Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:14pm
Alguem Me Da Uma Ajudinha Rapida? Vlw
Pessoal alguem pode me dizer se usar o programa utorrent pode fazer com que alguma coisa invada minhas contas online? alguem pode dizer se jogos piratas não são confiaveis? eu tenho jogos na steam mas tambem gosto de jogar alguns piratas. Por exemplo o rust versão 25 que muita gente não joga mais na steam.Eu jogo esses jogos pirata mas eu tenho medo q invadam minhas contas,caso invada, eu vo desinstalar todos! Vlw Ai
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Sherlock Honks Mar 14, 2016 @ 6:17pm 
depende do site e do download alguns são confiaveis outros n
R-1.: Sim, pode fazer alguém invadir suas contas online desde que vc permita instalações de executáveis de fontes desconhecidas.

R-2.:

a-)Talvez, pois os "cracks" usado para ativações podem conter codigos que executam "keylogers ocultos" em seu PC e com isso receberem qualquer coisa digitada e logada nele.

b-) Programas como "Hamachi" e outros que criam "redes" para jogos MP "se não forem instalados de fontes confiáveis" e de forma correta podem espionar tudo o que vc faz no seu PC, inclusive roubar dados como senha e logins.

R-3.: Se você "tem medo" que invadam sua conta, então não use jogos piratas. Jogos piratas só são apropriados para pessoas "Expert" em programas e que tem total malícia em casos de invasões virtuais.

p.s.: depois de invadido e roubado dados, não adianta só desinstalar, você deverá imediatamente tão logo perceba mudar todas suas senhas digitadas durante o uso destes programas ou jogos crackeados.
Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:28pm 
Originally posted by MaRoLa (✌゚∀゚)☞:
R-1.: Sim, pode fazer alguém invadir suas contas online desde que vc permita instalações de executáveis de fontes desconhecidas.

R-2.:

a-)Talvez, pois os "cracks" usado para ativações podem conter codigos que executam "keylogers ocultos" em seu PC e com isso receberem qualquer coisa digitada e logada nele.

b-) Programas como "Hamachi" e outros que criam "redes" para jogos MP "se não forem instalados de fontes confiáveis" e de forma correta podem espionar tudo o que vc faz no seu PC, inclusive roubar dados como senha e logins.

R-3.: Se você "tem medo" que invadam sua conta, então não use jogos piratas. Jogos piratas só são apropriados para pessoas "Expert" em programas e que tem total malícia em casos de invasões virtuais.

p.s.: depois de invadido e roubado dados, não adianta só desinstalar, você deverá imediatamente tão logo perceba mudar todas suas senhas digitadas durante o uso destes programas ou jogos crackeados.
Então Você Sugere que eu desinstale os programas e muda as senhas? eu joguei um jogo pirata que tinha q entra na steam pra sincronizar o perfil da steam no jogo. então no caso eles ja sabem minhas senhas e tal? eu tambem uso a Origin mas eu acho que a origin não rouba dados e tal ne? eu nao sei mas depois que sincronizei o perfil da steam com o jogo pirata ela fica entrando em ingles as vezes ! se poder responder essas perguntas ai eu fico grato.
Huelloween Mar 14, 2016 @ 6:32pm 
em mais de 10 anos de uso, nunca fui lesado por baixar o que quiser por torrent
mas tem aqueles que só de abrir o navegador ja baixam trojans, kl e aé baidu
tudo depende se vc sabe o que tu ta fazendo
Originally posted by ExpertSurvivor:

R-2.:

Então Você Sugere que eu desinstale os programas e muda as senhas? eu joguei um jogo pirata que tinha q entra na steam pra sincronizar o perfil da steam no jogo. então no caso eles ja sabem minhas senhas e tal? eu tambem uso a Origin mas eu acho que a origin não rouba dados e tal ne? eu nao sei mas depois que sincronizei o perfil da steam com o jogo pirata ela fica entrando em ingles as vezes ! se poder responder essas perguntas ai eu fico grato.

O que sugiro à você é que "não use jogos piratas e nem programas de "fontes desconhecidas". Se invadiu ou não o seu PC eu não sei dizer. Origin eu também tenho e pelo manos pra mim é super seguro tão quanto a Steam e "não é pirata". Eu já tive muitos jogos piratas e se tiver que ter novamente algum, prefiro "os ativados por seriais". São mais seguros.
76561198063124591 Mar 14, 2016 @ 6:34pm 
hmm...então você gosta de jogar uns piratas, né?
Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:34pm 
Originally posted by Helloween:
Vo Fala a unica coisa que eu fiz foi baixa um rustzinho das antiga piratao e um hurtworld o resto ta tranquilo no maximo de programas que eu tenho é steam,origin e utorrent e nunca dei meus dados nem nada para alguem e eu to jogando somente o cs go por enquanto.eu acho que nao tem perigo mas eu so meio maniatico entao to afim de desinstalar os programas pirata e os jogos piratas.
Originally posted by Helloween:

Perfeitamente.. :104:
Originally posted by dcsant:

Pega leve, ao menos ele é sincero, coisa que muitos veteranos daqui não são... xD
Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:38pm 

Pega leve, ao menos ele é sincero, coisa que muitos veteranos daqui não são... xD
eu gosto dos bagulho perfeito eu tenho essa parada ai na minha mente mas eu gastei todo meu primeiro dinheiro alto na steam. os meus unicos 3 jogos kk que comprei na steam foram as minhas primeiras compras online. eu não quero perder minha conta pq tenho 15 anos e esse ano vou começar a trabalhar e pretendo comprar varios outros jogos mas nao adianta comprar se eu vo ser roubado. mas vlw ai a ajuda agora to bem tranquilo,vo remover os jogos e programas com fontes desconhecidas e vo começa a comprar so na steam e na origin. vlw ai msm mano abração!
76561198063124591 Mar 14, 2016 @ 6:38pm 

É, realmente, foi sincero. Acho que isso justifica a pirataria. :)
Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:40pm 

Ahhh! fala serio vai dize q vc nunca jogo um joguinho maroto pirata no seu pc mano fala serio, ninguem é perfeito nesse mundo a não ser Deus e Jesus.

1 entre milhões não justifica, mas... Ele pediu uma ajuda e não uma justificativa de estastísticas de pirataria... Entretanto...

eu gosto dos bagulho perfeito eu tenho essa parada ai na minha mente mas eu gastei todo meu primeiro dinheiro alto na steam. os meus unicos 3 jogos kk que comprei na steam foram as minhas primeiras compras online. eu não quero perder minha conta pq tenho 15 anos e esse ano vou começar a trabalhar e pretendo comprar varios outros jogos mas nao adianta comprar se eu vo ser roubado. mas vlw ai a ajuda agora to bem tranquilo,vo remover os jogos e programas com fontes desconhecidas e vo começa a comprar so na steam e na origin. vlw ai msm mano abração!

Você só vai ser roubado se der brechas. Não use jogos piratas crackeados no mesmo PC que usa suas contas de jogos, e-mails, etc... Seria a mesma coisa que dividir sua casa com criminosos que apesar de infensivos aparentemente, pelas costas podem lhe atacar. Se só tem 1 PC (normal entre muitos) então deve escolher o que usar... Se for o caso, crie uma partição só para jogos piratas, pelo menos será mais seguro porém vc ainda deverá ter cuidado.
Helena4i20 Mar 14, 2016 @ 6:49pm 

Você só vai ser roubado se der brechas. Não use jogos piratas crackeados no mesmo PC que usa suas contas de jogos, e-mails, etc... Seria a mesma coisa que dividir sua casa com criminosos que apesar de infensivos aparentemente, pelas costas podem lhe atacar. Se só tem 1 PC (normal entre muitos) então deve escolher o que usar... Se for o caso, crie uma partição só para jogos piratas, pelo menos será mais seguro porém vc ainda deverá ter cuidado.
Blz vlw ai to muito mais tranquilo. Não quero mais nem sabe desses jogos pirata ai.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 14, 2016 @ 6:14pm