[bolão da diversão] Palworld
Quanto tempo pro jogo flopar?

Dou 30 dias.

Análise e reembolsado:
https://steamcommunity.com/id/DekuMidoriya10/recommended/1623730/

Edit:
100 comentários em um tópico construtivo e positivo. Uau, milagres existem kjkkkkk
Daqui 1 mês vamos ver como está o progresso do jogo...
Lembrando que o lançamento foi 19/jan./2024
Laatst bewerkt door Hugo KiTBotta; 28 jan 2024 om 10:43
< >
46-60 van 108 reacties weergegeven
Origineel geplaatst door ✞Guerra✠:
Origineel geplaatst door Hugo de Rune:
Imagina como deve estar os devs e CEOs de grandes empresas que gastaram milhões e rios de dinheiro pra desenvolver um jogo e conseguir vender 1 milhão de cópias em 6 meses?
Pal no c* deles, se eles querem vender igual basta fazer jogos bons.

Igual o bobão da Naughty Dog, teu jogo é legalzinho querido, mas depois de zerar o filminho perde a graça, enquanto o palworld da pra chamar a turminha pra jogar.

Isso é verdade, jogar multiplayer é muito divertido, o único problema é que o save fica no servidor ao invés de ficar com o personagem.

Olha o Pal da minha colega no multiplayer:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3146127058
Que palzão sua colega tem.
Imagina como deve estar os devs e CEOs de grandes empresas que gastaram milhões e rios de dinheiro pra desenvolver um jogo e conseguir vender 1 milhão de cópias em 6 meses?
Pal no c* deles, se eles querem vender igual basta fazer jogos bons.

Igual o bobão da Naughty Dog, teu jogo é legalzinho querido, mas depois de zerar o filminho perde a graça, enquanto o palworld da pra chamar a turminha pra jogar.
Ainda bem que você entendeu.
De estar na pele de um dev que ficou 300 anos pra desenvolver um game, de uma empresa multimilionária pra chegar a 1M de vendas depois de 6 meses.

Daqui pra frente espero que eles aprendam com isso.
Pals na cara deles

Aliás, a Sony anunciou que os exclusivos estão por vir para PC. Mas duvido muito que chegue perto dos números e records de Palworld.
O que está acontecendo é espantoso e "revolucionário"...
As vendas de The Last of Us Part II são 44% menores do que as da primeira parte
https://www.gamevicio.com/noticias/2023/12/as-vendas-de-the-last-of-us-part-ii-sao-44-menores-do-que-as-da-primeira-parte/

Olha aí porque o cara da Naughty Dog ta bravo, depois do cara do Kratos fazendo piada com COD eu venho notando que esses caras que trabalham nos estúdios da sony tão vivendo numa egotrip sinistra.

Imagina milhares de pessoas assistindo você com um microfone na mão querendo ouvir sobre seu trabalho, sobre a empresa, as pessoas que trabalham com você, e você vai lá deixa de falar sobre isso pra falar do concorrente.

O cara no vídeo do Cavaleiro disse que palworld é um tapa na cara da nintendo, mas na verdade é um pal na cara de todo mundo, e no c* de quem achar ruim, esse jogo ta abaixando a bola de muita gente aí.
"Artista da Naughty Dog acusou os autores de Palworld de trapaceiros. Em resposta, foi chamado de invejoso"

https://gameplayscassi.com.br/noticias/polemica-do-pal-artista-da-naughty-dog-acusou-os-autores-de-palworld-de-trapaceiros-em-resposta-foi-chamado-de-invejoso/68612/

A chapa tá esquentando...

"Polêmica do pal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece aquelas discussões se tamanho importa ou não :WH3_greasus_rofl::lol:
To sem grana .... eu quero PAL !
Deu vontade de voar em um pal agora !
Laatst bewerkt door Lordecalibre; 24 jan 2024 om 16:36
depois do cara do Kratos fazendo piada com COD

Mas você sabe o motivo né? No anterior ele falou uns 10 minutos.
No TGA 2023 tinha um temporizador enorme entre a plateia de cima e a de baixo.
Se não me falha memória era 10 segundos. Ai começava a música em cima que "cortava" se falasse mais que isso.

O cara no vídeo do Cavaleiro disse que palworld é um tapa na cara da nintendo, mas na verdade é um pal na cara de todo mundo, e no c* de quem achar ruim, esse jogo ta abaixando a bola de muita gente aí.
Ai real falou bonito kjkkkkk
Laatst bewerkt door Hugo KiTBotta; 24 jan 2024 om 16:40
Origineel geplaatst door 󠀡:
Pode acontecer, já que a Nintendo até hoje está jantando a sua comida fria.
Mágico israelense retira processo contra a Nintendo por card
Uri Geller é um ilusionista israelense que ficou famoso nos anos 70 com supostos truques paranormais. Em 2000, ele processou a franquia Pokémon, da Nintendo, pelo que ele considerou um uso indevido de sua imagem no jogo de cards da série.
Ele se referia ao pokémon Kadabra, que faria referência ao seu número mais famoso, além de ser chamado de “Yungeller” no Japão.
Kadabra é lembrado por segurar uma colher, em uma referência óbvia, além do nome usado para ele no Japão. Isso levou a um processo judicial que impede a Nintendo de fabricar cards do Kadabra desde 2000.
Agora o mágico retirou o processo e se desculpou em sua conta no Twitter, dizendo que não sabia o quanto o pokémon era importante, especialmente para as crianças.
“Eu sinto muito pelo que fiz há 20 anos. Crianças e adultos, estou retirando a proibição. Agora depende da Nintendo para trazer a carta de Kadabra de volta”, disse.
A policia japonesa já prendeu um cara que tava modificando saves de zelda e vendendo na internet.

Não querendo minimizar o crime, mas prender já é um pouco de mais... Mas é a lei de lá.

Esse mágico aí se fosse japonês alguém ia fazer ele desaparecer para sempre.
No TGA 2023 tinha um temporizador enorme entre a plateia de cima e a de baixo.
Se não me falha memória era 10 segundos. Ai começava a música em cima que "cortava" se falasse mais que isso.
Motivo: Ele é um babaka, quando ele afirma que é mais uma empresa que não vai contratar ele mostra que é uma pessoa já acostumada a fechar portas assim.

Ainda por cima é burro porque o COD, a sony precisou fazer um acordo pra garantir a continuação da franquia no playstation, esse animal criou uma confusão onde tava tranquilo.

As únicas qualidades dele é a atuação e a sinceridade:emofdr:.
Laatst bewerkt door ✞Guerra✠; 24 jan 2024 om 17:20
Motivo: Ele é um babaka, quando ele afirma que é mais uma empresa que não vai contratar ele mostra que é uma pessoa já acostumada a fechar portas assim. As únicas qualidades dele é a atuação e a sinceridade:emofdr:.
Ele falou brincando justamente por causa do temporizador. Não sei se a empresa levou a piadoca a sério, mas ele tava zoando o temporizador. E ele é assim mesmo, brincalhão até nas horas sérias...
E fechar as portas? O cara é Christopher Judge. Além de dublador, fez vários filmes e é o Kratos que mais faturou nos últimos dois GoW. Ta literalmente nadando na grana e muitas portas abertas.

O que mais me impressionou nesses 2 últimos GoW é que o garoto(Sunny Suljic) REALMENTE EXISTE. É idêntico ao jogo. Quando vi o tiktok dele falei "uau, o garoto saiu da tela ou a tela saiu do garoto?"kjkjkkkkkk

Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo sendo GoW, o Ragnarok vendeu 15 milhões de cópias. Enquanto Palworld ta chegando nessa marca em poucos dias. Estou in shock
Laatst bewerkt door Hugo KiTBotta; 24 jan 2024 om 18:26
https://corporate.pokemon.co.jp/media/news/detail/335.html
Põe pra traduzir a página.

Será que vem coisa por aí?

Edit: pra quem não quiser abrir a página tá aí o texto:

Temos recebido muitas perguntas de clientes sobre o jogo lançado em janeiro de 2024 por outras empresas, afirmando que é semelhante ao Pokémon e pedindo-nos para confirmar se é licenciado pela nossa empresa. Nossa empresa não permite o uso de Pokémon neste jogo.

Além disso, investigaremos quaisquer atos de violação dos direitos de propriedade intelectual relacionados ao Pokémon e tomaremos as medidas adequadas.

Nossa empresa continuará a trazer à tona a individualidade de cada Pokémon, proteger e nutrir seu mundo com cuidado e trabalhar para conectar o mundo através dos Pokémon.

Pokémon Co., Ltd.
Laatst bewerkt door Hugo KiTBotta; 25 jan 2024 om 2:51
de atingirem um público adolescente colocando pokemons, eu particularmente nem tenho interesse nesse jogo por estar velho e já cansadão de jogar video-game mas acho que a formula do sucesso foi esse.
Acho que você nunca jogou Pokemon GO antes dos "fly" né?

Parque do Ibira (chutando) tinha mais de 100 pessoas no mesmo local, tudo acima dos 30, tinha muitos de 50, 60 anos jogando também. Familia inteiras só olhando pro celular pra capturar os pokemons. Era muito harmonioso o ambiente.
Raro são adolescentes que jogavam Pokemon GO naquela época, e se jogavam, eram com os familiares. Hoje em dia então, acho bem difícil.

Me lembro de fazer uma Reide aqui perto de casa. Fui o primeiro a chegar, ai chegou um casal de uns 45 anos a pé, 2 pessoas de carro, outro de moto, tudo pra derrotar o monstro e tentar pegar.

O foco de Palworld é a mesma coisa. Tudo de 20~40 anos. E eles fizeram exatamente o que o mundo inteiro queria e a Nintendo (Pokemon Co.) nunca fez.

Idade não justifica nada nesse quesito. Você não tem interesse nesse jogo porq não é do seu gosto ué.

Pra ser sincero eu nunca tive interesse em jogar pokemon GO. Eu sou do tempo de gameboy e joguei muito nos anos 2000 e na época existia dois jogos de pokemon acho que foi em meados 2011 ou 2012 que um parecia com Tibia (não lembro o nome) e outro pokemon showdown. Apenas joguei o showdown pois era parecido com as versões de gameboy porém você escolhia os pokemon, os ataques e duelava com outras pessoas (nostalgia antigamente para você fazer duelo com alguém você precisava de um link trade daí era só colocar em cada um gameboy que conectava) então não estou dizendo que pokemon é para um público adolescente e infantil só que já estou velho pra isso.

Raro ver molecada jogar isso.. a molecada não nasceu na época, óbvio. Eu vi um monte de gente comprando e perguntei a algumas pessoas. Bom, pelas imagens parece algo bobo mas sinceramente eu tenho 0% de vontade de jogar isso. Eu me surpreendi de ver como tem gente com idades parecida com a minha comprar e jogar este jogo.
Eu só acho que a Pokemon Co. não fez algo do tipo(Palworld) ou porq tem algum contrato ferrado por trás, ou eles estão mantendo a tradição. Poke(Pocket) Mon(Monsters), "Monstros de Bolso".

Pokemon é muito difícil se manter de pé fora da Asia. Os países que mais consomem esse tipo de conteúdo(Pokemon) vem muito da Asia. Principalmente China e Japão.

Pergunto aqui pra qualquer um:
-Quem do Brasil ainda assiste e joga os Pokemon recém lançados? Ninguém. E se consome esse conteúdo, já é tudo 30+.
Mas no Japão isso inverte, é mais crianças assistindo e jogando, do que adultos. É por isso que a indústria do Pokemon sempre cresceu e sempre vai crescer. Independente da idade.

Então.. existe um público que consome sim Pokemon e é através das cartas (TCG). Só que é muito difícil hoje em dia você encontrar uma loja na sua região que vende e tenha um espaço para as pessoas jogarem.
https://tcg.pokemon.com/pt-br/
Você também pode jogar online. Eu parei de jogar porque colocaram uma regra boba e inútil. Ah e também o jogo ficou apelativo demais e horrível. Hoje eu só jogo Magic Arena.
Laatst bewerkt door 󠀡; 25 jan 2024 om 3:39
que um parecia com Tibia
Poketibia. Joguei até level 30 e dropei. Não gostei da mecânica, mas amo e adoro o Tibia oficial. Só parei por causa de guilds dominantes. ( Uma história sinistra por trás, que não vem ao caso )
só que já estou velho pra isso.
Desculpa discordar de você. Mas idade não tem nada em relação a jogos. E sim é gosto pessoal de cada um.
Você não está velho pra gostar de Pokemon, você simplesmente não gosta por causa do seu gosto pessoal ué.
Raro ver molecada jogar isso.. a molecada não nasceu na época, óbvio.
Raro é ver algum 18- assistir e jogar Pokemon. Mas é muito comum você ver 25~60 anos jogando Pokemon. ( no Brasil )
Eu me surpreendi de ver como tem gente com idades parecida com a minha comprar e jogar este jogo.
Foi como falei... É o que o mundo inteiro queria, e a Nintendo(Pokemon Co.) nunca fez. Um Pokemon pra PC jogável, de mundo aberto, interações, e principalmente na Steam,já que ela é pioneira entre as plataformas de jogos.
Então.. existe um público que consome sim Pokemon e é através das cartas (TCG).
Sim, tlg. Mas é muito raro aqui no Brasil 18- gostar de TCG(Digo Pokemon no geral).
Já fui em uma loja de TCG no bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Tinha de todas as idades jogando nas mesas, mas a maioria era tudo adulto.

A única coisa que Palworld tem de 'exclusivo' são os bichos fofos que se parecem os Pokemons.
Se tirar eles, é só mais um jogo de sobrevivência extremamente fácil.
Palworld não tem história nenhuma no jogo, mas tem história pra contar pro mundo inteiro.

Só estou aguardando pra ver se algo irá acontecer com a empresa, e se vão colocar em prática updates, melhorias e mais conteúdo.
Se com o passar do tempo as coisas seguirem para o lado positivo, sem duvida nenhuma vou comprar também. É do meu gosto e é divertido, então se eu jogar eu vou me divertir.

Espero que não aumentem o preço, se ficar salgado demais ai não vale a penakjkkk
< >
46-60 van 108 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 21 jan 2024 om 8:14
Aantal berichten: 108