* JOGO SERÁ REMOVIDO DO STEAM, COMPREM ENQUANTO É TEMPO *
< >
Showing 1-15 of 18 comments
O ace combat eu comprei porque sempre gostei desse tipo de jogo e porque eu sonhei quando era mais novo em ser piloto de avião mas era é muito caro para entrar. pessoal fala de concurso, porém na época se me lembro bem precisava fazer a preparação e era bem caro mesmo e já vi relato de outras pessoas que passaram por isso. eu gosto muito do anime do one punch agora o jogo é outra história.
Os jogos que estou sabendo que serão excluídos são 25 jogos da warner bros
Originally posted by PGS IRON GAMES:
Os jogos que estou sabendo que serão excluídos são 25 jogos da warner bros
posta a lista
Beatrice de Rune Mar 11, 2024 @ 1:23am 
É mesmo? Uau
✞Guerra✠ Mar 11, 2024 @ 5:50am 
Esse aí se fosse removido da face da terra não faria falta.
Battle Chef Brigade
Death’s Gambit
Desync
Duck Game
Fist Puncher
Glittermitten Grove
Headlander
Kingsway
Mega Coin Squad
Oblitus
Pool Panic
Rain World
Rick And Morty: Virtual Rick-ality
Rise & Shine
Samurai Jack: Battle Through Time
Small Radios Big Televisions
Soundodger+
Super House of Dead Ninjas
Super Puzzle Platformer Deluxe
Traverser
Volgarr the Viking
Wasted
Westerado: Double Barreled
Zenzizenzic
Major Mayhem (Mobile)
Pocket Mortys (Mobile)
Ace ⚡︎ DC Mar 11, 2024 @ 1:05pm 
Tu ainda fica bolado quando algum jogo volta à venda?

Bateu nostalgia daquele teu tópico pós retorno do Duck Tales, kk.
Last edited by Ace ⚡︎ DC; Mar 11, 2024 @ 2:00pm
Ace ⚡︎ DC Mar 11, 2024 @ 1:18pm 
Postei a lista porque o laika pediu como vi em um canal no you tube falando disso, passei a informação eu não costumo esconder as informações. Outra cada um joga o que quer ninguém tem o direito de discriminar alguém por querer se lembrar do seu passado ou mesmo jogar jogos antigos. Você parece que está me discriminando por isso não estou entendo qual a sua razão para isso. você é um troll ou um stalker? ou dois?

Meu comentário foi voltado ao Laika, pois me lembro de ele ter feito o mesmo anúncio quando removeram o Duck Tales da loja, acho que até comprou key pra revender mais caro, daí um tempo depois o jogo voltou a ser vendido e ele apareceu reclamando disso. :lunar2019crylaughingpig:

Edit: e você deve estar me confundindo com outra pessoa, essa é literalmente a primeira vez que dou quote em um post seu. lul
Last edited by Ace ⚡︎ DC; Mar 11, 2024 @ 1:33pm
Amigo laika eu respondi o tal do Ace ok, está me perseguindo desde que dei uma resposta em uma pergunta, a uma pessoa aqui no Steam e eu não lembrava qual era o nome do jogo mas passei o que eu lembrava, mas o cara quer dar uma de sabichão ou ele é um troll ou um stalker, não sei se os dois. Onde eu coloco respostas e vem atrás.
Beatrice de Rune Mar 11, 2024 @ 1:37pm 
Acho que tenho quase 100 cartas de jogos removidos da Steam. Que o próprio jogo me custou de 15 a 30 reais. Peguei as cartas e se não me falha memória faz mais de 1 ano que estão "pendente" no meu inventário, já que as outras não estão sendo comercializadas.
As cartas tão aqui paradas. E não, não me interessa nenhuma negociação nelas.
Ou seja. Remova o jogo e boas!
Last edited by Beatrice de Rune; Mar 11, 2024 @ 1:37pm
Pierce Dalton Mar 11, 2024 @ 1:49pm 
Amigo laika eu respondi o tal do Ace ok, está me perseguindo desde que dei uma resposta em uma pergunta, a uma pessoa aqui no Steam e eu não lembrava qual era o nome do jogo mas passei o que eu lembrava, mas o cara quer dar uma de sabichão ou ele é um troll ou um stalker, não sei se os dois. Onde eu coloco respostas e vem atrás.

Os dois.
Pessoal a desenvolvedora está sendo obrigada pela warner bros a retirar os jogos e nunca vi uma coisa dessas, você faz um jogo e depois quer repassa a uma terceira que oferece seu game em uma plataforma de venda de jogos e você como criador acaba perdendo o jogo. Quem falou isso foi um canal chamado game play do cassi. tem o site dele onde vocês podem ver a informação completa. https://gameplayscassi.com.br/noticias/warner-bros-discovery-vai-remover-dezenas-de-jogos-da-steam-em-breve/72415/[/url
Originally posted by Beatrice de Rune:
Acho que tenho quase 100 cartas de jogos removidos da Steam. Que o próprio jogo me custou de 15 a 30 reais. Peguei as cartas e se não me falha memória faz mais de 1 ano que estão "pendente" no meu inventário, já que as outras não estão sendo comercializadas.
As cartas tão aqui paradas. E não, não me interessa nenhuma negociação nelas.
Ou seja. Remova o jogo e boas!
Beatrice de Rune as cartas não são perdidas, nem o jogo se você o tiver depois compra-lo, a menos que o próprio Steam o remova.
✞Guerra✠ Mar 11, 2024 @ 8:08pm 
Aquela curadoria que você postou no tópico do ace combat que marca jogos que podem ser removidos no futuro é uma ideia muito boa, o problema é que a maioria dos jogos que ela aponta são jogos que ao serem removidos estariam fazendo um favor para a humanidade.

É uma porcentagem muito pequena de jogos bons que são removidos por conta de licença de terceiros.
Kryphzy Mar 11, 2024 @ 8:41pm 
será que vale apena comprar? tem tanta analise negativa...
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 10, 2024 @ 9:42pm