Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tá usando Steam Input? Caso esteja, experimente desativar. Isso é só para jogos que não possuem suporte nativo a controles e traz mais problemas que benefícios.
Bom dia, o controle é sem fio e original quando comprei junto com o console na época, também tenho o adaptador sem fio para pc que veio junto ao aparelho, o drive instalado está correto, atualizado e sem a exclamação amarela. Já desinstalei e instalei novamente o driver do controle, ele estava funcionando normal até dia 27/02 sem problemas e quando meu steam atualizou ele parou as setas (apenas elas), os demais botões funcionam normais. Outra coisa que posso relatar é que em emuladores ou usando ele para mexer no windows ou outra plataforma de jogo está normal, já tentei com outro controle que tenho aqui que tb é xbox e está do mesmo jeito.
Bom dia, vou tentar aqui para ver se volta ao normal
Estranho, eu tenho um controle com fio e funciona tudo normal aqui, o seu não tem opção de usar com fio?
Consegui resolver formatando minha máquina. Não sei o que houve mais foi resolvido. Obgdo pela ajuda pessoal.
segue o passo a passo:
clica em steam>configurações>controle>driver de recursos avançados do xbox
é só nao instalar esse driver que nao tem erro
eu tava passando mal já meu controle é antigo mas é bem cuidado hehe