Deck Feb 2, 2024 @ 8:32am
CS2 está lotado de hacker legit
estou descepcionado com a valve pois nos ultimas semanas comprei o jogo na esperança de ter menos hacker e me deparei com varios jogadores usando trapaça, sabendo que são jogadores com mais de 5 anos de jogo e estou completamente descepcionado com a valve cheia de recursos e não resolve nada
< >
Showing 16-30 of 36 comments
PistoIeiro Feb 2, 2024 @ 3:15pm 
Valorant é uma opção, mas o chato são as magias. Podiam lançar um modo sem elas, análogo ao que o Fortnite fez com a construção.
Pronater Feb 2, 2024 @ 3:44pm 
Originally posted by Ace:
Originally posted by ✞Guerra✠:
Falou, falou, falou e...

Em jogo
Counter-Strike 2

Veja bem, não é porque eu fumo três maços por dia há 26 anos que eu não possa parar quando quiser[...]
Poxa aí você me pegou no argumento. :fuumemes:
Lordecalibre Feb 2, 2024 @ 6:13pm 
Joguei 3 partidas ainda agora e nas 3 o game travo ! TA UM LIXO !
pakinha Feb 3, 2024 @ 3:48am 
Originally posted by Lordecalibre:

Seu pc e sua internet é lixo, todo mundo aqui sabe. O jogo é lixo tbm mas vc ja deveria ter abandonado faz tempo, vc nao tem condicoes de se manter ativo nesse jogo.
󠀡 Feb 3, 2024 @ 6:38am 

Meu PC antigo que era um i5 de terceira geração e com aquelas placas de fabricante rodava o jogo sem travar claro que nos primeiros dias era phoda de jogar mas com o tempo foi melhorando. Se tu não tem um bom CPU vai acontecer isso aí, se tu tem intel recomendo pegar gerações novas ou até a décima geração com um i7 ou se tu tem AMD recomendo pegar no mínimo um Ryzen 5 5600g eu sei que vai custar um dinheiro mas verá que seus problemas acabaram.

Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by DEck:
estou descepcionado com a valve pois nos ultimas semanas comprei o jogo na esperança de ter menos hacker e me deparei com varios jogadores usando trapaça, sabendo que são jogadores com mais de 5 anos de jogo e estou completamente descepcionado com a valve cheia de recursos e não resolve nada
Ou simplesmente as pessoas são melhores que você.

é a vida. :lunar2019piginablanket:

Existe dias que você vai jogar mal pra caramba e também encontrar pessoas que jogam melhor que você. Se você tem experiência nesse jogo e o jogou por bastante tempo você vai saber identificar se a pessoa está ou não utilizando trapaça. Cara é super fácil disfarçar pois seu objetivo é vencer jogando legit. No caso do CS2 ou CSGO as pessoas costumam muito usar o norecoil e o wallhack. Usar cheats como aimbot que qualquer acerto atinge na cabeça já o torna suspeito e o speedhack que é aqueles pulos chamados bunnyjump também. Agora se você acha que o trapaceiro vai jogar usando aqueles cheats de ficar olhando pra baixo e acertar qualquer tiro com scout, esses daí são ♥♥♥♥♥♥♥ que querem tomar VAC ou Game Ban mas os daqui BRA, ARG, URU, PER, CHI usam mais para disfarçar.
󠀡 Feb 3, 2024 @ 6:43am 
Originally posted by TheLevelCap:
O CS é assim msm, quase um scam, se n for, já que em regra o prime não é reembolsável.

Vc começa no free, as partida são limpas. Passa umas duas semanas vc já começa a ver uns esquisitos com a mira claramente robótica seguindo as pessoas, aí vc se emputesse, te dizem pra comprar o prime que resolve, aí vc gasta 80 reais, as partidas são uma maravilha pelas próximas semanas, mas um tempo depois é basicamente a mesma coisa e vc vê q jogou 80 reais fora.

Segue aí p vc ver o meu histórico no prime, de vermelho a turma banida que provavelmente criou outras contas p continuar xitando já q a política anticheat da valve é horrível

https://csstats.gg/player/76561199104591389/csgo#/matches

Não compre o prime

Concordo plenamente. Eu já estou cansado desse jogo apenas jogo para recolher os drops e parece que o pessoal está perdendo o interesse no jogo pois o mercado está com o preço muito abaixo do esperado. Mas te perguntar, esse pessoal aí que tu jogou usa o cheat na cara de pal ou tenta disfarçar?
Beatrice de Rune Feb 3, 2024 @ 6:52am 
Originally posted by 󠀡:
usando aqueles cheats de ficar olhando pra baixo e acertar qualquer tiro com scout
É global esse xiter. Conheço alguns brs que fazem até HvH a anos.
Mas tomam VAC? Não. Motivo? Nenhum.

Ninguém sabe explicar o real motivo de algumas pessoas nunca tomarem VAC durante anos de uso de xiters. Alguns falam que precisa ter inventário com valor alto, outros falam que precisa ser level alto na Steam, outros falam que precisa ter vários comentários, mas ninguém sabe ao certo.
Que o xiter é indetectável, isso é real, mas se existe o recurso de report, porq não funciona?
Lordecalibre Feb 3, 2024 @ 7:27am 
Originally posted by 󠀡:

Meu PC antigo que era um i5 de terceira geração e com aquelas placas de fabricante rodava o jogo sem travar claro que nos primeiros dias era phoda de jogar mas com o tempo foi melhorando. Se tu não tem um bom CPU vai acontecer isso aí, se tu tem intel recomendo pegar gerações novas ou até a décima geração com um i7 ou se tu tem AMD recomendo pegar no mínimo um Ryzen 5 5600g eu sei que vai custar um dinheiro mas verá que seus problemas acabaram.

Originally posted by TORIITO :c:
Ou simplesmente as pessoas são melhores que você.

é a vida. :lunar2019piginablanket:

Existe dias que você vai jogar mal pra caramba e também encontrar pessoas que jogam melhor que você. Se você tem experiência nesse jogo e o jogou por bastante tempo você vai saber identificar se a pessoa está ou não utilizando trapaça. Cara é super fácil disfarçar pois seu objetivo é vencer jogando legit. No caso do CS2 ou CSGO as pessoas costumam muito usar o norecoil e o wallhack. Usar cheats como aimbot que qualquer acerto atinge na cabeça já o torna suspeito e o speedhack que é aqueles pulos chamados bunnyjump também. Agora se você acha que o trapaceiro vai jogar usando aqueles cheats de ficar olhando pra baixo e acertar qualquer tiro com scout, esses daí são ♥♥♥♥♥♥♥ que querem tomar VAC ou Game Ban mas os daqui BRA, ARG, URU, PER, CHI usam mais para disfarçar.

Não fale besteira conheço gente com i9 10 geração nervoso e mesmo assim esse troço trava !

Last edited by Lordecalibre; Feb 3, 2024 @ 7:27am
󠀡 Feb 3, 2024 @ 7:50am 
Não fale besteira conheço gente com i9 10 geração nervoso e mesmo assim esse troço trava !

Então é usuário leigo 🤣🤣🤣
Deck Mar 5, 2024 @ 5:12pm 
O mais triste é que gosto de jogar CS sou bom quando não tem chetado normalmente fico em top freg aí quando tem chetado só moro, mas existem bons jogadores e honestos e acredito na evolução do game
Last edited by Deck; Mar 5, 2024 @ 5:13pm
Deck Mar 5, 2024 @ 5:15pm 
A questão das pessoas não tomarem vac é pq os cheates são pagos e são melhores que o software do jogo
󠀡 Mar 5, 2024 @ 8:22pm 
Originally posted by DEck:
A questão das pessoas não tomarem vac é pq os cheates são pagos e são melhores que o software do jogo

Errado. Qualquer pessoa pode aprender a criar cheats. Havia um jogador de R6 Siege que vivia comprando esses cheats, um tal de PopCorno, o moleque pagava uma grana alta porém ele e um amigo decidiram criar seu próprio cheat, eles foram em diversos foruns da internet a aprender programação, no fim das contas eles conseguiram criar um cheat que nunca foi detectado. Tem uma história da Ubisoft que a desenvolvedora estava correndo atrás de hackers e processando judicialmente.

No caso do Counter-Strike a Valve sabe disso, a Valve fracassou porque ao longo dos anos eles não implementaram um sistema eficiente que conseguisse banir um jogador por alguns minutos. Valve deixou seu jogo Free por alguns anos e isso abriu uma grande brecha para os hackers pudesse criar seus cheats e aprender a mapear o sistema. Por isso que você vê uma infestação de cheaters e eles não são banidos. Existe foruns na internet onde ensina como você usar trapaça, é logico que essas comunidades de trapaceiros vem se atualizando ao longo do caminho. Não vou mentir em dizer que a Valve faz seu trabalho, afinal, nem todo mundo está arriscando sua conta para trapacear mas sempre aparece um laranja ou conta fake que usa o Wallhack para beneficiar seus amigos da partida e caso esse usuário receba o banimento ele só estará perdendo a conta que no máximo possui 10 jogos e todos Free.
󠀡 Mar 5, 2024 @ 8:29pm 
O problema do CS e de outros FPS é que não é fácil criar um anti-cheat que possa realmente detectar e banir se não for instalar um spyware no seu PC para monitorar o que você está fazendo. Diz a Valve que ela é contra esse tipo de coisa, ou seja, ela nunca irá colocar um spyware no seu PC para poder te monitorar. A Origin tinha spyware que não servia para nada, apenas coletar seus dados assim como outras plataformas ou até mesmo jogos onde você clica em aceitar. Sim eu digo jogos, porque tem jogos de desenvolvedoras como Behaviour (Dead by Daylight) que mesmo comprando o jogo você terá que aceitar suas normas para poder jogar se rejeitar você não joga.

Enquanto a Valve está ganhando dinheiro com vendas de cosméticos do jogo eles não irão se preocupar tão cedo em criar um sistema efetivo para banir esses tipos de usuários. Se todos notarem, o CSGO quando estava infestado de cheaters, muitos jogadores começaram a parar de jogar e o pico diário chegou a 150-300k de jogadores ativos, a grande sacada da Valve foi colocar o jogo Free para aumentar o numero (Valve é orgulhosa) e agora estamos nesse estado de jogo aí. Foi provado que VAC Live não é eficiente, eles copiaram essa ideia de um sistema de anti-cheat ao vivo de um outro jogo de outra desenvolvedora. Enfim, não há nada para se fazer, trapaceiros vão até comunidades de trapaça, aprendem a usar cheat, jogam como se fossem legit e o pessoal do OW não pode fazer nada já que como irá saber se está trapaceando ou não.
PistoIeiro Mar 6, 2024 @ 9:53am 
Originally posted by 󠀡:
O problema do CS e de outros FPS é que não é fácil criar um anti-cheat que possa realmente detectar e banir se não for instalar um spyware no seu PC para monitorar o que você está fazendo. Diz a Valve que ela é contra esse tipo de coisa, ou seja, ela nunca irá colocar um spyware no seu PC para poder te monitorar. A Origin tinha spyware que não servia para nada, apenas coletar seus dados assim como outras plataformas ou até mesmo jogos onde você clica em aceitar. Sim eu digo jogos, porque tem jogos de desenvolvedoras como Behaviour (Dead by Daylight) que mesmo comprando o jogo você terá que aceitar suas normas para poder jogar se rejeitar você não joga.

Enquanto a Valve está ganhando dinheiro com vendas de cosméticos do jogo eles não irão se preocupar tão cedo em criar um sistema efetivo para banir esses tipos de usuários. Se todos notarem, o CSGO quando estava infestado de cheaters, muitos jogadores começaram a parar de jogar e o pico diário chegou a 150-300k de jogadores ativos, a grande sacada da Valve foi colocar o jogo Free para aumentar o numero (Valve é orgulhosa) e agora estamos nesse estado de jogo aí. Foi provado que VAC Live não é eficiente, eles copiaram essa ideia de um sistema de anti-cheat ao vivo de um outro jogo de outra desenvolvedora. Enfim, não há nada para se fazer, trapaceiros vão até comunidades de trapaça, aprendem a usar cheat, jogam como se fossem legit e o pessoal do OW não pode fazer nada já que como irá saber se está trapaceando ou não.
Jogo é free to play, mas no fim das contas se você quiser ter acesso a todos os recursos, precisa comprar o prime.
A cagada não foi tornar o jogo gratuito, mas permitir que fosse possível ativar o prime chegando ao level 20. Tanto que eles removeram essa opção, mas o que adianta? Tanto de bot que upou conta e tão vendendo elas até hoje a preço de banana.
HACKENHAAR Jun 4, 2024 @ 12:40pm 
A pura verdade, cs ja foi um jogo que preste! jogo ta so hacker!
< >
Showing 16-30 of 36 comments
Per page: 1530 50