Ghörk Mar 15, 2016 @ 7:36am
Duvida referente a versão de um jogo comprado.
Olá, estou com uma dúvida.
Nos últimos 6 meses, estava fora do país, e um amigo estava fazendo compras para mim via steam.
Em outubro de 2015, ocorreu uma promoção dos jogos da franquia Assassisn's Creed.
Na hora do meu amigo comprar o Brotherhood, ele comprou a versão normal, ao invés da Deluxe, qual inclui 2 mapas extras para o modo de um jogador.
Porém, tanto a versão normal, quando a Deluxe, tem o mesmo preço (R$ 39,99 no preço normal e R$ 9,99 na citada promoção.).
O jogo (versão normal) está no meu inventário de presentes, e gostaria de saber se:
1. No caso de eu adicionar o jogo na minha biblioteca, eu tenho como ter acesso a esse conteúdo extra gratuitamente, visto que o preço das duas versões é o mesmo.
2. Se tenho como pagar só pelo extra, após adicionar a versão normal na minha biblioteca.
3. Se é melhor pedir o reembolso e depois compro a Deluxe.

Grato.
Last edited by Ghörk; Mar 15, 2016 @ 7:37am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Kelbak Mar 15, 2016 @ 7:46am 
Provavelmente você não pode mais solicitar o reembolso do jogo. Você tem um período para fazer essa solicitação, como isso ocorreu em outubro de 2015 acredito que o prazo já tenha expirado.

Não tenho muita certeza então consulte aqui: http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian

Acredito que se você adicionar o jogo na biblioteca o conteúdo extra não será gratuito, pois você não o incluiu na compra.
Ghörk Mar 15, 2016 @ 8:00am 
Entendi.

Como ele foi adicionado na minha biblioteca de presentes recentemente, eu tava olhando, e consigo solicitar reembolso pro meu amigo que comprou receber o dinheiro de volta, vou tentar.

Mas de qualquer forma, muito obrigado!
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 15, 2016 @ 7:36am