ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
Tenho várias contas
O jogo é multi plataforma
Aproveite o ban
Chora invejoso
Tenha uma boa noite
O jogo é ruim mas se ele for comprar que seja pra jogar com alguém, sozinho é meio chato e enjoa
Ps
Jogo atual é tudo lixo
Viva retrogames
/>__フ
| o ol
/` ミ_xノ
/ |
/ ヽ ノ
│ | | |
/ ̄| | | |
| ( ̄ヽ__ヽ_)__)
二つ
Cachorro é melhor que gato
Só se for em outra plataforma, como o PS5 que você tem. Porq na Steam você só abre pra vir falar coisas sem sentido no fórum mesmo.
E irei aproveitar o ban migrando pra minha outra conta. Não faço questão dessa ser banida, tenho váriaskjkkkk
Tá carente meu? Compra um cachorro.
Btw se colocar como vítima nesse quesito é um pouco esquisito, mas tudo bem. Como você disse, o tópico não é sobre isso.
De todo modo, sugiro a não responder nenhum troll, é uma bola de neve.
Obrigado pela sugestão.
Mas irei responder se assim me der vontade, farei o que me der na telha se assim me der vontade, postarei sobre qualquer coisa, se assim me der vontade. Continuarei durante anos e décadas por aqui. Só se acostume.
E ah, não ligue pra mim também. Já que todos somos livres para postar, dar quote e comentar o que quiser por aqui. Afinal, cabe a moderação a fazer sua parte. E não nós membros.
Agradeço a compreensão <3
Mas entendi perfeitamente seu ponto e seu toque. Muito obrigado S2
Até onde eu sei não dá para parcelar com Cartão de Crédito cadastrado diretamente no Steam.
Você precisaria escolher uma forma de pagamento com Cartão de Crédito com intermediários (BoaCompra/PagSeguro) e o parcelamento seria feito neles.
Faz nem sentido isso. Pegar empréstimo pra pagar um jogo de 80 reais. Sai mais caro que parcelar no cartão com juros.