Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ja faz mais de 1 mes que esta assim e queda na internet computador que reinicia e agora isto
Vou ver se fico 5 semanas sem jogar competitivo para ver se zera o contador kkkkkkkkkk
Você foi banido por abusar desse sistema.
Bem foi o dia que peguei situações mais que extremas kkkkkkk se voce visse a demo das 3 partidas no d2 iria concondar com os vote do time (não apenas o meu) mas como voce não ve mesmo que visse não vai ter o audio recuperado então deixa assim mesmo so lamento por mim mesmo que tenho que esperar 7 dias kkkk
Apenas não sabia que isto daria ban...
E tem sempre alguem que defende politicas da valve...
P.S não sou de reclamar apenas acho que este tipo de ban um absurdo...
Meu caro sou do bem jogo muito mal cs só por diversão mesmo agora eu somente expressei minha opinião comtra este tipo de ban e não das pessoas dar vote em alguem não acho trouxa as pessoas que dão vote pois se você não sabe o vote so é aceito quando toda a equipe vota a favor aposto que ate voce ja deu votekick em partidas competitivas (não as 4fun) ou simplismente apertou f1 nas votações de outros players.
Como disse quase nunca dou vote pra kikar alguem e outra coisa quem é kikado pela equipe inteira alguma coisa esta fazendo.
Não aperto f1 por discurções no time e tal so aperto quando realmente outro player esta zuando na partida tipo dando tk, flash na cara de proposito e tals.
Agora duvido que que voces ai de cima não deu f1 em partidas competitivas por esses motivos...
Vou ter culpa jogo muito competitvo com players random então as vezes pega uns que querem ser kikados ainda na hora do aquecimento. e depois que não é kikado fica estragando a partida, dai o time da vote nele (que esta totalmente zuando a partida ) depois sobra para o resto do time que quer jogar ?
Que bom você concordar com isto vamos jogar uma partida no competitive juntos no mesmo time vou fazer exatamente o que os players estava fazendo ta bom?
Até mais
Não a nada a fazer somente esperar o tempo do ban acabar, ou comprar outra conta e ir jogando com ela.