Meus itens foram vendidos sem minha permissão
Mesmo eu não tendo nenhum código api, ninguém tendo acesso a minha conta, meus itens foram vendidos, 20 itens vendidos e alguns que custaram mais de 20 reais na steam. Tenho steam guard, biometria nele, assim que vi os itens sendo vendidos eu mudei a senha mas mesmo assim estou com medo de meus outros itens serem vendidos também por preços baixissimos (até presentes que recebi de amigos que faleceram foram vendidos)
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
Amicia 6 fev. 2024 às 9:23 
Originalmente postado por ❤ Miika マイケル:
Mesmo eu não tendo nenhum código api, ninguém tendo acesso a minha conta, meus itens foram vendidos, 20 itens vendidos e alguns que custaram mais de 20 reais na steam. Tenho steam guard, biometria nele, assim que vi os itens sendo vendidos eu mudei a senha mas mesmo assim estou com medo de meus outros itens serem vendidos também por preços baixissimos (até presentes que recebi de amigos que faleceram foram vendidos)
Para recuperação da sua conta leia o guia abaixo:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2463527851

Caso tenha sido hackeado, siga os passos do guia abaixo:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3035216039

Lembrando que seus itens roubados a Valve não devolve. Leia os guias para segurança da sua conta.
❤ Kaellzinhu [マ 6 fev. 2024 às 9:24 
Não foi um roubo, meus itens foram vendidos, até o dinheiro deles está na minha conta, 5,90 disponivel e 31,31 pendente
Amicia 6 fev. 2024 às 9:27 
Não foi um roubo, meus itens foram vendidos, até o dinheiro deles está na minha conta, 5,90 disponivel e 31,31 pendente
Como citei, leia os guias para segurança da sua conta. Ou vai continuar sendo trollado pelo hacker.
❤ Kaellzinhu [マ 6 fev. 2024 às 9:28 
Originalmente postado por Amicia de Rune:
Como citei, leia os guias para segurança da sua conta. Ou vai continuar sendo trollado pelo hacker.
eu troquei senha, email, verifiquei se tem código api, retirei todos os dispositivos conectados na minha steam, tudo que tem como mudar na minha conta eu mudei, eu só quero saber como e porque meus itens foram vendidos, eu nunca vi um "hacker" fazer isso, vender os itens? porque?
Amicia 6 fev. 2024 às 9:30 
Originalmente postado por Amicia de Rune:
eu troquei senha, email, verifiquei se tem código api, retirei todos os dispositivos conectados na minha steam, tudo que tem como mudar na minha conta eu mudei, eu só quero saber como e porque meus itens foram vendidos, eu nunca vi um "hacker" fazer isso, vender os itens? porque?
O motivo está explicado no guia.

Como, eu acabei de escrever:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/4202490257583145163/?ctp=2#c4202490257586220887
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 6 fev. 2024 às 9:20
Comentários: 5