Qual o método de pagamento vale mais apena?
Alguém aí que tenha testado sabe dizer? Eu até agora comprava com vartão de crédito internacional, mas estava vendo as outras opções: Boleto, internet banking e cartão nacional. Alguém sabe dizer qual compra compensa mais? Cartão internacional está cobrando IOF, os outros tem tachas extras? Quanto?
Obrigado.
< >
Näytetään 1-14 / 14 kommentista
Cartão Nacional vale a pena por chegar em 10 minutinhos a confirmação .. e melhor colocar dinheiro na sua carteira steam e tal , boleto recomendo muito também pra quem não quer usar cartão e-e ele funciona perfeitamente
Até onde vi a taxa do Cartão Nacional é 1,00 R$
SoD| Tiika lähetti viestin:
Até onde vi a taxa do Cartão Nacional é 1,00 R$
E diaxo de cartão é esse? hauhau os meus não tem taxa nenhuma.

Rex Lupus > Cartão Nacional nenhum acrescimo.
Boleto bancario tem + R$ 1,50 por gerar o boleto
Pagar o Boleto online depende de cada banco em média 1 real a +
Amigo a dica melhor é cartao internacional direto na steam lebra em 10 segundos ou menos os jogos
Mas se vc nao tem a dica é cartao nacional colocando dinheiro na carteira steam e usar na hora que quiser comprar algo na loja ou no mercado.
Boleto demora e fica naquela agonia
Não tenho pressa para os jogos serem liberados, só quero pagar o menos possível. Se cartão nacional não paga IOF nem outro valor extra, acho que cartão nacional, para mim, compensa mais. Mais alguém pode confirma que cartão nacional não paga IOF?
Rex Lupus lähetti viestin:
Não tenho pressa para os jogos serem liberados, só quero pagar o menos possível. Se cartão nacional não paga IOF nem outro valor extra, acho que cartão nacional, para mim, compensa mais. Mais alguém pode confirma que cartão nacional não paga IOF?
Não paga, certeza absoluta, com cartão nacional vocÊ não estará comprando direto pela STEAM, e sim pelo boacompra / pagseguro é considerado então uma compra nacional, só se paga IOF em compras internacionais.
AlexandreBR lähetti viestin:
Não paga, certeza absoluta, com cartão nacional vocÊ não estará comprando direto pela STEAM, e sim pelo boacompra / pagseguro é considerado então uma compra nacional, só se paga IOF em compras internacionais.

não é pago algo para o boacompra / pagseguro? ou só é retirado o valor do jogo, sem outras taxas?
Só o valor do jogo, sem nenhuma taxa.
E uso cartão nacional no paypal, e o jogo chega na hora, 30segundos no maximo.
Blaquicat lähetti viestin:

mas não tem algum tipo de taxa pelo paypal?

Cara, pra te ser sincero nunca reparei em valores diferentes na fatura do cartão, mas to olhando os recibos da steam e do paypal no meu email e eles tem os mesmos valores.

Cara, pra te ser sincero nunca reparei em valores diferentes na fatura do cartão, mas to olhando os recibos da steam e do paypal no meu email e eles tem os mesmos valores.

Ok, obrigado. Se tem algum valor extra costuma ser exibido claramente, como o caso do IOF. Abaixo de cada compra da steam com o cartão internacional tem o quando de IOF foi cobrado por aquela compra.
Vou quotar uma compra aqui..

Fatura Steam (resumo)
BioShock + BioShock 2
19,79 BRL

Subtotal:
19,79 BRL
Impostos:
0,00 BRL

Total:
19,79 BRL

Fatura PayPal (resumo)
You sent a payment of R$19,79 to WWW.Steampowered.com
(steamgameseu@steampowered.com)
...
BioShock + BioShock 2
R$19,79 1 R$19,79
Subtotal R$19,79
Total R$19,79
Payment R$19,79

Se tiver algo a mais no cartão só se for taxas da operadora do proprio cartão..
Viimeisin muokkaaja on Blaquicat; 19.7.2014 klo 15.29
Não há taxa nos cartões nacionais, é como se você estivese comprando uma roupa em uma loja à vista no cartão de crédito. Eu uso Amex nacional e os games são liberados em questão de minutos, como os colegas ja frisaram, pelo valor no qual são anunciados no Steam.

Em transações nacionais o cartão só vai te cobrar caso haja parcelamento do pagamento e isso ainda varia.
< >
Näytetään 1-14 / 14 kommentista
Sivua kohden: 1530 50

Lähetetty: 19.7.2014 klo 7.24