Toto téma bylo uzamčeno
Qual é a faca mais barata do CS:GO ?
Qual é a faca mais barata do CS:GO ?
< >
Zobrazeno 3145 z 131 komentářů
mals cara de

Lance původně napsal:
Que isso, brother.

Eu só fiz uma analogia pra explicar por que 500 reais gastos no cabelo da sua amiga podem ser considerados um bom investimento ou melhor investimento do que uma skin ou faca de CS GO.

Porque nao é verdade? O cara com a faca de 2000 reais não pode ser morto pelo cara que acabou de instalar o jogo do mesmo jeito?

Refletir sobre isso é quase filosofico.

Agora, sua amiga não. Uma boa produção pode fazer toda diferença na noite dela, quiçá na vida.
Ela pode conhecer o amor da vida dela nesse dia.

E uma garota super produzida não pode ser solada por uma maloqueira. É a vida nesse mundo das aparencias.

mals cara te levei a mal. mas eu continuo achando q as pessoas tem liberdades individuais, então tudo é questão de gosto, eu posso preferir gastar 500 pra comprar uma faca em um jogo e ela 500 por arrumar o cabelo que pra ela vai ser uma loucura eu fazer isso e eu acho perda de dinheiro arrumar o cabelo por 500 reais

mals pela mal formulação do cometario é q eu to no cel e esse cel ta uma porra
Naposledy upravil COUT; 12. pro. 2016 v 14.43
dsauhduasduas o nego ficando surpreso por nego gasta 100 conto em faca, UDHSAUYDSHDAUS TEM FACA QUE VALE 350 MIL REAIS ( um nego ofereceu 100 mil dolares nela e o cara n aceito dahdyahdahusahd )
a mais barata é a gut knife safari mesh
dsauhduasduas o nego ficando surpreso por nego gasta 100 conto em faca, UDHSAUYDSHDAUS TEM FACA QUE VALE 350 MIL REAIS ( um nego ofereceu 100 mil dolares nela e o cara n aceito dahdyahdahusahd )

A minha surpresa esta só na relação filosofica em ter uma faca de 300 mil reais e morrer, por faca, pra um cara com a skin basica.

Fico imaginando o mindblown na pessoa que pagou um apartamento na faca e passou por isso.

Ai o maluquinho lá atrás quis comparar isso com ter "mais de 50 jogos na conta"

A pessoa usufrui horas dos "mais de 50 jogos na conta" sem depenter de terceiros para "dar valor aos jogos" ou para "serem abatidos e se sentirem intimidados pelos jogos"

Já a skin da faca não. Tem que existir alguém para ver e dar valor, depende das habilidades da pessoa usando a faca caso contrário o efeito é o inverso do "intimidar/pagar pau".

Não soa um gasto ostentatório interessante pra mim.

O rei do camarote não paga milhares de dolares nas roupas, pra ficar no meio do salão com os buffoes fedendo a CC, ele paga pra ir pro camarote, isso nao acontece com as facas.
O cara que compra skin só quer ostentar, dizer que tem grana. É ilógico pensar só pq ele tem a faca que jogue bem. A mesma coisa para as skins de LoL, só pq tem a skin fodástica de 10 mil RP não quer dizer que tu é platina, tu só quer ostentar mesmo sem fazer ranked e feedando horrores xD. Ou tu acha bonito e vai lá e compra para a tua própria satisfação de ter uma arma personalizada. Quem fica filosofando a respeito tem outros valores, não acha que vale a pena gastar dinheiro nisso, mas não vejo lógica em ficar criticando também, cada um gasta o dinheiro que tem como bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, afinal quem batalhou pelo dinheiro foi tu e não esses outros que estão criticando.
Maktub původně napsal:
O cara que compra skin só quer ostentar, dizer que tem grana. É ilógico pensar só pq ele tem a faca que jogue bem. A mesma coisa para as skins de LoL, só pq tem a skin fodástica de 10 mil RP não quer dizer que tu é platina, tu só quer ostentar mesmo sem fazer ranked e feedando horrores xD. Ou tu acha bonito e vai lá e compra para a tua própria satisfação de ter uma arma personalizada. Quem fica filosofando a respeito tem outros valores, não acha que vale a pena gastar dinheiro nisso, mas não vejo lógica em ficar criticando também, cada um gasta o dinheiro que tem como bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, afinal quem batalhou pelo dinheiro foi tu e não esses outros que estão criticando.

Exatamente, eu penso o mesmo de quem usa skin no lol. Penso exatamente igual o Faker em relação a isso.

Vc PAGA pra por a Skin e chama a atenção para você. Estão todos olhando pra você agora e...

e????

E vc é um zé ruela jogando, vergonhoso. Vc chama o mundo a olhar pra vc, pra fazer papel de palhaço. Não faz sentido.

E é por isso que muitos como o cara do outro tópico usam hack. Gastou 100 reais em skins mas nao sabe jogar. Todo mundo olhando, mas ele nao sabe jogar.

Dai vai e usa hack, porque o respeito nesses jogo vem pela skill e não pelas skins. Usa hack e leva VAC BAN.

Quando eu sou ruim em um jogo, eu prefiro não me destacar, nao por pisca pisca na bunda. Fico ali na minha, oculto aprendendo. Quando eu sou bom, aí sim! Mas dai a habilidade já te destaca.

Vc vai comprar uma bicicleta de 15 mil reais pra andar de rodinhas?

As pessoas tem que chamar a atenção quando tiverem o que mostrar.
Cada um gasta com aquilo que lhe tras satisfação, não? Se tu tens dinheiro pra bancar um item caro e deseja compra-lo, a vida é tua.
Skins não melhorarão tuas habilidades mas talvez te satisfaça ver tua arma "bonita", e quanto a ostentação, isso existe em todos os lugares, não poderia ser diferente no CS.
O fato de ser um "desperdicio" varia do teu ponto de vista, eu acho muitas coisas um desperdício de dinheiro, mas a vida não é minha e o dinheiro gasto não será o meu, então a pessoa que utilize no que ela desejar.
Ninguém aqui esta julgando ninguém cara, analisar a situação é diferente de apontar o dedo e dar veredictos.

Todo mundo entende o que leva a - QUALQUER COISA - partindo do principio que - A VIDA É DE CADA UM -

Entenda: _ Aceitar TUDO até esse ponto (A vida é de cada um, cada um faz o que quiser) NÃO muda o fato de que a maioria das coisas que uma pessoa poça fazer com a propria vida seja incompreensivel.

Como se matar por futebol, apostar tudo em maquinas de azar, fazer terapia bebendo urina, ir a encontros de troca de casal emprestar sua mulher E comprar facas no CS GO por 300 mil e morrer para pessoas que nao gastaram 1 cent.

Naposledy upravil Lance; 25. pro. 2016 v 9.07
Ninguem esta julgando ninguém.

Surgiu um questionamento "O que leva a?" e dissertaram sobre isso. Ninguem aqui esta doutrinando sobre o que devem ou nao fazer com a propria vida, eu nao sei de onde vcs tiraram motivo para o discurso social justice warrior.
queria uma faca é meu sonho ,,,,
Ninguém está "julgando", mas impõe requisitos para que qualquer um compre uma skin (jogar bem). Quem compra skin compra porque pode, tem dinheiro para gastar nisso, mesmo que jogue mal para kralho. A pessoa só compra porque acha bonito. A exigência de jogar bem só está na cabeça de quem não tem a skin e tem inveja, aí para diminuir o outro diz q o cara é um zé ruela que joga mal, que só teria "direito" a skin se jogasse bem. Ainda não inventaram a modalidade de skin só desbloqueável para jogadores que atingirem quota de desempenho no jogo. Uma crítica irrazoável que não tem nada a ver.
Xyz původně napsal:
Guilherminho#1BIEL100K původně napsal:
Gut tá 98 pilas
98 reais por uma faca virtual!
Aonde este mundo vai parar... :pandashocked:
o virtual é mais real q a real life pra alguns.. respeite
Não curto skins mas curto abrir cases , só não perdi muito dinheiro porque veio uma faca que vendi por 600 Reais.Gosto da aposta , a skins em si não mexe muito comigo.Mas acho que se a grana é ganha honestamente o sujeito faz o que quiser com ela ,entretanto pondero que eu sou louco pela compulsão da aposta e pagar muito pelo item também sai da MINHA linha de pensamento.
veio anunciar que comprei minha primeira faca esse fim de semana kkk paguei 30 dolares (R$ 98)
skoolage původně napsal:
queria uma faca é meu sonho ,,,,
já somos 2 desde 2014
< >
Zobrazeno 3145 z 131 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 19. čvc. 2014 v 12.27
Počet příspěvků: 131