Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Steam
Queria que desse para fazer mais coisas na steam mobile
< >
Εμφάνιση 16-27 από 27 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από a r e k u s h i:
Se faz parte da plataforma deveria estar no app da plataforma, nada irá mudar meu pensamento sobre.

Mas não discordei de você kjkkk Só falei que acho melhor ( cada um tem seu gosto ) um app separado, já que pra quem tem muitos amigos pode travar e ter lentidão. Enquanto separado, o "passear" pelo app da Steam fica mais leve sem o chat. É claro e óbvio essa decisão da Valve.
Eu queria que fosse tudo junto também. Mas a Valve meio que c/ga e anda pra algumas coisas. Você sabe...

Mas é bem nítido realmente que precisa de uma melhoria nessa questão de desempenho, no app e no programa. Mas isso só vai ocorrer quando lançarem o CS3
Τελευταία επεξεργασία από Beatrice de Rune; 1 Φεβ 2024, 11:07
Αναρτήθηκε αρχικά από a r e k u s h i:
não entendo o fato de existir um app separado para conversar no chat de amigos Steam, antigamente era junto, e depois criaram um app exclusivamente para o chat, não que seja a pior coisa do mundo, mas ainda é algo questionável.

Concordo, antigamente eu usava o App antigo (Eu tenho o APK antigo, mas deixou de ser funcionar)

Αναρτήθηκε αρχικά από Beatrice de Rune:
Αναρτήθηκε αρχικά από Pierce Dalton:

Você tem 1400 amigos?
Tinha, fiz a limpa a uma semana. Pico de 700 online simultaneamente.

Eu não tenho muitos amigos (467)

Mas tenho muitos chats de grupos, e esse App sempre trava com qualquer conversa, mesmo sendo individual, eu gostava muito mais do antigo que era tudo junto e funcionava, do que da forma "Renovada" que ficou agora, sempre tem um bug ou outro no visual, e no mobile agora dois apps e entre um e outro eu prefiro usar o navegador padrão do celular pra usar steam do que no proprio app do steam mobile. :fuumemes:
Αναρτήθηκε αρχικά από Pronater:
eu prefiro usar o navegador padrão do celular pra usar steam do que no proprio app do steam mobile. :fuumemes:
Raro eu usar a Steam no celular, muito menos o chat. Só abro o app pra escanear o QR code e ter o app tudo configurado pra não ter problemas futuros.

No meu Pc eu deixo a Steam aberta do lado do relógio, e navego pelo Google Chrome, o mesmo para o chat. Só abro a Steam se for pra comprar algum jogo, adicionar uma grana ou mexer em screenshot.
Fora isso, o programa só fica ali no cantinho com tudo desligado e quieto. Ai se eu quero jogar um jogo, só dar 2 clicks nele e já abre de boas. Sem travamentos ou coisa do tipo.
O chat roda suave no navegador e é bem melhor pra fazer as coisas da comunidade.

Agora pelo navegador do celular, nunca tentei. Não confio em navegador de celular.
Τελευταία επεξεργασία από Beatrice de Rune; 1 Φεβ 2024, 11:48
O chat roda suave no navegador e é bem melhor pra fazer as coisas da comunidade.

Agora pelo navegador do celular, nunca tentei. Não confio em navegador de celular.

O celular tem 2 apps steam, o proprio "Steam" e o "Steam Chat"

Me referindo ao "Steam Chat App", o mesmo trava com conversas normais, e tal, o app é muito ruim não deveria nem existir, minha alegação era que antes o proprio App do "Steam" já tinha chat que era funcional, eles separou isso da versão atual e é muito ruim e trava muito.

Outra afirmação que fiz foi que "Eu prefiro usar o navegador do celular pra usar o steam do que usar os apps". :yun:
Τελευταία επεξεργασία από Pronater; 1 Φεβ 2024, 11:57
...
Eu tlg uékjkkkkk

Ta viciado no jogo Steam? Fecha o ASF kjkkkkkk Também uso, é igual droga
...
Eu tlg uékjkkkkk

Ta viciado no jogo Steam? Fecha o ASF kjkkkkkk Também uso, é igual droga
eu já usei e tenho ASF, mas isso não é ASF (Pelo menos não o nome do programa)
ArchiSteamFarm, Idle Daddy, SteamAchievementManager, Idle Master, entre outros, é tudo igual, só muda o nome.
Porém acho o ASF bem mais completo, seguro e mil vezes mais fácil de mexer do que os outros.
Recentemente ele parou de usar a chave API, que tornou mais seguro do que já era. Pra quem sabe mexer nele, principalmente quem é programador, é um prato cheio pra fazer bots de trocas e afins. Já que ele tem acessibilidade para plugins.
ArchiSteamFarm, Idle Daddy, SteamAchievementManager, Idle Master, entre outros, é tudo igual, só muda o nome.
Porém acho o ASF bem mais completo, seguro e mil vezes mais fácil de mexer do que os outros.
Recentemente ele parou de usar a chave API, que tornou mais seguro do que já era. Pra quem sabe mexer nele, principalmente quem é programador, é um prato cheio pra fazer bots de trocas e afins. Já que ele tem acessibilidade para plugins.

• Concordo, as funções básicas destes programas são todas as mesmas, mudando apenas o nome.
  • Também concordo com a referência ao ASF; ele é muito seguro e permite a instalação de plugins e tal.
  • Há pessoas que até trabalham desenvolvendo esses plugins para quem não sabe programar e tudo mais.
  • Eu parei de usar o antigo Idle Daddy porque não foi mais atualizado e não permanece online por muito tempo, aparentemente.
  • Quanto ao SAM, não tenho muito a dizer; parece ser seguro, mas o objetivo principal é desbloquear/bloquear conquistas.
  • Idle Master nunca usei.
Sinceramente?
De 8 anos pra cá o steam mobile inovou demais. você não sabia se tinha possibilidade de colocar mais de um steam guard no mesmo aplicativo. n existia o login via qr code ou confirmação. E um acesso a biblioteca e download remoto que mostra até a % em tempo real
Αναρτήθηκε αρχικά από Lachowski:
Sinceramente?
De 8 anos pra cá o steam mobile inovou demais. você não sabia se tinha possibilidade de colocar mais de um steam guard no mesmo aplicativo. n existia o login via qr code ou confirmação. E um acesso a biblioteca e download remoto que mostra até a % em tempo real
8 anos atrás eu ainda comia terra no parquinho kjkk
Αναρτήθηκε αρχικά από Thoughtfall:
Mais seguro que o SAM impossível, qual o problema dele? Janela singular, edita algumas propriedades, e é sucesso
SAM é rápido e prático, gosto muito dele. Ele farma horas mais rápido que qualquer outro. E sim, pode abrir 32 janelas que não dá nada. (Max de jogo permitido pela Steam) Mas precisa ter a Steam instalada e estar com a Steam aberta. Só esse vínculo já é um risco pra sua conta.

O ASF usa programação, o login dele não precisa da Steam instalado. É mais pra quem tem servidor pago ou local(no meu caso), pra quem quer fazer bots ou tem mais de uma conta. Ele administra quantas contas vc tiver. Você pode até colocar a conta principal como mestre que é só dar o código no chat pra conta secundária e ele faz o trade automático. Fora outras opções... É muito mais completo.
Mas em questão de segurança... Seu login fica marcado em um arquivo. Uma invasão, já era. Porém, sabendo oq está fazendo, é 99,9% seguro.

Segundo FAQ do ASF desde que foi lançado só uma pessoa foi banida. Essa pessoa tinha mais de 100 contas e imagino que o b/rro fez o trade simultâneo em todos eles para a conta principal e teve a conta suspensa.

E última observação bem clara de que o ASF é melhor e mais usado... O grupo está entre os maiores da Steam. Ou seja, não dá nada.
Τελευταία επεξεργασία από Beatrice de Rune; 2 Φεβ 2024, 2:56
No final se você colocar na balança, é tudo a mesma coisa. Só que o ASF se destaca por estar sempre atualizando e ter vaaaarias outras funções do que "farmar horas". Fora que é open source e da acesso a plugins. Quem é programador pode fazer qualquer coisa com o ASF. Literalmente qualquer coisa mesmo.
Τελευταία επεξεργασία από Beatrice de Rune; 2 Φεβ 2024, 4:24
< >
Εμφάνιση 16-27 από 27 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 1 Φεβ 2024, 8:00
Αναρτήσεις: 27