Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
mals cara te levei a mal. mas eu continuo achando q as pessoas tem liberdades individuais, então tudo é questão de gosto, eu posso preferir gastar 500 pra comprar uma faca em um jogo e ela 500 por arrumar o cabelo que pra ela vai ser uma loucura eu fazer isso e eu acho perda de dinheiro arrumar o cabelo por 500 reais
mals pela mal formulação do cometario é q eu to no cel e esse cel ta uma porra
A minha surpresa esta só na relação filosofica em ter uma faca de 300 mil reais e morrer, por faca, pra um cara com a skin basica.
Fico imaginando o mindblown na pessoa que pagou um apartamento na faca e passou por isso.
Ai o maluquinho lá atrás quis comparar isso com ter "mais de 50 jogos na conta"
A pessoa usufrui horas dos "mais de 50 jogos na conta" sem depenter de terceiros para "dar valor aos jogos" ou para "serem abatidos e se sentirem intimidados pelos jogos"
Já a skin da faca não. Tem que existir alguém para ver e dar valor, depende das habilidades da pessoa usando a faca caso contrário o efeito é o inverso do "intimidar/pagar pau".
Não soa um gasto ostentatório interessante pra mim.
O rei do camarote não paga milhares de dolares nas roupas, pra ficar no meio do salão com os buffoes fedendo a CC, ele paga pra ir pro camarote, isso nao acontece com as facas.
Exatamente, eu penso o mesmo de quem usa skin no lol. Penso exatamente igual o Faker em relação a isso.
Vc PAGA pra por a Skin e chama a atenção para você. Estão todos olhando pra você agora e...
e????
E vc é um zé ruela jogando, vergonhoso. Vc chama o mundo a olhar pra vc, pra fazer papel de palhaço. Não faz sentido.
E é por isso que muitos como o cara do outro tópico usam hack. Gastou 100 reais em skins mas nao sabe jogar. Todo mundo olhando, mas ele nao sabe jogar.
Dai vai e usa hack, porque o respeito nesses jogo vem pela skill e não pelas skins. Usa hack e leva VAC BAN.
Quando eu sou ruim em um jogo, eu prefiro não me destacar, nao por pisca pisca na bunda. Fico ali na minha, oculto aprendendo. Quando eu sou bom, aí sim! Mas dai a habilidade já te destaca.
Vc vai comprar uma bicicleta de 15 mil reais pra andar de rodinhas?
As pessoas tem que chamar a atenção quando tiverem o que mostrar.
Skins não melhorarão tuas habilidades mas talvez te satisfaça ver tua arma "bonita", e quanto a ostentação, isso existe em todos os lugares, não poderia ser diferente no CS.
O fato de ser um "desperdicio" varia do teu ponto de vista, eu acho muitas coisas um desperdício de dinheiro, mas a vida não é minha e o dinheiro gasto não será o meu, então a pessoa que utilize no que ela desejar.
Todo mundo entende o que leva a - QUALQUER COISA - partindo do principio que - A VIDA É DE CADA UM -
Entenda: _ Aceitar TUDO até esse ponto (A vida é de cada um, cada um faz o que quiser) NÃO muda o fato de que a maioria das coisas que uma pessoa poça fazer com a propria vida seja incompreensivel.
Como se matar por futebol, apostar tudo em maquinas de azar, fazer terapia bebendo urina, ir a encontros de troca de casal emprestar sua mulher E comprar facas no CS GO por 300 mil e morrer para pessoas que nao gastaram 1 cent.
Surgiu um questionamento "O que leva a?" e dissertaram sobre isso. Ninguem aqui esta doutrinando sobre o que devem ou nao fazer com a propria vida, eu nao sei de onde vcs tiraram motivo para o discurso social justice warrior.