Careca Mar 15, 2016 @ 3:26pm
ping normal e muito lag
Pessoal, tô tentando jogar CS GO aqui, faz tempo que jogo, não mudei nada no meu computador, mas agora está dando muito lag, não consigo jogar nada, e meu ping tá sempre entre 5 e 30, de vez em quando da uns picos pra 300, mas logo normaliza, e mesmo assim não consigo jogar. Tenho amigo que joga na mesma rede e ao mesmo tempo e no dele fica normal.
Last edited by Careca; Mar 15, 2016 @ 7:46pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 17 comments
Blaquicat Mar 15, 2016 @ 3:31pm 
Você está no cabo? Wifi?
De quanto é sua internet?
Fyat Mar 15, 2016 @ 4:14pm 
Boa tarde
  • Este problema já ocorreu muito na comunidade de Counter-Strike: Global Offensive em 2013/2014, onde usuários que possuíam a internet "Oi Velox" estavam reclamando de muito lag, caso você use "Oi Velox" siga alguns passos de como melhorar.

1. Dedique internet somente ao seu computador
      Caso alguém de sua família estiver usando rede WiFi, a internet será mais dedicada aquela rede (Serve para Notebooks e Smartphones)
    2. Verifique se não está ocorrendo qualquer tipo de manutenção em sua região
      Ligue para seu provedor e reclame da situação, quem sabe talvez eles deem uma explicação.
    3. Mude a senha do WiFi caso use
      Não podemos esquecer que nem todo vizinho é santo, hoje possui aplicativos que você pode descobrir a senha de WiFi de qualquer lugar, basta estar próximo.

Caso você use qualquer outro tipo de provedor, faça o mesmo esquema, em raras vezes funciona.
Last edited by Fyat; Mar 15, 2016 @ 4:15pm
moon.xd Mar 15, 2016 @ 7:22pm 
abre o Console e digita net_graph 1 e Veja se O ping Esta realmente em 5-30
Careca Mar 15, 2016 @ 7:33pm 
Originally posted by _Fyat:
Boa tarde
  • Este problema já ocorreu muito na comunidade de Counter-Strike: Global Offensive em 2013/2014, onde usuários que possuíam a internet "Oi Velox" estavam reclamando de muito lag, caso você use "Oi Velox" siga alguns passos de como melhorar.

1. Dedique internet somente ao seu computador
      Caso alguém de sua família estiver usando rede WiFi, a internet será mais dedicada aquela rede (Serve para Notebooks e Smartphones)
    2. Verifique se não está ocorrendo qualquer tipo de manutenção em sua região
      Ligue para seu provedor e reclame da situação, quem sabe talvez eles deem uma explicação.
    3. Mude a senha do WiFi caso use
      Não podemos esquecer que nem todo vizinho é santo, hoje possui aplicativos que você pode descobrir a senha de WiFi de qualquer lugar, basta estar próximo.

Caso você use qualquer outro tipo de provedor, faça o mesmo esquema, em raras vezes funciona.

Aqui é NET
PALHACINHO Mar 15, 2016 @ 7:38pm 
Pode ser o seu Windows atualizando, pode ser alguém utilizando o seu Wi-fi, pode ser algum tipo de vírus também (pouco difícil hoje em dia) pode ser seu celular atualizando algum APP
pode ser também algum problema de conexão do servidor do CSGO, as vezes o ping dos usuários chegam a aumentar e outras, são desconectados. Ocasialmente acontece..
Careca Mar 15, 2016 @ 7:40pm 
Originally posted by .druggz:
Pode ser o seu Windows atualizando, pode ser alguém utilizando o seu Wi-fi, pode ser algum tipo de vírus também (pouco difícil hoje em dia) pode ser seu celular atualizando algum APP
pode ser também algum problema de conexão do servidor do CSGO, as vezes o ping dos usuários chegam a aumentar e outras, são desconectados. Ocasialmente acontece..

O estranho é que moro com dois amigos, a gente sempre joga junto, e só o meu fica assim, o deles tá sempre rodando certinho, por isso descartei a opção de ser a rede.
Last edited by Careca; Mar 15, 2016 @ 7:41pm
Careca Mar 15, 2016 @ 7:41pm 
Originally posted by Lutece:
abre o Console e digita net_graph 1 e Veja se O ping Esta realmente em 5-30

o ping tá variando bastante, chegando a atingir 600 e volta lá pra baixo. E no contador do cs não aumenta nada, que estranho....

Sabe como arrumar?
Last edited by Careca; Mar 15, 2016 @ 7:45pm
Careca Mar 15, 2016 @ 7:47pm 
Originally posted by Blaquicat:
Você está no cabo? Wifi?

Jogando no WiFi, mas já tentei o cabo e continua mesma coisa. Aqui é 10 MB.
Blaquicat Mar 15, 2016 @ 8:46pm 
Originally posted by Careca do Brazzers:
Você está no cabo? Wifi?

Jogando no WiFi, mas já tentei o cabo e continua mesma coisa. Aqui é 10 MB.
Vi que é NET, estranho, lá em casa o ping é bom, NET também.
Só no CS:Go que tá dando lag? e os outros jogos?
76561198262604331 Mar 15, 2016 @ 8:49pm 
Amigo acredito que o que está causando estes problema em seu jogo seja o servidor de DNS usado, o melhor seria você tentar outro servidor.
Blaquicat Mar 15, 2016 @ 8:50pm 
Originally posted by LoWon:
Amigo acredito que o que está causando estes problema em seu jogo seja o servidor de DNS usado, o melhor seria você tentar outro servidor.
DNS não influencia na conexão em si, deve ser outra coisa.
Careca Mar 15, 2016 @ 8:52pm 
Essa do DNS eu não sei o que é não.
Na verdade não sei se com outros jogos da esse problema, porque só jogo CS GO no computador.
Blaquicat Mar 15, 2016 @ 8:55pm 
Originally posted by Careca do Brazzers:
Essa do DNS eu não sei o que é não.
Na verdade não sei se com outros jogos da esse problema, porque só jogo CS GO no computador.
O DNS só serve pra resolver nomes, depois de o nome resolvido a conexão e feita utilizando outros protocolos, no caso da steam e dos jogos é normalmente UDP ou TCP.
76561198262604331 Mar 15, 2016 @ 8:56pm 
Ok, mas acontece que nas condições que vc está e olhando para a largura de banda que vc tem, para mim há duas opções de coisas que ocorrem ou DNS como havia falado antes ou vc tem um computador com um fraco desenvolvimento e sim um pc ruim independente da velocidade da banda pode piorar a situação e complicar as coisas.

Já ouve alguns casos de problemas em jogos não na steam pq sou novo aqui, mas em jogos online de MMORPG posso afirmar que os servidores de DNS influenciam muito.

E se vc usa WI-Fi tente mudar o canal de transmissão
Last edited by LoWon ™; Mar 15, 2016 @ 8:57pm
Blaquicat Mar 15, 2016 @ 9:02pm 
Ok, mas acontece que nas condições que vc está e olhando para a largura de banda que vc tem, para mim há duas opções de coisas que ocorrem ou DNS como havia falado antes ou vc tem um computador com um fraco desenvolvimento e sim um pc ruim independente da velocidade da banda pode piorar a situação e complicar as coisas.

Já ouve alguns casos de problemas em jogos não na steam pq sou novo aqui, mas em jogos online de MMORPG posso afirmar que os servidores de DNS influenciam muito.
DNS é como um mapa.
O teu computador pergunta, "Ei, DNS, onde fica o servidor do google?", e o DNS responde, Ah o servidor do google fica no endereço 216.58.202.14 (ip do dominio google.com).
Sabendo onde fica, ai então seu computador vai lá e fez a conexão, utilizando o endereço IP.

Por isso acho que não seja DNS, ainda mais que a conexão já está realizada, algo está somente atrasando os pacotes, algum gargalo em algm lugar talvez.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 15, 2016 @ 3:26pm