安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Se diz que não ativa no brasil. ela não ativa no brasil.
Dê sempre preferência pros sites listados no site isthereanydeal. Entra lá, digita qual jogo tu tá procurando e ele vai te listar em quais lojas "oficiais" ele tá disponível, por ordem de preço e até sugerindo cupons ativos.
Marketplace só quando estiver procurando um jogo que já saiu das lojas, tipo GTA 1 & 2, Deadpool, Avengers, etc. Mesmo assim com a maior cautela do mundo
O único que confio bastante é a Nuuvem, inclusive eu comprei meus primeiros jogos nessa conta lá, quando a steam ainda era somente em Dollar.
Pois bem, vcs confiam nesse Eneba?
Eu já comprei Key em outros como Kinguin que também não é revendedor autorizado mas nunca tive problemas. Só acho válido usar esses sites se for o único meio de adquirir o jogo pra Steam. Eu lembro de pegar minha Key de Dirt 3 e Skyrim Legendary Edition por esses meios.
Sim, eu já comprei várias keys por lá e nunca tive problema. Entretanto, como disse o Vults, funciona de forma semelhante ao Mercado Livre então é importante prestar atenção ao histórico do vendedor.
Já faz mais de um ano que compro coisa lá e nunca tive problemas, mas é aquilo: ver as notas dos vendedores. Nunca comprei na nuuvem, bom saber que é confiável
Se você comprar uma key cujo a origem dela foi por meio de uma fraude, um vazamento, hacker, qualquer que seja o método ilícito existe a possibilidade de sua key ser revogada, e você ficar sem o jogo.
Ainda tem a possibilidade de você comprar uma key e receber outra no lugar, ou receber uma que já foi ativada.
Nuuvem não tem nada a ver com ENEBA, Kinguin, G2A, etc. a nuuvem é uma loja só que presta o serviço, e todas as keys tem origem da própria distribuidora do jogo igual a steam.
Então, o jogo em questão é Dying Light: Definitive Edition.
Na nuuvem (olhei o site que você citou) tá 23 reais. Porém tá aparecendo pra comprar as DLC's tbm sendo que a Definitive Edition é suposto já ter todas as DLC's inclusas. Por isso eu tava olhando outros sites.
(Desculpa se a explicação do meu problema ficou confusa.)
Só comprei lá uma vez, não tive problemas.
https://www.nuuvem.com/br-pt/item/dying-light-definitive-edition?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAt5euBhB9EiwAdkXWO6Ep3C8b-4zF1aNp7DbixFapFa2u7iCRV0QD2aYooRx-o1b9-GtG_xoCnQ8QAvD_BwE
É a mesma desse aqui:
https://store.steampowered.com/sub/633707/
Então, essa mesmo que eu vi, mas também tá aparecendo pra comprar as DLC's separado.
Só comprar o de 25,00? Sem marcar nada?
Eu tenho quase certeza que na lista de inclusos na página vão aparecer todos os itens que também aparecem pra comprar separado, só não tenho plena certeza porque não olhei, o principal interessado é você então se achar necessário dê uma olhada.
Beleza, vou comprar e dou retorno aqui.
Obrigado a todos pela ajuda!
Tu só veio conhecer o Nuuvem agora? lá já teve ótimas promoções hoje em dia é preço comparado com o Steam. Um site que também já foi bom é o Green Man Gaming mas hoje está a mesma coisa que o Nuuvem mas acho o GMG melhor. Já comprei em ambos e inclusive comprei no GMG via boleto e as keys chegaram. Eu havia comprado na sexta e a previsão era quarta-feira mas chegou na terça por volta das 5:20 da manhã. É seguro.