This topic has been locked
L4RG4D0 Jul 19, 2014 @ 5:50pm
Ban de 7 dias no cs go por expulsar muitos jogadores(modo conpetitive)
Hoje levei ban de 7 dias por expulsar muitos jogadores no modo conpetititve no cs go MDS como a valve poe votação para expulsar um determinado jogador e quando a gente usa esta ferramenta vocev é banido do jogo após terminar a partida ?? E outra a valve não assiste e não escuta o que os jogadores fazem na partida e depois da ban? Se todos os outros companheiros do time da f1 para expulsar um jogador é porque este jogador esta "zoando" na partida eu dou report nele antes de começar a votação para kikar ele e o que a valve faz???NADA.
Meu tira logo esta votação então se servir para banir outros players que querem jogar um mix sem que alguem te comece a dar tk, falar asneira, te lascar uma flash para te atrapalhar e ainda pedir para o time kikar ele, depois que kika ele sai numa boa vai zuar denovo em outro mix e os outros player depois da partida leva ban MDS.
Acho que apertei f1 para uns 4 players mal intencionado (mas não é so eu que decido e sim o time todo) agora me dão ban de 7 dias para jogar conpetitive denovo?
Ja levei outros por causa da minha internet ser muito ruim e nunca reclamei mas isto é demais
Não adianta nada falar pra valve tirar o ban pois ela so pensa em vender seus jogos e colocar estas regras ridiculas (esta é d+).
Bom se alguem ja passou por isto deixe seu coment.
O de abandonar o jogo ate é relevante, pra mim varias vezes a internet cai e não da tempo pra voltar mais tudo bem, fazer o que mais isto da votação é ridicula.
P.S acho que isto é pra incentivar a comprar outra conta de cs pois ja vi varios jogadores falarem que tem duas ou ate tres contas de cs por causa desses tipos de ban.
< >
Showing 1-15 of 59 comments
Saki Jul 19, 2014 @ 6:03pm 
Bem vindo ao competitivo do CSGO
L4RG4D0 Jul 19, 2014 @ 6:08pm 
Triste isto jogo 1 dia na semana e fico com ban de uma semana kkkkkkkkkkkk.
Ja faz mais de 1 mes que esta assim e queda na internet computador que reinicia e agora isto
Vou ver se fico 5 semanas sem jogar competitivo para ver se zera o contador kkkkkkkkkk
Blaquicat Jul 19, 2014 @ 6:33pm 
O VoteKick é para situações extraordinarias, e não para kicar quem você acha que merece ser kicado.
Você foi banido por abusar desse sistema.
L4RG4D0 Jul 19, 2014 @ 6:44pm 
Originally posted by Blaquicat:
O VoteKick é para situações extraordinarias, e não para kicar quem você acha que merece ser kicado.
Você foi banido por abusar desse sistema.
Eu so comecei a votação para 2 jogadores depois em outra partida outros jogadores que começaram a votação apenas apertei f1.
Bem foi o dia que peguei situações mais que extremas kkkkkkk se voce visse a demo das 3 partidas no d2 iria concondar com os vote do time (não apenas o meu) mas como voce não ve mesmo que visse não vai ter o audio recuperado então deixa assim mesmo so lamento por mim mesmo que tenho que esperar 7 dias kkkk
Apenas não sabia que isto daria ban...
E tem sempre alguem que defende politicas da valve...
P.S não sou de reclamar apenas acho que este tipo de ban um absurdo...
FluffyKittenChan Jul 20, 2014 @ 2:39am 
Eu acho legal esses babaquinhas quê ficam fazendo votação pra chutar jogador da partida... qualquer coisa e lá está o trouxa fazendo votação. Bom saber quê eles se fodem depois :D:
L4RG4D0 Jul 20, 2014 @ 4:15pm 
Originally posted by Guest1982:
Eu acho legal esses babaquinhas quê ficam fazendo votação pra chutar jogador da partida... qualquer coisa e lá está o trouxa fazendo votação. Bom saber quê eles se fodem depois :D:
Como esta escrito no titulo é modo competitivo e não é vantajoso kikar alguem e ficar com bot a não ser como o companehheiro #3 falou em extrema necessidade, agora você com a educação muito boa que tua mãe te deu não assistiu as partidas e fica chamando os jogadores que querem jogar uma partida no modo competitivo de "babaquinha e trouxa" sem ao menos saber o que acontece é de extrema coerencia sua chamar as pessoas de trouxa.
Meu caro sou do bem jogo muito mal cs só por diversão mesmo agora eu somente expressei minha opinião comtra este tipo de ban e não das pessoas dar vote em alguem não acho trouxa as pessoas que dão vote pois se você não sabe o vote so é aceito quando toda a equipe vota a favor aposto que ate voce ja deu votekick em partidas competitivas (não as 4fun) ou simplismente apertou f1 nas votações de outros players.
Como disse quase nunca dou vote pra kikar alguem e outra coisa quem é kikado pela equipe inteira alguma coisa esta fazendo.
Não aperto f1 por discurções no time e tal so aperto quando realmente outro player esta zuando na partida tipo dando tk, flash na cara de proposito e tals.
Agora duvido que que voces ai de cima não deu f1 em partidas competitivas por esses motivos...
Vou ter culpa jogo muito competitvo com players random então as vezes pega uns que querem ser kikados ainda na hora do aquecimento. e depois que não é kikado fica estragando a partida, dai o time da vote nele (que esta totalmente zuando a partida ) depois sobra para o resto do time que quer jogar ?
Que bom você concordar com isto vamos jogar uma partida no competitive juntos no mesmo time vou fazer exatamente o que os players estava fazendo ta bom?

Até mais

so zueira.. aqui é br mano so aceita!!
albert Jul 20, 2014 @ 5:52pm 
merecido
Originally posted by KUBARK (BR RJ):
eu gosto de alguns travestis
vdd
trava anão >>>>>>>
M@X1MU$ Jul 22, 2014 @ 1:51pm 
depois disso vo parar de votar então.
L4RG4D0 Jul 22, 2014 @ 3:04pm 
Originally posted by M@X1MU$:
depois disso vo parar de votar então.
É tb não sabia desse tipo de ban agora não vou apertar mais f1 não deixe que zoem todos servidores nem vou dar mais report nos jogadores senão perigoso ter ban tb por dar report kkkkkkkkkk
Fragas Apr 18, 2015 @ 12:23am 
oi gente eu fui ban por ser expulso a algo a fazer
L4RG4D0 Apr 18, 2015 @ 6:39am 
Originally posted by FRAGAS ︻デ┳═ー™:
oi gente eu fui ban por ser expulso a algo a fazer

Não a nada a fazer somente esperar o tempo do ban acabar, ou comprar outra conta e ir jogando com ela.
< >
Showing 1-15 of 59 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 19, 2014 @ 5:50pm