Este tópico foi fechado
HnR.K1 17 jul. 2014 às 18:47
Como vender itens nao trocaveis?
To tentando vender um item no mercado so que ele nao é trocavél porém ja vi o msm item sendo vendido la??como que faço pra vender o item?
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
M@X1MU$ 17 jul. 2014 às 18:56 
não trocavel quer dizer que ele não pode ser trocado, se ele não pode ser vendido vai dizer que ele não pode ser vendido, vai dizer tipo "não comercializavel" se não dizer nada é pq da pra vender.
Delegado 18 jul. 2014 às 9:42 
Somente apagando (descartando) o item que pode ser desfeito, eu acho.
HnR.K1 18 jul. 2014 às 13:50 
mais tipo é o msm item que ta no mercado é o meu,so que o meu nao da pra vende fica escrito(não trocavél nen utilizavel para fabricar) na descrição dele e nao hora de tentar vender nao apareçe o coisa verde que fica embaixo quando vai vender um item
Blaquicat 18 jul. 2014 às 14:19 
Originalmente postado por KIikoBolado:
mais tipo é o msm item que ta no mercado é o meu,so que o meu nao da pra vende fica escrito(não trocavél nen utilizavel para fabricar) na descrição dele e nao hora de tentar vender nao apareçe o coisa verde que fica embaixo quando vai vender um item
Depende de como você conseguiu o item, mesmo itens de proeza (não trocavel/comercializavel) pode ser comprado (sem as restrições)
Isso quer dizer que o seu item foi conseguido com proeza ou "desbloqueado" de alguma forma, e não foi comprado nem trocado.
HnR.K1 18 jul. 2014 às 20:51 
mais nao tem como reverter ele pra trocavel nao?
Blaquicat 18 jul. 2014 às 20:53 
Originalmente postado por KIikoBolado:
mais nao tem como reverter ele pra trocavel nao?
Não!
robydamah 3 nov. 2017 às 20:34 
se voce ganha ele jogando,no tf2 pelomenos,e em alguns jogos eles sao não trocaveis e é impossivel reverter,vender,ou troca-los
LittleFish 23 mai. 2021 às 7:20 
Alguém sabe como resolver, pq abri uma caixa e dropei uma ak assimov eu ia trocar com meu mano, mas aí está como não trocável...
Última alteração por LittleFish; 23 mai. 2021 às 7:20
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 17 jul. 2014 às 18:47
Comentários: 8