Narco 2024 年 2 月 9 日 下午 1:06
Problemas na inicialização do jogo
Olá, alguém consegue me ajudar? Comprei o jogo Super Mombo Quest e joguei por umas 4 horas. Achei o jogo muito legal, avancei de mundos, mas a energia em minha casa caiu enquanto eu jogava. Quando voltou e eu tentei abrir o jogo, aparece o nome do estúdio e o jogo fecha imediatamente. Todos os outros jogos funcionam normalmente, e todos os tutoriais do YouTube que segui não resolveram o problema. Já reinstalei, verifiquei se há arquivos com problemas, iniciei em modo desenvolvedor, mas nada funcionou. Procurei ajuda e todas as sugestões da Steam não resolveram nada. Encontrei um fórum de alguém que teve o mesmo problema que eu, mas não conseguiram resolver. O fórum é este: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1489992713708254375/. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Lord_Dracon 2024 年 2 月 9 日 下午 4:34 
Difícil ajudar, isso pode ser um monte de coisas.

Sugiro apenas não sair fazendo tudo o que dizem no YouTube. Você pode não conseguir fazer o jogo rodar, mas pelo menos não vai correr o risco de pifar o seu Windows.
Sr. Xyz 2024 年 2 月 9 日 下午 5:54 
O grande problema de queda de energia é perda de dados. Para evitar isso no futuro (o que é algo extremamente importante) compre um no break. Apenas precisa ser senoidal puro, assim não é tão barato, mas vale o investimento.

Quanto ao seu problema, como eu disse, é perda de dados. Tente desinstalar o jogo, mas acredito que você já tenha feito isso, assim procure também a pasta dele no steamapps e delete. Depois instale o jogo pelo Steam e teste.

Se não funcionar, pode ter dado problemas com arquivos de sistema do Windows,e pode ser necessário restaurar para o padrão.

Não encontrei se este jogo usa algum redistribuível, como DirectX e VisualC++.
Parece que não, já que não tem nada no depots do SteamDB.
https://steamdb.info/app/1262040/depots/
Pierce Dalton 2024 年 2 月 9 日 下午 6:35 
Pode ser um save file corrompido. Você deletou o seu? Tenha em mente que na maioria das vezes eles não são deletados quando um jogo é desinstalado.
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 2 月 9 日 下午 1:06
回复数: 3