Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
R-2.:
a-)Talvez, pois os "cracks" usado para ativações podem conter codigos que executam "keylogers ocultos" em seu PC e com isso receberem qualquer coisa digitada e logada nele.
b-) Programas como "Hamachi" e outros que criam "redes" para jogos MP "se não forem instalados de fontes confiáveis" e de forma correta podem espionar tudo o que vc faz no seu PC, inclusive roubar dados como senha e logins.
R-3.: Se você "tem medo" que invadam sua conta, então não use jogos piratas. Jogos piratas só são apropriados para pessoas "Expert" em programas e que tem total malícia em casos de invasões virtuais.
p.s.: depois de invadido e roubado dados, não adianta só desinstalar, você deverá imediatamente tão logo perceba mudar todas suas senhas digitadas durante o uso destes programas ou jogos crackeados.
mas tem aqueles que só de abrir o navegador ja baixam trojans, kl e aé baidu
tudo depende se vc sabe o que tu ta fazendo
O que sugiro à você é que "não use jogos piratas e nem programas de "fontes desconhecidas". Se invadiu ou não o seu PC eu não sei dizer. Origin eu também tenho e pelo manos pra mim é super seguro tão quanto a Steam e "não é pirata". Eu já tive muitos jogos piratas e se tiver que ter novamente algum, prefiro "os ativados por seriais". São mais seguros.
Perfeitamente..
Pega leve, ao menos ele é sincero, coisa que muitos veteranos daqui não são... xD
Você só vai ser roubado se der brechas. Não use jogos piratas crackeados no mesmo PC que usa suas contas de jogos, e-mails, etc... Seria a mesma coisa que dividir sua casa com criminosos que apesar de infensivos aparentemente, pelas costas podem lhe atacar. Se só tem 1 PC (normal entre muitos) então deve escolher o que usar... Se for o caso, crie uma partição só para jogos piratas, pelo menos será mais seguro porém vc ainda deverá ter cuidado.