D 25. mars 2024 kl. 12.49
Tatuagem e Anime, ajuda.
Pessoal estava conversando com meu filho aqui no zap agora, e achei que o danado estava no serviço ou faculdade... Ele estava fazendo Tatuagem kkk.

Ele comentou a uns 2 meses atrás que iria fazer uma tattoo, que já tinha a permissão da mãe dele e tudo certo, mas achei que era zuera dele.

Ele comentou que era alguma coisa relacionado a um anime dos anos 90, chamado Berserk, hoje falando com o danado ele rindo me enviou as fotos no estúdio, eu fiquei nervoso não de raiva, mas sim de ansiedade pois ele fez 18 anos semana passada.

O pior que nem posso dar palpite kkk, pois sou lotado de tatuagem, tenho o braço fechado, nas costas, pernas no corpo todo kkk, e tbm ele teve autorização da mãe dele.

Eu queria só saber se o desenho é relacionado ao anime mesmo, e esse anime é bom pelo menos? Meu irmão riu da minha cara tbm, e falou que é um anime muito f0da.

Ele fazendo >

E só o decalque com caneta >
Sist redigert av D; 7. aug. 2024 kl. 14.45
< >
Viser 115 av 15 kommentarer
Vul†s 25. mars 2024 kl. 13.11 
Eu achei que ele ia mandar o Brand of Sacrifice. Sinceramente, faz muitos anos desde que eu li Berserk e não reconheço nada dele nessa Tattoo. Sobre o anime, é ruim, mesmo o de 90. Já o mangá é bacanudo. É um manga que não da pra ser adaptado em Anime, tipo Vagabond e Dorohedoro (apesar da Netflix ter tentado), todas as tentativas de adaptar Berserk são muito simplistas comparado ao tamanho da obra em si.

Mas é normal, a primeira tattoo que eu fiz foi com 18 também e foi as correntes no pulso tirada de Bioshock 1.

Só uma observação, eu não reconheço nada do universo na tattoo mas pode ser total culpa minha, kkk.
Sist redigert av Vul†s; 25. mars 2024 kl. 13.24
D 25. mars 2024 kl. 13.26 
Opprinnelig skrevet av Vul†s:
Eu achei que ele ia mandar o Brand of Sacrifice. Sinceramente, faz muitos anos desde que eu li Berserk e não reconheço nada dele nessa Tattoo. Sobre o anime, é ruim, mesmo o de 90. Já o mangá é bacanudo. É um manga que não da pra ser adaptado em Anime, tipo Vagabond e Dorohedoro (apesar da Netflix ter tentado), todas as tentativas de adaptar Berserk são muito simplistas comparado ao tamanho da obra em si.

Mas é normal, a primeira tattoo que eu fiz foi com 18 também e foi as correntes no pulso tirada de Bioshock 1.
Talvez ele tenha mudado de anime talvez, sei lá kkk. O que ele comentou comigo a uns 2 meses atrás foi esse berserk, a não ser que seja a tattoo de outro anime...
D 25. mars 2024 kl. 13.26 
Opprinnelig skrevet av Cytus 亲:
fiz 3 já, mês que vem fecho só com anime 👀
Cuidado cara, tattoo vicia muito, eu tenho muitas e posso falar com propriedade.
AJOTA 25. mars 2024 kl. 13.32 
Posso ta mt doida, mas essa tattoo me lembra Vinland Saga, nao Bersek
Sist redigert av AJOTA; 25. mars 2024 kl. 13.32
D 25. mars 2024 kl. 13.35 
Opprinnelig skrevet av AJOTA:
Vamos ver se alguém consegue descobrir antes de eu saber dele mesmo kkk. Nos últimos meses está difícil falar com ele, ele faz tudo na correria, só da tempo de dar oi mandar um bj e te amo kkk.
AJOTA 25. mars 2024 kl. 13.37 
Opprinnelig skrevet av DeBuu:
Vamos ver se alguém consegue descobrir antes de eu saber dele mesmo kkk. Nos últimos meses está difícil falar com ele, ele faz tudo na correria, só da tempo de dar oi mandar um bj e te amo kkk.
Entendo, tomara, Assim, claramente eh algo meio isso aqui hehe https://i.pinimg.com/564x/5d/0a/39/5d0a39a435c582494efc7ab60f0378d0.jpg
Sist redigert av AJOTA; 25. mars 2024 kl. 13.37
D 25. mars 2024 kl. 13.39 
Entendo, tomara, Assim, claramente eh algo meio isso aqui hehe https://i.pinimg.com/564x/5d/0a/39/5d0a39a435c582494efc7ab60f0378d0.jpg
Sim lembra mesmo.
Fehnari 25. mars 2024 kl. 13.39 
Não li Berserk inteiro, mas nenhum dos desenhos me parece familiar. Geralmente o pessoal que tatua coisa de Berserk tatua o estigma, o ovinho um painel do mangá, enfim, esperar alguém que está mais em dia com o mangá pra dar certeza; em relação à obra é o que o Vults já escreveu acima, é boa sim. :AviciiThumbsUp:
D 25. mars 2024 kl. 13.41 
Opprinnelig skrevet av Fehnari:
Não li Berserk inteiro, mas nenhum dos desenhos me parece familiar. Geralmente o pessoal que tatua coisa de Berserk tatua o estigma, o ovinho um painel do mangá, enfim, esperar alguém que está mais em dia com o mangá pra dar certeza; em relação à obra é o que o Vults já escreveu acima, é boa sim. :AviciiThumbsUp:
Entendi, vamos ver depois kkk.
D 25. mars 2024 kl. 13.42 
É o mesmo simbolo mesmo, só muda o lado pois no reflexo do espelho muda as posições.
D 25. mars 2024 kl. 13.58 
Ele mandou uma foto, ta meio que na metade, ele falou que doi muito kkkk.

Perguntei pra ele mas ele não vai responder tão cedo pois ta na sessão ainda... Pelo menos o simbolo sei que se trata de poemas com histórias da mitologia nórdica e mitos nórdicos.
Sist redigert av D; 25. mars 2024 kl. 13.59
Fehnari 25. mars 2024 kl. 14.05 
Opprinnelig skrevet av Cytus 亲:
fiz 3 já, mês que vem fecho só com anime 👀
E tão lindonas, slc 😮‍💨
D 25. mars 2024 kl. 14.38 
E está na sessão, mas ele explicou em uma mensagem rápida. Ele falou que desistiu do desenho do anime e que está fazendo estas (que não tem nada a ver com anime).

Disse que cada uma tem um significado, são três no total. Pelo que entendi ele está fazendo tipo um totem indígena (mas não é isso) que cada figura conta uma história.

Bom talvez (não vou prometer) pra quem ficou curioso eu coloque aqui depois.

Mas eu estava crente que era de anime, pois era o que ele tinha em mente antes.
Hugo KiTBotta 25. mars 2024 kl. 14.57 
Era oq eu ia falar. Desde a árvore da vida, as aves, o dog, o triângulo infinito. Não é apenas uma tatuagem, não é apenas um significado, são várias coisas juntas.
D 25. mars 2024 kl. 15.01 
Opprinnelig skrevet av Hugo de Rune:
Era oq eu ia falar. Desde a árvore da vida, as aves, o dog, o triângulo infinito. Não é apenas uma tatuagem, não é apenas um significado, são várias coisas juntas.
Sim.
< >
Viser 115 av 15 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 25. mars 2024 kl. 12.49