode crê!! valeu!
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
Originally posted by Alkemy:
Não, mas eu n tenho ctz se continua contando. Eu tinha uns 200 e poucos jogos a maioria pegava keys em promoções e um certo dia o número simplesmente caiu. mas na biblioteca eles ficam sim
boto fé!! obrigado.
N0ttSoul Jun 16, 2021 @ 6:56am 
Originally posted by Shortinho.Anticonstitucional:
Gente, uma duvida aqui. Eu fui comprar um jogo que falavam que tinha na Steam a pouco tempo atras, mas aparentemente por motivos de baixa venda e direitos o desenvolvedor tirou das plataformas de venda, incluindo a Steam! Minha questão é: se eu tivesse comprado mas ainda não tivesse baixado no PC esse jogo e na semana seguinte o desenvolvedor tirasse ele da steam, o jogo sumiria da minha biblioteca e eu perderia ele?? Desculpa a questão básica, sou novo aqui! Grato desde já (:
Não grid autosports foi tirado na loja steam mas eu ainda tenho ele na biblioteca. :steamthumbsup:
Last edited by N0ttSoul; Jun 16, 2021 @ 6:57am
Diogo-Piloto Jul 18, 2023 @ 7:16pm 
Eu comprei o Mortal Kombat 1 na Turquia e ele consta na minha biblioteca, porem lá foi removido da loja esses dias, na estreia estará disponível pra mim normal?

Originally posted by 󠀡󠀡:
Howdy Neighbor Jul 18, 2023 @ 7:34pm 
Originally posted by Diogo-Piloto:
Eu comprei o Mortal Kombat 1 na Turquia e ele consta na minha biblioteca, porem lá foi removido da loja esses dias, na estreia estará disponível pra mim normal?

vc deveria levar é ban na conta por estar mudando sua moeda para comprar o jogo + barato que é na turquia. é por causa de vc e alguns q os devs começaram a chorar e aumentaram os preços dos jogos. e ainda tem gnt aqi q diz q isso de mudar a moeda local nunca existiu. ta ai a prova.
Last edited by Howdy Neighbor; Jul 18, 2023 @ 7:34pm
Pierce Dalton Jul 19, 2023 @ 12:24am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
Originally posted by Diogo-Piloto:

vc deveria levar é ban na conta por estar mudando sua moeda para comprar o jogo + barato que é na turquia. é por causa de vc e alguns q os devs começaram a chorar e aumentaram os preços dos jogos. e ainda tem gnt aqi q diz q isso de mudar a moeda local nunca existiu. ta ai a prova.

Tinha até grupo promovendo esses esquemas aí... engraçado que a Steam levou anos pra deletar o grupo em questão, mesmo com vários reports.
Nanami Jul 19, 2023 @ 1:45am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2021 @ 8:42am