Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
De quanto é sua internet?
Caso alguém de sua família estiver usando rede WiFi, a internet será mais dedicada aquela rede (Serve para Notebooks e Smartphones)
Ligue para seu provedor e reclame da situação, quem sabe talvez eles deem uma explicação.
Não podemos esquecer que nem todo vizinho é santo, hoje possui aplicativos que você pode descobrir a senha de WiFi de qualquer lugar, basta estar próximo.
Caso você use qualquer outro tipo de provedor, faça o mesmo esquema, em raras vezes funciona.
Aqui é NET
pode ser também algum problema de conexão do servidor do CSGO, as vezes o ping dos usuários chegam a aumentar e outras, são desconectados. Ocasialmente acontece..
O estranho é que moro com dois amigos, a gente sempre joga junto, e só o meu fica assim, o deles tá sempre rodando certinho, por isso descartei a opção de ser a rede.
o ping tá variando bastante, chegando a atingir 600 e volta lá pra baixo. E no contador do cs não aumenta nada, que estranho....
Sabe como arrumar?
Jogando no WiFi, mas já tentei o cabo e continua mesma coisa. Aqui é 10 MB.
Só no CS:Go que tá dando lag? e os outros jogos?
Na verdade não sei se com outros jogos da esse problema, porque só jogo CS GO no computador.
Já ouve alguns casos de problemas em jogos não na steam pq sou novo aqui, mas em jogos online de MMORPG posso afirmar que os servidores de DNS influenciam muito.
E se vc usa WI-Fi tente mudar o canal de transmissão
O teu computador pergunta, "Ei, DNS, onde fica o servidor do google?", e o DNS responde, Ah o servidor do google fica no endereço 216.58.202.14 (ip do dominio google.com).
Sabendo onde fica, ai então seu computador vai lá e fez a conexão, utilizando o endereço IP.
Por isso acho que não seja DNS, ainda mais que a conexão já está realizada, algo está somente atrasando os pacotes, algum gargalo em algm lugar talvez.