Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Entendi. Mas agora eu gostaria de entender o porquê do server mostrar "Ping 450" e meu "Ping em 380" ele me kickar?
Obs: Devido meu ping quase sempre estar em no máximo 380, eu escolho servers acima de 400 já para evitar kicks.
Seu ping é 20ms, quer dizer que você tem uma latencia de 20ms em relação ao destino.
O ping no lado do server, não é necessariamente o mesmo do lado do cliente, isso vale pra qualquer medida de latencia (ping) via internet, quer dizer que, eu posso pingar o google aqui e dar uma média de 196ms(valor real), mas se o google pingar meu ip, pode dar um valor totalmente diferente, isso é basicamente explicado por causa das rotas dos provedores de internet e a forma como são efetuadas as medidas.
Cara, escolha os SERVERS com memor ping possível. Se pegar os que tem ping alto com sua conexão terá maiors chances de ser kichado, pois seu PING/LATENCIA mudam durante o jogo, as vezes por causa da internet, as vezs por causa d eseu pc.. Então, se escolher um com ping menor as chances de seu ping chegar ou ultrapassar o limite serão menores.
Até mesmo skype, raid call, e outros programas de voz podem dar um aumento no seu ping durante alguns segundos. E também não vou nem falar em evitar deixar outros programas que usem a internet em usso emquanto joga, posi isto é o básico. Esqueça navegadores , torrents, rádios online, etc abertos e terá chances de ser kickado...