Steam installeren
inloggen
|
taal
简体中文 (Chinees, vereenvoudigd)
繁體中文 (Chinees, traditioneel)
日本語 (Japans)
한국어 (Koreaans)
ไทย (Thai)
Български (Bulgaars)
Čeština (Tsjechisch)
Dansk (Deens)
Deutsch (Duits)
English (Engels)
Español-España (Spaans - Spanje)
Español - Latinoamérica (Spaans - Latijns-Amerika)
Ελληνικά (Grieks)
Français (Frans)
Italiano (Italiaans)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Hongaars)
Norsk (Noors)
Polski (Pools)
Português (Portugees - Portugal)
Português - Brasil (Braziliaans-Portugees)
Română (Roemeens)
Русский (Russisch)
Suomi (Fins)
Svenska (Zweeds)
Türkçe (Turks)
Tiếng Việt (Vietnamees)
Українська (Oekraïens)
Een vertaalprobleem melden
Isso é verdade, jogar multiplayer é muito divertido, o único problema é que o save fica no servidor ao invés de ficar com o personagem.
Olha o Pal da minha colega no multiplayer:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3146127058
De estar na pele de um dev que ficou 300 anos pra desenvolver um game, de uma empresa multimilionária pra chegar a 1M de vendas depois de 6 meses.
Daqui pra frente espero que eles aprendam com isso.
Pals na cara deles
Aliás, a Sony anunciou que os exclusivos estão por vir para PC. Mas duvido muito que chegue perto dos números e records de Palworld.
O que está acontecendo é espantoso e "revolucionário"...
Olha aí porque o cara da Naughty Dog ta bravo, depois do cara do Kratos fazendo piada com COD eu venho notando que esses caras que trabalham nos estúdios da sony tão vivendo numa egotrip sinistra.
Imagina milhares de pessoas assistindo você com um microfone na mão querendo ouvir sobre seu trabalho, sobre a empresa, as pessoas que trabalham com você, e você vai lá deixa de falar sobre isso pra falar do concorrente.
O cara no vídeo do Cavaleiro disse que palworld é um tapa na cara da nintendo, mas na verdade é um pal na cara de todo mundo, e no c* de quem achar ruim, esse jogo ta abaixando a bola de muita gente aí.
"Polêmica do pal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece aquelas discussões se tamanho importa ou não
Deu vontade de voar em um pal agora !
Mas você sabe o motivo né? No anterior ele falou uns 10 minutos.
No TGA 2023 tinha um temporizador enorme entre a plateia de cima e a de baixo.
Se não me falha memória era 10 segundos. Ai começava a música em cima que "cortava" se falasse mais que isso.
Ai real falou bonito kjkkkkk
Não querendo minimizar o crime, mas prender já é um pouco de mais... Mas é a lei de lá.
Esse mágico aí se fosse japonês alguém ia fazer ele desaparecer para sempre.
Ainda por cima é burro porque o COD, a sony precisou fazer um acordo pra garantir a continuação da franquia no playstation, esse animal criou uma confusão onde tava tranquilo.
As únicas qualidades dele é a atuação e a sinceridade
E fechar as portas? O cara é Christopher Judge. Além de dublador, fez vários filmes e é o Kratos que mais faturou nos últimos dois GoW. Ta literalmente nadando na grana e muitas portas abertas.
O que mais me impressionou nesses 2 últimos GoW é que o garoto(Sunny Suljic) REALMENTE EXISTE. É idêntico ao jogo. Quando vi o tiktok dele falei "uau, o garoto saiu da tela ou a tela saiu do garoto?"kjkjkkkkkk
Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo sendo GoW, o Ragnarok vendeu 15 milhões de cópias. Enquanto Palworld ta chegando nessa marca em poucos dias. Estou in shock
Põe pra traduzir a página.
Será que vem coisa por aí?
Edit: pra quem não quiser abrir a página tá aí o texto:
Pra ser sincero eu nunca tive interesse em jogar pokemon GO. Eu sou do tempo de gameboy e joguei muito nos anos 2000 e na época existia dois jogos de pokemon acho que foi em meados 2011 ou 2012 que um parecia com Tibia (não lembro o nome) e outro pokemon showdown. Apenas joguei o showdown pois era parecido com as versões de gameboy porém você escolhia os pokemon, os ataques e duelava com outras pessoas (nostalgia antigamente para você fazer duelo com alguém você precisava de um link trade daí era só colocar em cada um gameboy que conectava) então não estou dizendo que pokemon é para um público adolescente e infantil só que já estou velho pra isso.
Raro ver molecada jogar isso.. a molecada não nasceu na época, óbvio. Eu vi um monte de gente comprando e perguntei a algumas pessoas. Bom, pelas imagens parece algo bobo mas sinceramente eu tenho 0% de vontade de jogar isso. Eu me surpreendi de ver como tem gente com idades parecida com a minha comprar e jogar este jogo.
Então.. existe um público que consome sim Pokemon e é através das cartas (TCG). Só que é muito difícil hoje em dia você encontrar uma loja na sua região que vende e tenha um espaço para as pessoas jogarem.
https://tcg.pokemon.com/pt-br/
Você também pode jogar online. Eu parei de jogar porque colocaram uma regra boba e inútil. Ah e também o jogo ficou apelativo demais e horrível. Hoje eu só jogo Magic Arena.
Desculpa discordar de você. Mas idade não tem nada em relação a jogos. E sim é gosto pessoal de cada um.
Você não está velho pra gostar de Pokemon, você simplesmente não gosta por causa do seu gosto pessoal ué.
Raro é ver algum 18- assistir e jogar Pokemon. Mas é muito comum você ver 25~60 anos jogando Pokemon. ( no Brasil )
Foi como falei... É o que o mundo inteiro queria, e a Nintendo(Pokemon Co.) nunca fez. Um Pokemon pra PC jogável, de mundo aberto, interações, e principalmente na Steam,já que ela é pioneira entre as plataformas de jogos.
Sim, tlg. Mas é muito raro aqui no Brasil 18- gostar de TCG(Digo Pokemon no geral).
Já fui em uma loja de TCG no bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Tinha de todas as idades jogando nas mesas, mas a maioria era tudo adulto.
A única coisa que Palworld tem de 'exclusivo' são os bichos fofos que se parecem os Pokemons.
Se tirar eles, é só mais um jogo de sobrevivência extremamente fácil.
Palworld não tem história nenhuma no jogo, mas tem história pra contar pro mundo inteiro.
Só estou aguardando pra ver se algo irá acontecer com a empresa, e se vão colocar em prática updates, melhorias e mais conteúdo.
Se com o passar do tempo as coisas seguirem para o lado positivo, sem duvida nenhuma vou comprar também. É do meu gosto e é divertido, então se eu jogar eu vou me divertir.
Espero que não aumentem o preço, se ficar salgado demais ai não vale a penakjkkk