Como comprar parcelado com cartão cadastrado?
Queria saber quanto sai a parcela de PalWorld, mas quando cliquei em comprar foi instantâneo. Como faço pra aparecer aquela mesma tela de parcela de quando o cartão não é cadastrado?
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 19 ความเห็น
mano esse jogo é muito ruim, nao tem nada a ver com o trailer, eu achei que iria ser tipo um pokemon red so que moderno mas nao é, é só um mmorpg generico, recomendo comprar outra coisa
โพสต์ดั้งเดิมโดย MAKUROSU:
Queria saber quanto sai a parcela de PalWorld, mas quando cliquei em comprar foi instantâneo. Como faço pra aparecer aquela mesma tela de parcela de quando o cartão não é cadastrado?
Pelo menos pelo Metcado Pago pagando via Pix vc consegue colocar no crédito e pagar mês que vem. Ou "empréstimo"(mercado crédito) que parcela com juros e pagar só no final do mês que vem
se voce for comprar me chama pra jogar
โพสต์ดั้งเดิมโดย Kubark, In Memory of Laika:
se voce for comprar me chama pra jogar
Último jogo comprado seu foi 9 de janeiro. Jogar como se você mora numa bolha em um universo paralelo completamente fora da realidade?
Primeiro ele diz que o jogo é muito ruim, depois diz pra chamar pra jogar. Vai entender.
Último jogo que comprei foi há 3 dias
Tenho várias contas
O jogo é multi plataforma
Aproveite o ban
Chora invejoso
Tenha uma boa noite
O jogo é ruim mas se ele for comprar que seja pra jogar com alguém, sozinho é meio chato e enjoa

Ps
Jogo atual é tudo lixo
Viva retrogames

/>__フ
      |  o  ol
      /` ミ_xノ
     /      |
    /  ヽ   ノ
    │  | | |
 / ̄|   | | |
 | ( ̄ヽ__ヽ_)__)
 二つ

Cachorro é melhor que gato
Tenho várias contas
Aproveite o ban
Chora invejoso
Tenha uma boa noite
O jogo é ruim mas se ele for comprar que seja pra jogar com alguém, sozinho é meio chato e enjoa

Ps
Jogo atual é tudo lixo
Viva retrogames

/>__フ
      |  o  ol
      /` ミ_xノ
     /      |
    /  ヽ   ノ
    │  | | |
 / ̄|   | | |
 | ( ̄ヽ__ヽ_)__)
 二つ

Só se for em outra plataforma, como o PS5 que você tem. Porq na Steam você só abre pra vir falar coisas sem sentido no fórum mesmo.

E irei aproveitar o ban migrando pra minha outra conta. Não faço questão dessa ser banida, tenho váriaskjkkkk
Tenho várias contas
Aproveite o ban
Chora invejoso
Tenha uma boa noite

Ps
Jogo atual é tudo lixo
Viva retrogames

/>__フ
      |  o  ol
      /` ミ_xノ
     /      |
    /  ヽ   ノ
    │  | | |
 / ̄|   | | |
 | ( ̄ヽ__ヽ_)__)
 二つ

Aí aí, a juventude, como é engraçado ver crianças passando pela mesma síndrome de superioridade q já passei e perceber o quanto eu era imbecil naquela época, vai chegar uma hora q tu vai olhar pra trás pia, e vai perceber o quão vergonha alheia se era aqui no fórum steam kkkk
Tá carente meu? Compra um cachorro.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Hugo de Rune:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Mikewazowski93:
Aí aí, a juventude, como é engraçado ver crianças passando pela mesma síndrome de superioridade q já passei e perceber o quanto eu era imbecil naquela época, vai chegar uma hora q tu vai olhar pra trás pia, e vai perceber o quão vergonha alheia se era aqui no fórum steam kkkk
Tá carente meu? Compra um cachorro.

Todos que leem os posts dele nem liga e nem responde porq sabe que ele vai gratuitamente reportar seu comentário pra você ser banido. E depois apagar o quote que ele deu em você, pra você ser banido e causar uma má impressão de como se você fosse o vilão da coisa.

Ele já tem uns 3~4 anos de fórum. Quem conhece sabe que ele é 'fora da casinha' e apenas mais um trollzinho que abre a Steam só pra falar coisas sem nexo no fórum, já que ele não joga nada por aqui e sim em outro console.

Não é a toa que estou postando apenas com meus perfis secundários. O primário vai ficar longe desse fórum.
Hugo foi banido? Passo pra outro. Tenho vários outros.
E ficarei aqui anos e décadas. Não importa o que falemkjkkkk

E pode ter certeza absoluta que ele não tem 15 anos.
Não querendo ser chato, mas ele só é assim por que tem gente como você que dá atenção. É exatamente o que ele quer e 200% das vezes consegue por que sempre um aleatório da platéia.
caralho. q porra aconteceu aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs deram pontos pra ele, deem pra um necessitado igual eu tmb po
โพสต์ดั้งเดิมโดย TORIITO :c:
Não querendo ser chato, mas ele só é assim por que tem gente como você que dá atenção. É exatamente o que ele quer e 200% das vezes consegue por que sempre um aleatório da platéia.

Ele já é assim no fórum faz uns 5 anos. Não é por minha causa que ele continua fazendo o que faz uaikjkkk Ele faz porq claramente tem uns parafusos a menos.
A culpa é da vítima e não do 'probleminha'?

Enfim. O tópico não é sobre o lakita.
Next >>>
Eu não falei que VOCÊ é o problema, e sim que pessoas como você (que dão atenção) tornam ele o que ele é. Antes de você, foram outros, e antes desses, tiveram outros.

Btw se colocar como vítima nesse quesito é um pouco esquisito, mas tudo bem. Como você disse, o tópico não é sobre isso.

De todo modo, sugiro a não responder nenhum troll, é uma bola de neve.
โพสต์ดั้งเดิมโดย TORIITO :c:
De todo modo, sugiro a não responder nenhum troll, é uma bola de neve.
Entendo.
Obrigado pela sugestão.

Mas irei responder se assim me der vontade, farei o que me der na telha se assim me der vontade, postarei sobre qualquer coisa, se assim me der vontade. Continuarei durante anos e décadas por aqui. Só se acostume.
E ah, não ligue pra mim também. Já que todos somos livres para postar, dar quote e comentar o que quiser por aqui. Afinal, cabe a moderação a fazer sua parte. E não nós membros.
Agradeço a compreensão <3

Mas entendi perfeitamente seu ponto e seu toque. Muito obrigado S2
vcs deram pontos pra ele, deem pra um necessitado igual eu tmb po
De nada.

Até onde eu sei não dá para parcelar com Cartão de Crédito cadastrado diretamente no Steam.

Você precisaria escolher uma forma de pagamento com Cartão de Crédito com intermediários (BoaCompra/PagSeguro) e o parcelamento seria feito neles.

Ou "empréstimo"(mercado crédito) que parcela com juros e pagar só no final do mês que vem

Faz nem sentido isso. Pegar empréstimo pra pagar um jogo de 80 reais. Sai mais caro que parcelar no cartão com juros.
แก้ไขล่าสุดโดย Lord_Dracon; 23 ม.ค. 2024 @ 11: 39am
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 19 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50