Pexeba 2024 年 2 月 9 日 上午 2:01
Key Global Eneba (Dúvida)
Então rapaziada, eu já tô acostumado a comprar Keys pela Kinguin e uma vez Comprei na Eneba. (Usei pra comprar Skyrim Legendary e Poker Night 1)

Então, fazia muito tempo desde que eu comprei key, Resolvi comprar um jogo que eu queria pela Eneba, na descrição fala que a key em questão é Global mas fala que não é possível ativar no Brasil.

É só bug do site? Ou é melhor comprar uma Key exclusiva da América Latina/Brasil?

Desde já agradeço.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 22 条留言
Zaphre 2024 年 2 月 9 日 上午 4:34 
引用自 Pexeba
Então rapaziada, eu já tô acostumado a comprar Keys pela Kinguin e uma vez Comprei na Eneba. (Usei pra comprar Skyrim Legendary e Poker Night 1)

Então, fazia muito tempo desde que eu comprei key, Resolvi comprar um jogo que eu queria pela Eneba, na descrição fala que a key em questão é Global mas fala que não é possível ativar no Brasil.

É só bug do site? Ou é melhor comprar uma Key exclusiva da América Latina/Brasil?

Desde já agradeço.

Se diz que não ativa no brasil. ela não ativa no brasil.
✞Guerra✠ 2024 年 2 月 9 日 上午 4:40 
Eu não acho que seja bug, compre uma com garantia de ativação no Brasil.
Alan 2024 年 2 月 9 日 上午 6:02 
Cara eu sei que tu tá acostumado a comprar pelo kinguin, mas se eu puder te dar um conselho, evita comprar por sites de marketplace. Pode estar dando certo até hoje, mas hora ou outra você vai tomar um tombo. Vira e mexe aparece alguém aqui reclamando.
Dê sempre preferência pros sites listados no site isthereanydeal. Entra lá, digita qual jogo tu tá procurando e ele vai te listar em quais lojas "oficiais" ele tá disponível, por ordem de preço e até sugerindo cupons ativos.
Marketplace só quando estiver procurando um jogo que já saiu das lojas, tipo GTA 1 & 2, Deadpool, Avengers, etc. Mesmo assim com a maior cautela do mundo
D 2024 年 2 月 9 日 上午 6:06 
Esse site Eneba é confiável? Já ouvia falar dele a anos mas nunca dei atenção.

O único que confio bastante é a Nuuvem, inclusive eu comprei meus primeiros jogos nessa conta lá, quando a steam ainda era somente em Dollar.

Pois bem, vcs confiam nesse Eneba?
Vul†s 2024 年 2 月 9 日 上午 6:15 
引用自 DeBuu

O único que confio bastante é a Nuuvem, inclusive eu comprei meus primeiros jogos nessa conta lá, quando a steam ainda era somente em Dollar.

O site em si é confiável mas como ele funciona abre margem pra ocorrer problemas. Ele é tipo um Mercado Livre só que de Keys e não é um revendedor autorizado como a Nuuvem, por exemplo. Qualquer um pode colocar uma Key a venda lá. Então, pode ocorrer tudo certo ou pode acontecer algum problema e ai se ocorrer eu acredito que o Site não possa fazer nada.

Eu já comprei Key em outros como Kinguin que também não é revendedor autorizado mas nunca tive problemas. Só acho válido usar esses sites se for o único meio de adquirir o jogo pra Steam. Eu lembro de pegar minha Key de Dirt 3 e Skyrim Legendary Edition por esses meios.
Pierce Dalton 2024 年 2 月 9 日 上午 7:18 
引用自 DeBuu

Sim, eu já comprei várias keys por lá e nunca tive problema. Entretanto, como disse o Vults, funciona de forma semelhante ao Mercado Livre então é importante prestar atenção ao histórico do vendedor.
最后由 Pierce Dalton 编辑于; 2024 年 2 月 9 日 上午 7:18
TheLevelCap 2024 年 2 月 9 日 上午 7:39 
Se diz que não ativa no Brasil, é melhor não comprar. Procura outra global que ative no BR ou uma Latan

引用自 DeBuu

Já faz mais de um ano que compro coisa lá e nunca tive problemas, mas é aquilo: ver as notas dos vendedores. Nunca comprei na nuuvem, bom saber que é confiável
最后由 TheLevelCap 编辑于; 2024 年 2 月 9 日 上午 8:06
✞Guerra✠ 2024 年 2 月 9 日 上午 8:04 
引用自 DeBuu

Essas lojas são de mercado cinza, ou seja é como mercado livre, um hub para várias lojas diferentes ofertando o mesmo produto, e assim como no mercado livre não se sabe exatamente a procedência das keys comercializadas lá.

Se você comprar uma key cujo a origem dela foi por meio de uma fraude, um vazamento, hacker, qualquer que seja o método ilícito existe a possibilidade de sua key ser revogada, e você ficar sem o jogo.

Ainda tem a possibilidade de você comprar uma key e receber outra no lugar, ou receber uma que já foi ativada.

Nuuvem não tem nada a ver com ENEBA, Kinguin, G2A, etc. a nuuvem é uma loja só que presta o serviço, e todas as keys tem origem da própria distribuidora do jogo igual a steam.
Pexeba 2024 年 2 月 9 日 上午 8:05 
引用自 Alan
Cara eu sei que tu tá acostumado a comprar pelo kinguin, mas se eu puder te dar um conselho, evita comprar por sites de marketplace. Pode estar dando certo até hoje, mas hora ou outra você vai tomar um tombo. Vira e mexe aparece alguém aqui reclamando.
Dê sempre preferência pros sites listados no site isthereanydeal. Entra lá, digita qual jogo tu tá procurando e ele vai te listar em quais lojas "oficiais" ele tá disponível, por ordem de preço e até sugerindo cupons ativos.
Marketplace só quando estiver procurando um jogo que já saiu das lojas, tipo GTA 1 & 2, Deadpool, Avengers, etc. Mesmo assim com a maior cautela do mundo

Então, o jogo em questão é Dying Light: Definitive Edition.

Na nuuvem (olhei o site que você citou) tá 23 reais. Porém tá aparecendo pra comprar as DLC's tbm sendo que a Definitive Edition é suposto já ter todas as DLC's inclusas. Por isso eu tava olhando outros sites.

(Desculpa se a explicação do meu problema ficou confusa.)
Pexeba 2024 年 2 月 9 日 上午 8:05 
引用自 DeBuu

Só comprei lá uma vez, não tive problemas.
✞Guerra✠ 2024 年 2 月 9 日 上午 8:09 
引用自 Pexeba
引用自 Alan

Na nuuvem (olhei o site que você citou) tá 23 reais. Porém tá aparecendo pra comprar as DLC's tbm sendo que a Definitive Edition é suposto já ter todas as DLC's inclusas. Por isso eu tava olhando outros sites.

Essa versão aqui vem com tudo.

https://www.nuuvem.com/br-pt/item/dying-light-definitive-edition?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAt5euBhB9EiwAdkXWO6Ep3C8b-4zF1aNp7DbixFapFa2u7iCRV0QD2aYooRx-o1b9-GtG_xoCnQ8QAvD_BwE

É a mesma desse aqui:
https://store.steampowered.com/sub/633707/
最后由 ✞Guerra✠ 编辑于; 2024 年 2 月 9 日 上午 8:16
Pexeba 2024 年 2 月 9 日 上午 8:19 
引用自 ✞Guerra✠
引用自 Pexeba

https://www.nuuvem.com/br-pt/item/dying-light-definitive-edition?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAt5euBhB9EiwAdkXWO6Ep3C8b-4zF1aNp7DbixFapFa2u7iCRV0QD2aYooRx-o1b9-GtG_xoCnQ8QAvD_BwE

É a mesma desse aqui:

Então, essa mesmo que eu vi, mas também tá aparecendo pra comprar as DLC's separado.

Só comprar o de 25,00? Sem marcar nada?
✞Guerra✠ 2024 年 2 月 9 日 上午 8:25 
引用自 Pexeba
引用自 ✞Guerra✠

É a mesma desse aqui:

Então, essa mesmo que eu vi, mas também tá aparecendo pra comprar as DLC's separado.

Compra sem marcar nada.

Eu tenho quase certeza que na lista de inclusos na página vão aparecer todos os itens que também aparecem pra comprar separado, só não tenho plena certeza porque não olhei, o principal interessado é você então se achar necessário dê uma olhada.
Pexeba 2024 年 2 月 9 日 上午 8:26 
引用自 ✞Guerra✠
引用自 Pexeba

Compra sem marcar nada.

Eu tenho quase certeza que na lista de inclusos na página vão aparecer todos os itens que também aparecem pra comprar separado, só não tenho plena certeza porque não olhei, o principal interessado é você então se achar necessário dê uma olhada.

Beleza, vou comprar e dou retorno aqui.

Obrigado a todos pela ajuda!
最后由 Pexeba 编辑于; 2024 年 2 月 9 日 上午 8:27
󠀡 2024 年 2 月 9 日 上午 8:28 
引用自 TheLevelCap
Se diz que não ativa no Brasil, é melhor não comprar. Procura outra global que ative no BR ou uma Latan

引用自 DeBuu

Já faz mais de um ano que compro coisa lá e nunca tive problemas, mas é aquilo: ver as notas dos vendedores. Nunca comprei na nuuvem, bom saber que é confiável

Tu só veio conhecer o Nuuvem agora? lá já teve ótimas promoções hoje em dia é preço comparado com o Steam. Um site que também já foi bom é o Green Man Gaming mas hoje está a mesma coisa que o Nuuvem mas acho o GMG melhor. Já comprei em ambos e inclusive comprei no GMG via boleto e as keys chegaram. Eu havia comprado na sexta e a previsão era quarta-feira mas chegou na terça por volta das 5:20 da manhã. É seguro.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 22 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 2 月 9 日 上午 2:01
回复数: 22