KuririN Mar 12, 2024 @ 9:55pm
CTRL + SHIFT + D not working on CS
Quando aperto "CTRL + SHIFT" o comando de ANDAR pra direita (tecla D) não funciona, somente o "D" não funciona, as outras teclas funcionam normalmente

OBS.: O teclado é novo; possui antighosting; tecla "D" funciona normalmente
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Pierce Dalton Mar 12, 2024 @ 10:09pm 
Ué, mas o ctrl não é pra agachar? Segurar ou não segurar o shift junto não faz nenhuma diferença.
KuririN Mar 13, 2024 @ 5:14am 
Eu sei irmao, mas quando eu estou com o shift apertado e quero agachar, eu mantenho o shift apertado por costume, ai eu nao consigo andar pra direita enquanto to atirando por exemplo
󠀡 Mar 13, 2024 @ 5:32am 
Qual é o modelo/marca do seu teclado?

faz o seguinte teste. Abra o bloco de notas e segure o CTRL+SHIFT e depois aperte o D e outras teclas. Se somente a tecla D não corresponder, é problema do teclado mas se responder é problema com o jogo.
Last edited by 󠀡; Mar 13, 2024 @ 5:35am
KuririN Mar 13, 2024 @ 6:03am 
Originally posted by 󠀡:
Qual é o modelo/marca do seu teclado?

faz o seguinte teste. Abra o bloco de notas e segure o CTRL+SHIFT e depois aperte o D e outras teclas. Se somente a tecla D não corresponder, é problema do teclado mas se responder é problema com o jogo.

Opa mano, tranquilo, mandei em um fórum somente do CS2, e descobri que é incompatibilidade com o app da FACEIT, pelo jeito só de fechar o app ja funciona, mas muito obrigado pela resposta :D

e ja te respondendo tbm, meu teclado é um Attack Shark K86 (Recomendo mto se gosta de TKL alias)
Last edited by KuririN; Mar 13, 2024 @ 6:04am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 12, 2024 @ 9:55pm